Capítulo 2: A Seleção

1.6K 211 1.1K
                                    

#geloEprata >>> tag no Twitter

Oii, meus amores, olha eu com o segundo capítulo u.u

Deixem o votinho e, se puderem e quiserem, comentem pfv!

~ Boa leitura! 💜

❄⚜❄

Após estar de volta ao palácio, Taehyung tomou um banho na banheira já preparada por Soojin, esta que fora providenciar o desjejum do Príncipe para que ele comesse no próprio aposento.

O cabelo e os olhos do ômega lúpus não demoraram a voltar às cores que eram – branco e ciano, respectivamente – enquanto ele tinha a cabeça apoiada na borda da banheira, pensando no que havia acontecido com aquela beta do populacho.

Taehyung achara as atitudes da mulher estranhas. Quando pegara nas mãos dela para ajudá-la a levantar-se, no momento em que ela abrira a boca, a voz dela estava diferente, até mesmo a forma como dissera cada palavra. E os olhos acinzentados dela estavam mais intensos, quase enxergando os seus. 

Fora definitivamente um momento estranho. 

Decidindo deixar isso de lado, Taehyung terminou seu banho e depois colocou vestes limpas. Penteou os fios brancos e longos brandamente e, posteriormente, foi para a cama, onde havia uma bandeja com seu desjejum. Estava faminto, como sempre ficava quando inventava de sair do palácio antes de alimentar-se. 

Assim que viu os moranguinhos tão vermelhos, não quis saber dos outros alimentos. Seus olhos cianos brilhavam e seus lábios adornavam um sorriso de satisfação ao pegar a frutinha na mão. Colocou-a na boca e a saboreou com os olhos fechados. Não satisfeito, começou a comer a boa quantidade que havia ali dos avermelhados com pintinhas. 

Adorava morangos. 

Quando estava terminando de comer, sentiu um cheiro de mel que vinha de fora de seu aposento, especificamente da escadaria. Até mesmo deixou de tomar o suco de laranja para acompanhar o cheiro adocicado, só para ter certeza de que ele passaria direto, ou se iria parar diante de seu aposento. Para sua surpresa, aconteceu que o cheiro de mel havia parado bem atrás das portas duplas.

Terminou de tomar o líquido alaranjado e decidiu levantar da cama para poder abrir as portas para o convidado que, aparentemente, estava hesitante quanto às opções entre bater ou não bater.

Quando Taehyung abriu as portas, o cheiro de mel invadiu completamente seu aposento, fazendo-o suspirar e dar as costas a quem estava ali. 

— O que queres, meu irmão? — indagou o Príncipe enquanto voltava a sentar-se em sua cama para terminar de comer os dois últimos morangos que sempre deixava sobrando como de costume. 

O dono do cheiro de mel demorou para entrar no aposento, mas quando o fez, fechou as portas cuidadosamente e ficou parado perto delas com as mãos unidas na frente de seu torso. 

Kim Seokjin era um ômega de cabelo azul claro e olhos da mesma cor, só que mais escuros. Era um dominer aquoso, que apesar de parecer ser algo muito bom, o fato de ser um bastardo tirava-o certos privilégios que Taehyung possuía – como as vestes bem menos sofisticadas e não possuir um título real. Ele era apenas o irmão mais velho – bastardo – do príncipe e ponto. 

— Vossa Alteza — fez uma reverência, e Taehyung revirou os olhos enquanto terminava de comer o último morango.

— Tu sabes que não precisas fazer isso quando não há alguém por perto — disse com indiferença, pois detestava aquilo, e Seokjin insistia em agir daquela forma constantemente. — O que queres, hyung?

FREEZE ❄ | Vhope [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora