Capítulo 18: Sol

1K 87 926
                                    

#geloEprata
(Playlist de FREEZE no meu perfil!)

Olá, Lerigours!! 💜 Estou feliz por chegar a esse capítulo depois de ter retirado a publicação de freeze e tals... e espero q vcs gostem dele <3

Não vou me estender nas notas iniciais pq esse Cap tá com 18,5k de palavras, então já sabem né, leiam com calma e tals 💝

Ah, lembrem de deixar o votinho e se puderem, comentem pfvvv! 💕

~ Boa leitura 💜

⚠️ Avisos de conteúdo (todos nas cenas focadas no Reino de Jigudag): violência, sangue, estrangulamento, rápida aparição de canibalismo, menção rápida à abuso.

(Sim, Yoongi já está de volta...)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tempo piscou os olhos, sentindo o esquerdo latejar um pouco. Ficou estático por alguns instantes.

— O que disseste?

Ouviu e compreendeu muito bem as palavras de Amor, mas queria que ele repetisse. Queria saber se ele realmente tinha toda aquela valentia. Duvidava em demasia.

Gong desviou o olhar, seus dedos das mãos brincando nervosamente.

— É cruel, eu sei — disse, engolindo em seco. — Contudo, é a única solução que enxergo no momento...

— Decepar as asas de Morte é, de fato, a única solução, Gong? — Mads estava mais sério. — Teu pensamento espanta-me, honestamente. Para onde foi o Deus Amor que era movido pelos sentimentos bons? Estou incrédulo!

Gong esfregou as mãos, logo as pousando em sua cintura.

— Existe uma primeira vez para tudo, não é? — retrucou, não tão firme quanto gostaria. — Eu estou disposto a fazer este tipo de crueldade em prol daquelas criaturas. Do amor delas.

Tempo sorriu de canto, levantando-se do trono e ficando cara a cara com Amor.

— Nós dois sabemos que não é exatamente por isso, não é, Gong? — cruzou os braços, notando o semblante confuso do outro Deus. — Tua preocupação é com apenas um deles... O que, visando teu outro lado, chega a ser compreensível a proteção para com ele.

— Eu preocupo-me com toda e qualquer vida na Terra! — rebateu, apontando para um canto qualquer. — Eu, tu e Morte somos os Deuses, Mads. Os Deuses que deveriam cuidar da Terra e das criaturas que criaram, não interferir na vida delas de forma brutal, como Morte está a fazer!

— Eu persisto em meu pensamento de que ela possui certo fundamento em sua perspectiva obscura... — afirmou novamente. — Se há uma ameaça que impacta diretamente na divindade, devemos, sim, interferir. Nós temos que corrigir os nossos erros... Eu sei que não fiz nada que prejudicasse nossas sublimes magnitudes, mas o mesmo não se aplica a ti, e tu sabes exatamente o porquê. Zendaya está assim por tua causa, Gong, pelo o que tu fizeste no passado e que só temos conhecimento agora da suprema consequência que pode assolar nossa Terra.

FREEZE ❄ | Vhope [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora