Capítulo 23: Estaca de Gelo

777 69 1K
                                    

#geloEprata
(Playlist de FREEZE no meu perfil!)

Oii gente tudo bem? Vamos a mais um cap de freeze, e eu prometo q n vai terminar como o anterior, ok !!!

ATENÇÃO para o avisoooooo: neste cap contém muito a palavra "beijo" e derivados 💋 aproveitem !

Cap com 21k palavras

Votem 🌟 e comentem pfv! 🤍

Boa leituraaa 💜

Hoseok certamente não esperava ouvir aquelas palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok certamente não esperava ouvir aquelas palavras.

Não esperava que um dia seria expulso da seleção.

Não ultimamente.

No início, definitivamente, não iria se importar se fosse eliminado ou expulso, porque antes não tinha qualquer interesse pelo Príncipe de Mulgang. Na realidade, pensava que a seleção não era uma "solução" confortável para Taehyung encontrar um alfa. Era totalmente descabível forçar alguém a se submeter àquilo, e Hoseok confirmou o que pensava quando sentiu e ouviu Taehyung expressar sua indignação para com a ideia estapafúrdia do pai de forçá-lo a escolher um alfa.

No entanto, agora era diferente... Muito diferente.

Era impressionante, para Hoseok, olhar para trás e notar tudo o que aconteceu até aquele momento.

Porque existiu uma linha tênue entre a amizade que ofereceu a Taehyung e, por causa dele, o amor que floresceu em seu coração.

Talvez fosse um pouco precipitado definir o que sentia com aquela palavra que carregava um significado forte, mas Hoseok não se importava também.

O fato é que pareceu ser tão rápida a mudança de seus sentimentos do começo da seleção até o instante em que sentiu os lábios frios de Taehyung contra os seus. Mas também pareceu tão gradativa. Causava-lhe uma ligeira reflexão olhar para trás e constatar que o que sentia agora por Taehyung, tendo sido de maneira rápida ou gradativa, parecia fazer parte do seu real destino. E isso estava diretamente ligada àquela sensação de conhecê-lo há mais tempo do que quando o vira certa vez no populacho.

Então, parecia ser tão certo beijá-lo. Tê-lo para si. Independentemente daquela seleção e de seu objetivo.

Quase nunca pensava na seleção, porque todas as vezes em que encontrava Taehyung, seja dentro ou fora do Palácio, parecia existir apenas eles dois.

A seleção, portanto, foi apenas o motivo pelo qual fez Hoseok conhecer Taehyung.

E agora Hoseok não acreditava que a sua expulsão – severa consequência causada por seu cio – seria o motivo pelo qual o afastaria de Taehyung.

FREEZE ❄ | Vhope [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora