❄ Avisos, Personagens e afins ❄

3.6K 290 542
                                    


Oii, meus amores sz

Certo, sim... Eu, Kaka, estou começando uma fic ABO... É surreal estar finalmente postando esse plot, q está guardado na minha mente desde 2019... Pois é!

Okay, okay, se vcs estão interessados na história, pfv LEIAM os avisos!!! São importantes 🥺

[ACRÉSCIMO DE AVISOS EM ABRIL DE 2022]

❄ Trailer ❄
(Dezembro de 2021)

💜💜💜

❄  Avisos  ❄

Como bem sabem, a fanfic é dentro do universo ABO, massssss acima disso, o universo é >meu< portando, tenham mente aberta, sim?

A fanfic é inspirada em A Seleção, uma série de livros, que quando eu terminei de ler tudo, me veio esse plot na mente kkkk E EU SEI... Eu sei que há muitas fanfics por aí com esse mesmo tema, okay? Mas quero que saibam q meu universo vai além do universo da seleção :)))

Com relação aos Vhope, o slow burn é real!! Ou seja, eles terão um desenvolvimento bem lento (do jeitinho q eu gosto rs). Então, tenhamos paciência XD

FREEZE será dividida em ATOS, e no total serão 3! Portanto, sim, a fanfic é grandona :)

Em determinados momentos (não no começo), a fanfic abordará temas um pouco pesados. Não vou citar aqui o que exatamente são porque posso acabar dando spoiler. NO ENTANTO, sempre que ocorrer algo pesado em cap x, eu deixarei os AVISOS no INÍCIO DO CAPÍTULO.
Tenham a ciência que, ao lerem essa história, poderão se deparar com temas pesados.
Porque se existe algo que eu sei, assim como vocês, é que a vida não é um mar de rosas.

Em FREEZE, um vilão principal, e este é um dos meninos. É ele que causará os momentos mais pesados da fanfic. Eu sei q nem todo mundo consegue ver algum dos meninos como o vilão, então caso alguém se sinta desconfortável, eu peço para q n leia.

Como tem nas tags da fanfic (oq eu acho bom reforçar), é que há mpreg, e eu sei q nem todo mundo gosta. Embora isso n ronde a fanfic, cada um pode ficar à vontade para n ler ou então pular as pequenas partes em que houver menção ou descrição de mpreg.

[Um momento para dois pedidos]

》Se puderem comentar, pfv comentem! É deveras importante para um autor ter feedback do trabalho q ele teve 🥺 💜

FREEZE ❄ | Vhope [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora