Capítulo 4: Bullrok e Mulgang

1.1K 172 1.2K
                                    

#geloEprata

Oii, meus amores sz

Bom, agora vamos ter o foco no Reino Bullrok! Coloquei Mulgang tbm pq... lembram daquela cena q ocorreu sob a chuva? Então rs aqui teremos a continuação dessa cena...

Deixem o votinho e, se puderem e quiserem, comentem!

~ Boa leitura 💜

❄⚜❄

Reino Bullrok 

Após receber a tão esperada carta que sempre aguardava ansiosamente, o Príncipe herdeiro de Bullrok praticamente correu para seu aposento, segurando um sorriso largo que só o esboçou quando estava sozinho. Sentou-se em sua cama e abriu a carta, começando a lê-la mentalmente. O sorriso não se desfez, nem mesmo quando terminou de ler a última palavra ali escrita. Seu coração palpitava e sentiu que ele havia se aquecido, e nem era por ser um ardente. 

Levantou-se da cama e dirigiu-se à cadeira diante da escrivaninha. Pegou uma folha e uma pena, melando o bico com o tinteiro ao lado. Assim que escreveu o primeiro nome na carta, sentiu o cheiro de cidreira, que pertencia a seu pai. Imediatamente, guardou a carta que recebera e a que estava escrevendo embaixo de algumas folhas. Ao ficar de pé, as portas de seu aposento foram abertas. 

O Rei de Bullrok, Kim Chunghee, tinha um olhar sério ao fitar o filho. Seu cabelo curto era um laranja bem claro e seus olhos eram uma mistura dessa mesma cor e vermelho. 

Kim Namjoon, o Príncipe, engoliu em seco disfarçadamente. Ao contrário do pai, possuía o cabelo vermelho – com as partes laterais raspadas – e olhos da mesma cor. Ao invés de ter uma postura rígida como o pai almejava, era mais doce. 

Ambos eram alfas e dominers ardentes.

— Aconteceu algo, meu pai? — indagou o mais novo, observando que o Rei tinha uma carta em mãos. 

Por um momento, sentiu-se deveras nervoso, por isso seu cheiro de cacau intensificou-se. 

— Não, mas irá acontecer em Mulgang muito em breve. 

— O que é, então? 

O Rei aproximou-se do filho e entregou-lhe a carta. 

— É uma seleção de alfas para que um deles possa casar-se com o Príncipe de Mulgang. 

Namjoon lia atentamente, os olhos minimamente arregalados.

— Com o Príncipe... o Taehyung? 

— Decerto que sim. E tu irás participar, naturalmente. 

Namjoon fitou o pai, o tamanho dos olhos triplicando. 

— Meu pai, eu não..-

— Sim, tu sim — disse com uma certa irritação. — Sabes como isto é demasiadamente essencial? Os dominers estão em escassez, então é de suma importância que nós preservemos os nossos. Além disso, se tu casares com o Príncipe, criaremos um enorme laço com Mulgang, que jamais será cortado com o nascimento dos filhotes e assim sucessivamente. Os dois mais velhos poderão assumir cada reino, imagine só que esplêndido! — sorriu, suavizando a expressão. — O Rei Taewoo foi deveras astuto, devo admitir. 

Namjoon negou. 

— Meu pai, por obséquio, não! — implorou. — Eu compreendo que isto pode acabar tendo ganhos, mas eu não almejo participar desta seleção, não tenho interesse no Príncipe Taehyung!

FREEZE ❄ | Vhope [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora