- Mentiu para mim. - Klaus chorava, com a cabeça de Marinette apoiada em seu colo.
- Eu me lembro de dizer que aguentaria o máximo que eu pudesse. - Uma espécie de sussurro. - Mas sinto muito por abrir a boca.
- Por favor, não me deixe.
- Eu não tenho escolha... Mas esse o resumo de uma vida realizada. - Fez uma pausa para respirar, outra coisa que estava com dificuldade. - Nunca será melhor do que isso. Cheguei ao máximo da vida.
- O que está acontecendo? - Chat Noir e todos os outros parisienses se perguntavam a mesma coisa. O que estava acontecendo com Ladybug? Que história é essa de abrir a boca?
- Ela está doente! - Ryuko gritou em resposta a pergunta de Chat Noir.
- Acho que tem um lado bom de ter aberto minha boca... Eu não sinto nada. Eu não estou sofrendo.
Os brincos de Marinette começaram a apitar. Ela se transformaria em pouco tempo. Decidiu falar algo para Chat, algo que colocaria sua identidade em risco, porém ela estava prestes a se destransformar na frente de toda Paris, alguns segundos não mudariam nada.
- Chat, acho que vai demorar um pouco para a próxima visita noturna. - Soltou uma risadinha leve, que foi seguida de uma tosse. Os heróis estavam se aproximando aos poucos, mas após ouvir isso, Chat Noir correu até ela, percebendo que ela era a Marinette.
- Marinette? - Perguntou enquanto se abaixava ao seu lado. Perguntou um pouco baixo, então os outros heróis não escutaram. Os drones com microfones, que filmavam a batalha também não conseguiram captar a fala.
- Em carne e osso. - Voltou a tossir.
- Estamos perdendo ela, não é? - Queen Bee perguntou apreensiva. Recebeu uma resposta positiva, feita com a cabeça de Klaus.
Enquanto os heróis se abaixavam na altura de Ladybug, a mesma começou a se transformar.
- Marinette? - Alya, Chloe, Luka e Nino perguntaram em uníssono.
- Identidade de Ladybug acaba de ser revelada. - Nádia transmitia a notícia. - Marinette Dupain-Cheng, a famosa designer de Gabriel Agreste.
Gabriel, que assistia a televisão, entendeu o que estava acontecendo. Se Ladybug estava naquele estado e ela era a Marinette, que possuía um doença incurável, só restava uma explicação para o que estava acontecendo. A mesma coisa passou pela cabeça dos parentes da heroína. No momento que entenderam, começaram a chorar. Não tinha nada que pudessem fazer.
- Eu posso ver vocês em suas formas normais, uma última vez? - Perguntou para os heróis, que assentiram com a cabeça. Ainda não sabia a de Chat Noite, então seria uma surpresa para ela e para toda a Paris.
- Acabam de revelar as identidades dos outros heróis. Ryuko é Klaus Mikaelson, outro estilista famoso que trabalha para Gabriel Agreste. Chat Noir é o próprio filho de Gabriel, Adrien Agreste. - Nádia anunciava na TV. - Rena Rouge é Alya Cesáirie, a repórter e dona do Ladyblog. Carapace é o DJ Nino Lahiffe. Viperion é Luka Couffaine, o músico e namorado da senhorita Chloe Bourgeois, nossa querida Queen Bee.
- Nunca planejei que um dia eu estaria perdendo você. - Adrien tinha lágrimas escorrendo pelas suas bochechas.
- Em uma outra vida, eu serei sua garota. - Dessa vez, a referência foi para a conversa com o gato. - Nós manteremos todas as nossas promessas, seremos nós contra o mundo.
- Em uma outra vida, eu farei você ficar. - Entrou na "brincadeira", pois percebeu que a outra vida poderia não demorar tanto.
- Por que nos não nos contou? - Alya interrompeu a conversa de Adrienette. Estava chorando muito, assim como os outros heróis e alguns cidadãos da cidade do amor, que testemunharam a cena da TV ou a muitos metros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Was Feeling Epic
FanfictionDepois de mais uma mentira de Lila, Marinette é expulsa da escola. Somente Alya, Nino, Chloe e Luka acreditaram na nossa heroína. Cansados dos problemas que Marinette trazia em relação a Lila, sua irmã gêmea, Bridgette, deu a ideia de mandar a menin...