#geloEprata
(Playlist de FREEZE em meu perfil!)~ dessa vez, n tem aviso de conteúdo, então fiquem tranquiles! :) ~
Olá, lerigours, tudo bem?! Vamos para mais um capítulo XD
Serei breve nas notas iniciais, então darei alguns conselhos e toques, q fica ao dispor de vcs seguir ou n:
— O capítulo tem 12k, n é muito grande como os ultimos, então eu acho q seria melhor vcs tentarem ler tudo de uma vez. Ou ao menos, ler a primeira parte (q é apenas narracao) e ler a outra (o restante do cap) em um outro dia. Pq tô falando isso? Pq vcs lerão coisas totalmente novas aqui, muitas informações q se vcs pararem de ler repentinamente, podem acabar esquecendo ou se perdendo. É nesse capítulo q vcs precisarão prestar atenção mais do q nunca.
— Da mesma forma q aqui há muitas informações, existem outras q eu omiti muito bem. Então se vcs, quando lerem, achar q n tão entendendo nada, n estranhem. Há conversas q são para n ficarem claras msm, é pra plantar uma pulga atrás da orelha de vcs... Se liguem ☕👀
— Vcs precisarão puxar um pouquinho da memória de vcs com oq leram de FREEZE deste o começo até a última att, pq aqui há cenas q já passaram, PORÉM com foco em outro ângulo... Espero q entendam, pq n deixei taooo explícito assim, mas creio q dá pra associar direitinho.
— Mantenham a mente aberta! XD
Qualquer dúvida, fiquem à vontade para perguntar ♡
Se puderem e quiserem, comentem e deixem o voto 💜
~ Boa leitura
Com o fim trágico que o antigo universo teve – sendo ele o original –, foi necessário a criação de um novo mundo.
Um mundo diferente, onde vários lugares foram exterminados, e os que restaram tornaram-se mais pequenos.
Os seres humanos foram os culpados pelo abominável destino que todos os seres vivos tiveram no antigo mundo. Por isso, então, a raça humana foi a escolhida para uma série de experiências que os Deuses fizeram.
Ah, sim, os seres divinos existiam.
Quando eles viram toda a catástrofe em que aquele mundo tornou-se, não tiveram outra opção além de criar um novo e diferenciado mundo.
Eram ao todo três Deuses:
Amor, Tempo e Morte.
Sim, estas são as três abstrações essenciais da vida, que tornaram-se os Deuses criadores do universo conhecido como "ABO".
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREEZE ❄ | Vhope [ABO]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] [VHOPE ABO] Em um universo entre reinos, lobos e magia, Kim Taehyung, ômega lúpus e Príncipe herdeiro do trono de Mulgang, é obrigado a ser o protagonista de uma seleção de alfas - dominers ou da elite - de todos os quatro reinos. O...