Calls

8.2K 465 696
                                    

- É a Marinette. Deixe uma mensagem.

- É essa? Essa é a sua mensagem de despedida? Sério? - Olha para a foto delas. - Digo, a única vez que procuro pelo som da sua voz e isso é tudo que consigo? Perfeito - Sorriu de lado. - Enfim. Eu estou no seu quarto, o que é muito menos estranho do que parece. Mas eu só queria dizer que... A Lila foi desmascarada e sua inocência foi provada. - Seu tom de voz foi ficando mais calmo e baixo. - Sim, foi tarde. Sinto muito por não acreditar em você. Espero que possa me perdoar pelo que fiz com você. Eu não sei mais o que dizer ou o que deveria dizer, exceto que... Indo contra todas as leis do mundo. - Olha para a foto novamente. - Talvez eu sinta a sua falta.

Bridgette estava com saudades de sua irmã, por mais que não quisesse admitir. Ela sabia que Marinette tinha direito a uma ligação por mês, e sabia que elas eram destinadas a Alya. Estava determinada a conversar com sua irmã e pedir desculpas, mas não seria tão fácil.

Após ter saído da escola, Marinette só conversava com quem ficou ao seu lado, no caso Chloé, Alya, Nino e Luka.

Ela nunca ligou para seus pais ou sua irmã, somente para Alya que chamava os outros três para conversarem também.

- Alya! - Chamou a atenção de garota. - Quando vai ser a próxima ligação da Marinette?

- Hoje... Por quê? - Estranhou um pouco a situação.

- Eu posso falar com ela? - Perguntou apreensiva.

- Não é uma boa ideia. Ela não quer falar com você...

- Eu só quero ouvir a voz dela, se preferir eu não falo nada durante a ligação. - Tentou convencer a ruiva.

- Tudo bem... A ligação vai ser na sala de aula após a aula, se quiser chamar alguém, pode. - Se deu por vencida.

- Muito obrigada, Alya!
__________________________

Lá estava toda a turma reunida para escutar a ligação com Marinette.

- Cala a boca, eles já vão atender. - Resoou a voz de Marinette.

- Na verdade... Já atendemos. - Luka alertou.

- Luka, como você está? - Marinette perguntou animada, ignorando o acontecimento anterior.

- Bem, eu acho. - Riu. - E você e o Nik?

- Eu estou bem, acho que ele também. - Respondeu pelos dois

- Quem você pensa que é para responder as coisas por mim? - Perguntou em um tom brincalhão.

- Por isso o "eu acho". - Todos os três riram. - Quem mais está aí? Alya, Nino e Chloé?

- Em cheio - Nino falou

- Já falei que shippo muito vocês dois? - Foi a vez de Chloé.

- Deixa eu ver... - Nick fingiu pensar - Semana passada.

- Como assim? - Alya ficou curiosa, Marinette só tinha direito a uma ligação e era a que mais estava acontecendo.

- A Chloé não contou? Ela comprou uma parte do prédio e isso nos gerou uma ligação extra. - Ter uma amiga rica, como Chloé dava algumas vantagens e privilégios.

- Não pensou em me ligar, Marinette? - Alya fingiu estar brava.

- Eu fiz uma divisão justa. - Começou a se explicar. - As minhas são destinadas a você e ao Nino, já que sempre estão juntos.

- As minhas que eu dou a ela são destinadas ao Luka, já que eu também participo das conversas. - Os seis riram.

- E as que a Chloé me deu são para ela. Mas voltando a pergunta da Chloé, devo dizer que também shippo. - Mari soltou e Chloé deu pulinhos de alegria.

I Was Feeling Epic Onde histórias criam vida. Descubra agora