#geloEprata
(Playlist de FREEZE no meu perfil!!)Oii Lerigours, preparades para o começo do segundo ato??!
Sobre o "17" ao contrário e invertido: os brasileiros (sensatos) repudiam esse número por motivos óbvios né, então eu inventei de colocar assim desse jeito só pra simbolizar q o capítulo é bom sksksksksks n estranhem!!
Bom, nesse começo de cap, algumas teorias podem ser confirmadas ou n, eu havia feito uma enquete no Instagram (inclusive, me sigam lá bbs @ kvopebts / link na minha bio) sobre quererem um flashback ou n, e adivinhem só oq ganhou né rs (de qualquer forma, eu já ia escrever hehe)
cap com mais de 17k de palavras! :)
Bom, n vou me estender mais aqui nas notas iniciais, então caso queiram, leiam com calma, sempre à vontade (de forma parcelada tbm), e se puderem comentar, eu fico agradecida, amo ler as reações de vcs ♡
Ah, só mais uma coisinha: eu tô tentando deixar os capítulos mais organizados, então agora tô colocando as datas em cada cena (caso seja em dias diferentes ou se passe em reinos diferentes) pra ngm se perder nos dias (inclusive eu kkkk)
Aviso de conteúdo: crueldade (apenas na primeira cena) e mpreg (tbm na primeira cena)
⏮ Flashback ⏮
▶️
09/03/4998
Reino Jigudag, Corean
Chovia forte em Jigudag. Tão forte, que os raios cortavam o céu e o iluminavam de forma assustadoramente bonita. A noite se estendia daquele jeito, parecia que a chuva não iria cessar. Era a primeira vez em milênios que os pingos da chuva castigavam todos que moravam naquela redondeza.
Dentro do Palácio do reino, um parto estava sendo realizado.
O Rei ômega, Daejung, gritava como se estivesse sendo rasgado. Ele estava dentro de seu próprio ninho feito pelo seu lobo momentos antes das contrações ficarem mais fortes. A parteira, uma beta chamada Min Misuk, estava ali auxiliando e pedindo para que o Rei fizesse mais força.
Em casos de ômegas machos, a lubrificação natural ajudava bastante na saída do filhote. O corpo humano era adaptado para tal, da mesma forma que o corpo de uma alfa fêmea era adaptado para possuir pênis – o clitóris cresce e se molda para ter o mesmo formato – na hora do cio, que possibilita a fertilização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREEZE ❄ | Vhope [ABO]
Fanfic[EM ANDAMENTO] [VHOPE ABO] Em um universo entre reinos, lobos e magia, Kim Taehyung, ômega lúpus e Príncipe herdeiro do trono de Mulgang, é obrigado a ser o protagonista de uma seleção de alfas - dominers ou da elite - de todos os quatro reinos. O...