Capítulo 9: Diálogos e Eliminação

1.7K 154 1.7K
                                    

#geloEprata

Oiii, meus amores!!! 💜

O capítulo está com 14,7k de palavras XD

Deixem o votinho e, se puderem e quiserem, comentem! 💜🤲

Ps: A música da mídia define bastante nosso Teteco Lerigou (pelo menos atualmente, sim)
XD

~ Boa leitura! 💜

Taehyung arregalou os olhos, com uma mão apertou o saquinho do Pó de Lótus e com a outra segurou fortemente na grade de concreto da sacada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung arregalou os olhos, com uma mão apertou o saquinho do Pó de Lótus e com a outra segurou fortemente na grade de concreto da sacada. 

Já que era inevitável disfarçar sua expressão de choque, aproveitava para deixá-la evidente ao que o outro ainda mantinha os olhos fechados.

Não conseguia acreditar no que acabara de ouvir.

"Ele possui o melhor cheiro de todos... O cheiro de terra molhada quando a chuva está presente".

O arqueiro realmente havia se referido a si? Certamente que sim, afinal, qual outro ômega possuía o cheiro intrínseco que a chuva causa? 

Contudo, não era este fato que estava deixando Taehyung perplexo. Já havia aceitado que aquele ardente em específico conseguia sentir seu verdadeiro cheiro – apesar de ainda querer compreender o porquê. Então, o que realmente estava mexendo consigo era a forma como o arqueiro dissera tais palavras. Sua perspectiva poderia estar equivocada, mas a ação que Hoseok fizera ao fechar os olhos e o tom da voz dele ao dizer a última fala, indicava um certo interesse.

E isto era algo que o ardente, até então, havia demonstrado o contrário quando referiu-se acerca de seu propósito naquela seleção. Ou seja, deixando bem claro que não almejava ter nada para com o Príncipe de Mulgang, muito menos casar-se com ele. 

No entanto, ao falar de Taehyung daquela forma – sem saber que o mesmo era o "ômega desconhecido" que referia-se –, era um tanto quanto perceptível que havia algo a mais ali em seu tom de voz.

Pelo menos, foi isso que o lúpus supôs. 

Por estar envolto de perplexidade e nervosismo, não notou quando seu interior instável teve reação: ambas as mãos expeliram fractais de gelo para o que elas seguravam, uma para o saco do Pó de Lótus e a outra para a grade de concreto. 

Tudo pareceu piorar quando Hoseok abriu os olhos – sem desfazer o leve repuxar dos lábios que nem mesmo notara ter adornado durante os segundos posteriores à própria fala – e fitou Taehyung. 

FREEZE ❄ | Vhope [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora