Capítulo 7: Baunilha

1.2K 177 1.3K
                                    


Oii, meus amores! sz

Cap com 9k palavras. 

Bom, vamos lá... Nesse capítulo temos muitas cenas, mds! É por isso q quero orientar vcs em algo:

Quando virem APENAS o emoji do floco de neve [❄] no meio da narração, quero q tenham em mente q isso significa que a próxima cena aconteceu AO MESMO TEMPO - ou quase - que a cena anterior. Deu pra entender? Pq tem vezes que duas ou três cenas acontecem ao mesmo tempo, então eu tenho que apresentar cada cena com calma, é por isso q decidi colocar apenas o emoji para transparecer isso.

Qualquer coisa, podem perguntar XD

Deixem o votinho e, se quiserem e puderem, comentem! sz

~ Boa leitura 💜

❄⚜❄

Jimin saiu de seu aposento com a intenção de ir à cozinha do palácio de Mulgang. 

Ele poderia simplesmente chamar o beta criado designado a si, mas havia dispensado-o, já que sempre preferiu ter a liberdade de fazer o que quisesse sozinho. 

Então, como era de seu costume até mesmo no palácio de Gongham, caminhou graciosamente na direção que havia gravado mais cedo, quando conhecera (ou melhor, relembrara) boa parte daquela fortaleza de Mulgang. 

Jimin notou que os guardas alfas estavam trocando de turno com outros, por isso que alguns destes fizeram reverências assim que o Príncipe passou por eles. 

Ao estar próximo da cozinha, uma das criadas betas parou Jimin. 

— Vossa Alteza, tu desejas algo? Posso levar o que quiseres ao teu aposento, senhor. 

— Oh, não, não — negou gentilmente, com um sorriso pequeno. — Eu possuo o costume de passear livremente, sentindo diferentes ares. Entretanto, como não conheço devidamente o palácio, então tu, por obséquio, poderias guiar-me até a cozinha e fornecer-me água? De repente, em meio a este passeio, minha garganta secou. 

— Claro, Vossa Alteza. 

Jimin seguiu a beta, retribuindo cada reverência direcionada a si à medida em que passava por outros criados, alguns destes estavam espantados ao ver um Príncipe naquela parte do palácio – para eles, era mais comum ver Taehyung por ali, já que, por vezes, ele ia ao aposento do inventor de Mulgang. 

Quando o aura, já na cozinha, esperou que a beta o fornecesse água, ele ficou analisando um corredor bem estreito – que era um dos caminhos a seguir à frente –, perguntando-se se ali dava acesso aos aposentos dos criados. 

Não era exatamente verdade que o motivo de Jimin estar ali, era porque queria apenas andar pelo palácio ou que, simplesmente, tivera sede no meio do caminho. De fato, o príncipe tinha realmente aquele costume em seu próprio palácio. No entanto, naquela primeira noite estando naquele lugar, ele teve um motivo maior para sair do aposento que fora designado a si. 

Park Jimin aprendera com os seus pais que ser prestativo era algo extremamente fundamental para um Príncipe que um dia se tornará Rei. 

Então foi movido por esse sentimento de solidariedade, que o aura sentiu que poderia tentar ajudar, de alguma forma, aquele alfa do cheiro de café. 

Mais cedo, dentro da sala de visitas, Jimin havia notado a forma tão submissa que aquele alfa se comportara. Acabou percebendo isso, pois ele e Taemin estavam sentados em um local da sala em que dava-se para ver parte do que estava fora dali. Jimin viu a chegada da ômega e do alfa, assim como quando ele se ajoelhou no chão para reverenciar o Rei Taewoo. 

FREEZE ❄ | Vhope [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora