Capítulo 5: Chuva

1.1K 172 778
                                    

#geloEprata

Mais uma att semanal!!! Ksksksks
Praticamente, faz 1 mês que postei Freeze! 🥺🥺
Obrigada a todos que leem minha bb q já vai com 5 capítulos em 1 mês!! 💜💜

Bom, com esse capítulo, queria dizer para que vcs passem a prestar mais atenção em informações que parecem ser nada demais, pois mais tarde pode fazer sentido!

Aviso de conteúdo: Morte.

Deixem o votinho e, se puderem e quiserem, comentem! XD

Boa leitura 💜

❄⚜❄

O aposento estava consumido pelo cheiro de canela que pertencia à mulher de cabelo preto comprido e olhos azuis bem claros.

Ela, enquanto cantarolava baixinho, passava a escova pelos fios pretos, lisos e cheios do garotinho que encontrava-se sentado na penteadeira dela. 

Sua voz era doce e suave, trazendo uma certa tranquilidade ao menino, que deixava os olhos fechados para aproveitar devidamente daquele momento. 

A barriga um tanto quanto grande dela às vezes acabava por bater nas costas do garoto, e ela parecia sentir que, sempre que isso acontecia, algo mexia ali dentro. Então sorria por isso, pois gostava quando seu (ou sua) filhote a fazia lembrar do tempo em que estava grávida pela primeira vez do garoto diante de si. 

— Mamãe — chamou o menino após a mulher terminar de pentear seu cabelo. 

— Hm? — disse ela, posteriormente parando de cantarolar. 

— Eu quero deixar meu cabelo grande que nem o da senhora! — revelou, os pequenos lábios formando um sorriso quadrado. 

— Tu queres parecer ainda mais com a mamãe? — mostrou o comprido cabelo preto para o filho. 

Ele assentiu freneticamente. 

— Eu posso?! 

A forma tão animada e fofa que o garoto exclamou, fez a mulher querer pegar seu filho no colo, mesmo estando grávida e por ele já ter quase nove anos.

— Decerto que sim, meu pequeno grande Tê! — fez algumas cócegas na barriguinha do menino. 

Ele, o Príncipe Kim Taehyung, adorava quando sua mãe, a Rainha Kim Soomin, o chamava daquela forma. 

De repente, o olhar do menino entristeceu-se. 

A Rainha suspirou, tirou a coroa de sua cabeça, colocando-a em cima da penteadeira e foi até sua cama, sentando devagar enquanto colocava uma das mãos sobre a barriga grande. Taehyung olhou para trás, vendo sua mãe chamá-lo com o olhar, e, então, logo foi até ela, sentando-se ao seu lado. 

— É aquilo de novo? 

Com a indagação de Soomin, Taehyung assentiu lentamente enquanto apoiava a cabeça no braço dela. 

— Eu espero que ele ou ela — disse o pequeno príncipe enquanto tocava na barriga da mãe — seja diferente de mim... Seja normal. 

— Não digas isto, Tê! — ela exclamou, começando a ficar triste pelo filho, mas disfarçando como sempre. 

— Mas é a verdade, mamãe... Eu não sou um dominer aquoso como o papai, a senhora e o Seokjin hyung...

Suspirou. 

FREEZE ❄ | Vhope [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora