Capítulo 3: Gongham e Jigudag

1.4K 184 909
                                    

#geloEprata

Oiii, meus amores! E vamos de mais um capítulo u.u

Devo alertá-los q nesse capítulo quebrarei as expectativas de vcs em relação ao final do capítulo passado kkkk pq antes preciso apresentá-los alguns personagens rs

Votem e, se puderem, comentem pfv 💜

Dividi o capítulo para n ficar muito grande e tbm pra vcs n abserverem tantas informações de uma vez sjsjsksksk

~ Boa leitura 💜

❄⚜❄

Há dez dias atrás

Kim Taewoo encontrava-se pensativo após escrever a primeira carta que iria mudar o destino de seu filho, o Príncipe Taehyung.

Leu e releu todas as palavras numa caligrafia impecável, como se assim pudesse decorá-las mentalmente, mas, na verdade, queria encontrar algo ali que o fizesse mudar de ideia. 

Contudo, ele sabia que nada iria fazê-lo desistir daquilo – que tivera em mente desde alguns dias atrás –, mesmo que isso trouxesse consequências futuras.  

— Isso mesmo... uma seleção — sussurrou para si, apesar de seu Conselheiro Real poder ouvi-lo, mesmo que estivesse um pouco afastado da escrivaninha de onde estava o Rei. — Minseok, leia para mim. 

O Conselheiro prontamente andou até onde Taewoo estava, pegou a carta das mãos dele e começou a ler.

____________⚜👑⚜_____________

"Caro alfa, dominer ou da elite, se esta carta chegou em tuas mãos, significa que tu fostes escolhido para participar de uma seleção que ocorrerá em Mulgang. Apenas alfas que não sejam comprometidos com algum ou alguma ômega participarão disto, pois o objetivo desta seleção é encontrar um companheiro para o príncipe herdeiro do trono de Mulgang, Kim Taehyung. Se estás interessado em disputar pelo coração do ômega lúpus, por obséquio, venha à Mulgang dentro de alguns dias e aguarde o pronunciamento real, estando residido temporariamente nas hospedagens que a elite oferece. Tenhas a ciência de que não passarás pouco tempo conosco, então prepare-se. Mais informações sobre esta seleção, somente quando estiveres morando no palácio de Mulgang. Meus agradecimentos e desejo-lhes uma boaventura.

— Atenciosamente, Kim Taewoo, rei de Mulgang".

____________⚜👑⚜_____________

Aquele que escrevera assentia a cada três palavras que o Conselheiro dizia em voz alta. E ao finalizar a leitura, Minseok fitou o Rei, entregando-lhe a carta.

— Sendo franco, o que tu achas disto? — indagou Taewoo. 

O alfa mais novo suspirou, pensando enquanto juntava as mãos atrás de seu corpo.

— Acho uma ideia arriscada, Majestade, porque o Príncipe é, como sabemos, uma criatura... instável. E ele não aceitará tão facilmente esta seleção, ainda mais se Vossa Majestade não comunicá-lo antes de enviar esta e mais cartas para alfas dos quatro reinos. Contudo, por outro lado, o Príncipe é o único que pode e deve assumir o trono e, por ser um ômega, deve-se casar com um alfa, então... talvez esta seja a única solução para que ele finalmente encontre algum companheiro em que possa confiar nele para poder casar-se. 

FREEZE ❄ | Vhope [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora