#geloEprata
Oii, meus amores!! Tudo bem?
Eu fiz uma pergunta no meu perfil, e a maioria escolheu que eu postasse logo essa att de "Baile I" (q tá com 12k3), então aqui está! (Não, não aceito cobranças pra a att de Baile II, vcs q escolheram hummm 👺)
Antes do baile, muita coisa aconteceu, q são importantes, então fiquem de 👀
Deixem o votinho e, se quiserem e puderem, comentem! 💜
~ Boa leitura! (Cuidado com o final, segura no corrimão da escada)
Deixar temporariamente seu orgulho de lado custou-lhe um pouco de sua dignidade, até então, adormecida.
Isso não fazia parte de seu feitio, mas há momentos em que é preciso desfazer, pelo menos por um instante, certas muralhas, estas que foram construídas no decorrer da vida como defesa.
Criaturas vão desenvolvendo uma personalidade própria à medida em que crescem, dependendo de suas vivências. Alguns seres acabam sendo influenciados por muitas situações diferentes, por criaturas distintas, até mesmo o próprio lobo tem um pouco de peso nisso. Um lúpus é forte e intenso, suas ações muitas vezes são executadas desta forma, então é capaz de haver uma certa influência na personalidade da parte humana. Ou talvez não. Muitas criaturas aprenderam a lidar com seu lado irracional, então não há como culpá-la por nada.
Ninguém pode simplesmente culpar algo ou alguém para justificar suas ações.
Para justificar quem você se tornou.
Ou será que pode?
Na verdade, isso é questão de perspectiva.
Alguns culpam a classe do próprio lobo, como Park Bogum, que argumenta ter ido para a cama com a ex-Duquesa por ser um alfa, porque fazia parte de seu instinto "alfista".
Outros culpam o título que carregam, como Min Yoongi, que se acha no direito de fazer e falar o que quiser, porque é o Rei de Jigudag.
Existem os que culpam outras criaturas para justificar a escolha das próprias ações, como Jung Sunmin.
E ainda há aqueles que, inconscientemente ou não, moldam-se com o passar do tempo por causa de seus passados, como o caso de Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREEZE ❄ | Vhope [ABO]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] [VHOPE ABO] Em um universo entre reinos, lobos e magia, Kim Taehyung, ômega lúpus e Príncipe herdeiro do trono de Mulgang, é obrigado a ser o protagonista de uma seleção de alfas - dominers ou da elite - de todos os quatro reinos. O...