Capítulo 1

6.2K 739 820
                                    

{S/N}

Chegamos no quarto e eu já fui na direção das duas últimas mochilas com roupas.

- Você fica com essa- falei alcançando uma das mochilas para ele.

- E se você estiver me dando a com mais roupa?- ele me olha sorrindo e eu reviro os olhos.

- As duas tem o mesmo tamanho e a mesma quantidade de roupa- falei abrindo a mochila e retirando as roupas de dentro- se não acredita, vamos contar!

- Tá bom- ele retira as roupas daquela mochila, enquanto ele contava as dele e eu contava as minhas- S/N...

- Já terminou?- perguntei ainda contando.

- Então...- Eu o olhei, meus olhos se arregalaram ao ver que ele segurava uma calcinha minha.

- M-Me devolvê!- eu pulei nele na tentativa de pegar a calcinha.

Mas com o impulso ele acaba caindo sobre a minha cama comigo por cima, ele me olhava intensamente nos meus olhos, enquanto eu tentava não desviar do olhar, era tão intenso que eu podia sentir os cabelos da nuca se arrepiarem.

Minhas pernas estavam uma de cada lado de seu corpo, minha mão direita estava do lado de sua cabeça e a esquerda estava apoiada em seu peito, eu podia sentir os músculos dele por cima da camisa.

Com muita vergonha eu finalmente viro meu rosto, sentindo minhas bochechas arderem.

- D-desculpa...- eu tentei sair de cima dele, mas ele agarra meu pulso com força, ele me vira ficando por cima de mim- E-Ei!

- Calma, você não precisava pular em mim por culpa da sua calcinha de renda vermelha- ele olha para a calcinha do lado do meu rosto- não é a primeira vez que vejo uma.

Eu estava muito envergonhada, e o jeito que o Kuroo estava falando sobre isso só me deixava mais vermelha.

- M-mais é estranho- falei virando meu rosto para o lado.

- Você fica fofa assim Chibi-chan- ele fala a última palavra com uma voz provocativa, oque me fez arrepiar e ele riu antes de sair de cima de mim- Vamos, quero ver se vai ser eu ou você a ganhar a aposta.

- O-Ok- eu levantei ainda meio tonta com oque aconteceu, eu ainda conseguia sentir o cheiro dele, era tão  bom.

Terminamos de contar as roupas e começamos a aposta, Kuroo era rápido e quase jogava as roupas para dentro do guarda-roupa, me pergunto como elas ficavam bem dobradas ainda.

Eu tentava ser bem organizada, mas estava demorando demais, então  resolvi ser mais rápida, mas mesmo assim eu perdi.

- Parece que você vai pagar meu almoço amanhã- Kuroo diz sorrindo- Mas pode ficar calma, eu não vou escolher a coisa mais cara.

- Se escolher algo caro, eu não compro- falei revirando os olhos.

- Vou lá ver se o jantar já está pronto- Kuroo diz saindo quarto sorrindo pela Vitória.

- Me chama!- falei alto e ele só levanta a mão e eu fecho a porta.

Me sentei na cama e olhei para a calcinha qua ainda estava ali.

- Ai meu deus, eu não tinha guardado isso!- falei pegando ela e jogando na gaveta junto com as outras.

[...]

Acordei determinada hoje, vesti um calção já que eu não costumo dormir com a parte de baixo da roupa, me sinto muito presa.

Vou até o banheiro e assim que vou tocar a maçaneta a porta abriu.

Kuroo estava sem camisa, mostrando todos os seus músculos bem definidos, os cabelos estavam úmidos e ele tinha uma toalha envolta do pescoço.

- Bom dia- ele diz sorrindo, ele sai da porta do banheiro e vai andando pelo corredor, então ele se vira para mim- gostei do pijama, pizza é uma das melhores comidas mas perde para lombo de cavala salgado grelhado.

Eu faço uma careta feia para ele que sorri e vai na direção do quarto dele, olho pro meu pijama e entro no banheiro.

Faço minha higiene imaginando se eu vou ter que viver isso tudo todas as manhãs.

Tomo um banho rápido e sai do banheiro, voltei pro quarto e fui colocar o uniforme.

O uniforme era estilo "terno marinheiro" com uma saia mais escura, vesti ele e peguei minha mochila e meu celular.

Sai do quarto e andei até a sala onde deixei minha mochila, fui na direção da cozinha.

Minha mãe estava fazendo um café, meu padrasto estava sentado conversando com Minha mãe e o Kuroo estava olhando o celular.

- Bom dia- falei entrando na cozinha e indo direto para a geladeira pegar meu suco de laranja.

- Bom dia- Todos falam juntos.

Me sentei do lado do Kuroo para tomar meu suco enquanto mexia no celular, ele estava prestando atenção no celular e nem deu bola para mim.

Uma mensagem chega e eu vou olhar ela, era o meu melhor amigo, ele queria saber como eu estava e se eu tinha dormido direito.

Quanto vou responder sinto alguém encostar na minha perna embaixo da mesa.

Olhei para oque era, e vi o pé do Kuroo batendo no meu, olhei para ele que observava a tela do meu celular.

- Oque foi?- perguntei irritada com ele fazendo isso, era irritante ter alguém batendo no seu pé sem parar.

- Que foi filha?- Minha mãe chama minha atenção, eu a olhei e sorri.

- Nada, só o Kuroo que não para de me encomodar- Falei desviando meu olhar para ele que se fez de inocente.

- Eu só queria saber se você está pronta para ir- ele disse levantando da cadeira.

Tomei o resto do meu suco rápido, levantei e coloquei o copo na pia.

- Agora sim- disse indo pegar minha mochila na sala- Tchau.

- Tchau- o casal disse juntos enquanto riam de alguma coisa que falaram.

Abri a porta saindo na frente do Kuroo, ele não demorou para me alcançar, ainda estava envergonhada pelo oque aconteceu ontem e hoje de manhã.

- Quem era aquele garoto que te demandou mensagem?- Kuroo pergunta sério enquanto aperta o botão do elevador.

- Ele é meu melhor amigo- Falei sorrindo- Você me leva na minha sala?

- Claro, qual é?- Kuroo diz assim que saimos do elevador.

- 2° ano classe 2- falei o seguindo.

- Ok, mas só se você almoçar comigo- eu fiquei surpresa com aquilo.

- P-por que?- perguntei sabendo que estava vermelha denovo.

- Você ainda não conhece ninguém e eu não quero te ver almoçar sozinha- ele diz sorrindo ao me olhar, o mesmo olhar intenso de sempre.

Meu novo irmão{Kuroo}Onde histórias criam vida. Descubra agora