❄️ 𝑽𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒄𝒊𝒂𝒔 ❄️

576 68 493
                                    

#geloEprata
(Playlist de FREEZE no meu perfil)

Oiii gente, queria dizer q essa att é diferente q nem aquela lá q n é exatamente um capítulo. Isso pq é um foco na parte divina (logo é tipo uma explicação a mais q tô dando) e agora sim vcs terão algumas respostas, então prestem bastante atenção ok? Qualquer coisa podem perguntar pra tirar dúvidas 💞

N esqueçam do voto e de comentar pfv, boa leitura!!! 💜

🌕🌕

— Onde ela foi, Faith?!

Ela riu com o desespero alheio.

— Eu avisei...

— Não digas que avisaste, apenas ajude-me a achá-la!

— A alma conseguiu ir para a esfera oposta.

— A esfera... ah, certamente. Ao menos, não há ninguém habitando-a. Todavia, tenho que pegar esta alma antes que ela instale o caos.

Faith concordou, vendo o outro partir na velocidade da luz.

Ele aterrissou na esfera que parecia estar mais fria do que da última vez que estivera ali.

— Não aprecio tanto o frio excessivo... — comentou.

Flutuou pelo espaço, não demorando a avistar uma criatura peculiar que tinha a alma que procurava como sua prisioneira. Era como um lobo preto gigante, que quando olhou-o com seus grandes olhos, veio em sua direção. Estava preparado para defender-se do possível ataque do desconhecido, quando aquela criatura transformou-se no ser mais lindo que já vira em toda a sua existência.

Por um instante, esqueceu do que tinha ido fazer ali a princípio, tampouco permaneceu concentrado em sua defesa. Apenas se deu conta do perigo quando sentiu o cajado daquele ser bem próximo ao seu pescoço, como um sinal claro de ameaça.

— Quem és TU?!

Ouviu-o esbravejar num tom alto e grave, causando-lhe arrepios.

Não respondeu, pois estava praticamente hipnotizado por aquele olhar cintilante e penetrante, quase coberto pelos longos cabelos pretos que chegavam ao chão.

O ser iria proferir novamente, mas de repente afastou-se quando sentiu algo desconhecido. Algo que era totalmente contrário ao frio. Aquilo incomodou-o mais do que a invasão anterior, onde sequer viu a face do intruso em seu espaço, diferente daquele à sua frente, que parecia ser completamente distinto de si. Notou que o que tirava seu frio vinha do segundo invasor, até tentou aproximar-se mais, mas o incômodo devido à temperatura oposta a sua o fez recuar mais, embora mantivesse o cajado apontado na direção dEle.

Quem... quem és tu? — fez a mesma indagação, porém de forma branda e gentil.

Viu-o praticamente rosnar para si, o que o fez conter um sorriso, surpreso.

Aquele ser mostrava-se ser uma verdadeira ameaça para si, mas não estava se importando com isso. Não quando os seus olhos dourados não conseguiam desviar dos olhos prateados do outro.

E aquela foi a primeira vez em que o frio conheceu o calor.

🔱

Tudo o que Gong Yoo queria desde o princípio da criação daquele universo, era que toda e qualquer criatura tivesse a oportunidade de amar e ser amado. Afinal, ele era o Deus Amor, e portanto almejava presenciar e sentir cada florescer daquele eminente e envolvente sentimento, que poderia ocorrer de diversas formas.

FREEZE ❄ | Vhope [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora