Capítulo 19: (in)consciente

950 79 937
                                    

#geloEprata
(Playlist de FREEZE no meu perfil!)

Olá, lerigours!!! Tudo bem?! Demorei, mas aqui estou com 19k pra vcs 💜💜💜

Lembrando pra sempre lerem com calma e no tempo de vcs, ok? 🥰

Ahhh em falar em ler, vcs leram o capítulo "Sangue Divino"?! Pergunto isso pq vi q teve leitores q acabaram por n ver att desse cap, então caso n tenham lido, LEIAM! Ele é curtinho, mas é de extrema importância!! Portanto, leiam ele antes de ler esse aqui (caso n tenham lido, claro XD)

Muitooooo obrigada pelos 25k de views em Freeze, AMO MUITO VCS 😭😭💜💜💜💜

Esse cap tá cheio de coisas nas entrelinhas, então prestem atenção 🕴️☕👀

AH, me sigam no insta ( @ kvopebts) pra gente interagir sobre Freeze e até outras obras minhas hein tá vindo aí fic nova vhope!!! Essa fic é focada 100% neles, então pra quem gosta desse foco total em romance, será ótimo, portanto se liguem!! Vou postar mto em breve <3

Sem mais delongas, fiquem com o capítulo

Deixem o votinho, comentem e boa leitura! 💜

Morte foi arremessada para longe por Amor, mas conseguiu pousar no chão quando abriu suas asas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morte foi arremessada para longe por Amor, mas conseguiu pousar no chão quando abriu suas asas.

— Por quê?! POR QUÊ?! — esbravejou ele, sentindo Tempo segurar seu braço. — Como pudeste, COMO?!

As lágrimas saíam de seus olhos esbugalhados e escorriam por sua tez, caindo constantemente no piso celeste da Cidade Prateada. Amor não chorava de tristeza. Chorava de raiva.

— Gong, não — Mads tentava inutilmente impedir os passos do outro Deus, que levavam-no na direção de Zendaya. Evidentemente, era mais forte do que Amor, mas naquele momento, não possuía forças o suficiente para detê-lo, e isso surpreendeu-o ao mesmo tempo que preocupava-o. Nunca vira Gong tão irado. — Este não é o caminho.

— Como não, Mads?! — olhou para Tempo, transmitindo sua fúria para ele também. — Depois do que ela fez, não vais estar do meu lado?!

— A questão não é esta, Gong, mas, sim, que estamos a chegar em um nível de descontrole deveras preocupante — olhou de soslaio para Morte, vendo a grande capa preta dela virar cinzas. — Temo pelas consequências que virão...

Tempo já respirava sôfrego enquanto fitava diretamente Morte, apertando o braço de Amor. Estava sendo franco. Sentia muito receio pelo o que viria, pois a situação entre os Deuses estava saindo de total controle, e nenhum dos outros dois parecia perceber e muito menos temer.

FREEZE ❄ | Vhope [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora