#geloEprata
(Playlist de FREEZE está no meu perfil!)Oiii gente, tudo bom??? Vamos pra mais um cap de FREEZE finalmente sabendo a continuação após o BEIJO VHOPE né??? 🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️
(Caso n tenham visto, teve uma att antes dessa chamada "Verdades e Consequências" então LEIAM ela antes dessa att aqui ok, para ficarem cientes!!!)
N irei me estender muito nas notas, então só reforçando oq sempre falo: leiam com calma!! Aqui tem 25k palavras ☝️
Votem e comentem pfvvv!! 💞
~ Boa leitura 💜
Sem que ambos notassem, tanto o corpo de Hoseok foi ficando mais quente, quanto o corpo de Taehyung foi ficando mais frio.
Mas nenhum deles se importava.
Hoseok não se importava em sentir as mãos gélidas de Taehyung nas laterais de seu rosto, por vezes sentindo-o embrenhar os dedos esguios em seus cabelos ensopados devido à chuva; assim como Taehyung não se importava de sentir as mãos mornas em sua cintura, tampouco a língua quente que estava em perfeita sincronia com a sua, quase guiando-a de forma apetitosa.
Ambos estremeciam constantemente com o contraste entre suas temperaturas corporais, o que somente intensificava o contato entre suas bocas.
Quando Hoseok interrompeu o beijo para buscar ar, ele sequer deu tempo para respirar direito, pois tão logo guiou seu nariz até a glândula de cheiro de Taehyung, já agoniado em querer sentir mais e mais o cheiro que tanto gostava. Com isso, suas mãos subiram para as costas do maior, a fim de trazê-lo ainda mais para perto, se é que fosse possível. Então fechou os olhos e passou seu nariz por aquela região do pescoço alheio, sempre inspirando o mais profundamente que conseguia.
Taehyung aproveitou-se da situação para fazer o mesmo em Hoseok, cheirando o pescoço dele do lado acessível para si, sentindo vontade até de morder aquela pele ao sentir o cheiro da fruta que tanto gostava. Por que Hoseok tinha que ter aquele cheiro tão agradável e atraente para si? Chegava a ser irritante a coincidência. Mas gostava tanto, que agora não conseguia segurar a vontade de ao menos raspar seus dentes na pele quente do ardente enquanto se arrepiava ao sentir o nariz e até os lábios do Jung em seu pescoço.
Hoseok estava ficando mais quente, e àquela altura, foi levando Taehyung pelo mesmo caminho, tanto que a pele pálida passou a aumentar aos poucos a temperatura, mesmo com a chuva fria ainda se fazendo presente. Os pingos começaram a ficar mais fortes novamente à medida que Taehyung arfava com cada aperto em sua cintura acompanhado de um selar em seu pescoço. E sua temperatura ainda aumentava sem se dar conta, sentindo seu interior se remexer de uma forma muito boa – e nem era por causa de seu lobo, que ainda permanecia inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FREEZE ❄ | Vhope [ABO]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] [VHOPE ABO] Em um universo entre reinos, lobos e magia, Kim Taehyung, ômega lúpus e Príncipe herdeiro do trono de Mulgang, é obrigado a ser o protagonista de uma seleção de alfas - dominers ou da elite - de todos os quatro reinos. O...