Memorial

1.1K 84 114
                                    

Fazia um mês, desde que Marinette havia morrido. Klaus ainda estava sofrendo pela morte de sua melhor amiga. Pensava no que Gabriel havia dito. "É difícil para nosso cérebro aceitar. ", era uma das falas que repassam em sua cabeça, "Você vê a pessoa todos os dias e então... Eles se foram.", era a outra. Resolveu escrever uma carta, era o que Marinette costumava fazer.

"Sinto sua falta e não há nada que eu possa fazer sobre isso. E a amo e não tem nada que eu possa fazer.
Você é minha melhor amigoa, minha única amiga real, eu acho. Eu preciso de você aqui. Preciso da sua voz, do seu toque, amor, suporte. Eu não posso ter nada disso.
Por que o universo me odeia? Eu só preciso ouvir sua voz. Eu só preciso saber que você está bem.
Foram 30 dias. 30 fodidos dias que eu não vejo você. Como você consegue não ter nenhum contato com a pessoa que você quer passar o resto da sua vida?
Em 6 dias... Será meu aniversário. Tudo que eu quero é que você esteja aqui, mas isso não vai acontecer. Eu te amo com todo o meu coração, meu corpo, meu tudo. Sinto sua falta e te amo. Espero te ver em breve."
__________________________

Chloe estava fazendo a mesma coisa. Tinha recebido uma carta de Marinette naquele mesmo dia. Era a carta que os kwamis emitiram a existência. Só era para ela chegar naquele dia, e foi o que aconteceu. Antes de ler a mesma, ela resolveu escrever uma.

"Querida melhor amiga. Espero que esteja bem, genuinamente bem.
Desde que você se foi, nada tem sido tão fácil. Mas eu quero te agradecer. Mesmo que você tenha me quebrado em milhões de pedaços quando você se foi. Eu quero lhe dizer... Obrigada. Mesmo que eu sinta sua falta todos os dias. Obrigada. Obrigada por me inspirar. Me inspirar a enfrentar meus medos. Você me fez querer ser melhor. Você me faz querer a trabalhar em mim mesma. E mesmo assim, fazer isso sem você por perto é a cosia mais difícil que eu já tive que fazer. Eu estou fazendo isso e desejo que você consiga me ver. Desejo que você estivesse aqui, para que me visse virar essa nova pessoa. Mas você não está aqui. Eu apenas desejo que esteja orgulhosa de mim.
Eu não estou brava, apenas estou... Com dor. Mas o que é o sol sem uma pequena chuva?
Uma vez eu disse-lhe que eu poderia conquistar o mundo com apenas uma mão, contando que você estivesse segurando a outra. Agora, tudo o que eu tenho é o sentimento de você estar segurando ela. Mas eu ainda conquistarei o mundo, não importa aonde você esteja. Eu continuarei forte e ficarei de pé, porque eu sei que você não gostaria de me ver cair. Seja qual for o sucesso que eu esteja comemorando, sempre pensarei primeiro em você.
Você é minha maior inspiração e eu quero que tenha orgulho de mim."

Assim que terminou de escrever sua carta, ela pegou a que havia recebido de Marinette. Só não sabia, que seu espírito estava no quarto junto com ela. Marinette havia lido a carta de Chloe, enquanto ela a escrevia. Sua resposta, foi exatamente o que estava escrito na carta que havia enviado para a loira.

- Eu tenho.

"Tenho muito orgulho da pessoa que você se tornou, Chloe. Eu quero que você continue assim. Eu quero que você ganhe, mesmo que eu não possa estar aí para celebrar com você. Eu quero que ame a si mesma. Quero que seja você mesma. Seja a luz que você quer ver no mundo. Você tem tudo que precisa dentro de você.
Eu espero que se lembre das minhas palavras, quando se sentir sozinha. Eu espero que se lembre de tudo que te falei, quando estava chateada consigo mesma. E espero que você encontre forças para se levantar, caso caía alguma vez. Eu sei que consegue. Eu sei que conseguirá. A pessoa que eu vi dentro de você pode aguentar tudo isso.
Você é forte, inteligente, maravilhosa e pode mover montanhas se quiser. Deveria acreditar mais em si mesma, porque eu acredito em você.
Não importa o que aconteça, não importa o que faça, não importa aonde esteja no mundo, eu sempre te amarei, isso nunca vai mudar.
Talvez eu seja o sol e você a lua. Eles são vistos algumas vezes juntos, mas até lá... Se cuida."

I Was Feeling Epic Onde histórias criam vida. Descubra agora