Capítulo 24

2.7K 298 82
                                    

{S/n}

 Abri meus olhos enxergando o Kuroo dormindo tranquilamente, sorri tirando sua mão da minha cintura enquanto me levantava, silenciosamente caminhei com dor no meu tornozelo até a porta saindo, andei até o banheiro e fiz minha higiene depois fui para meu quarto vestir alguma roupa.

 Peguei um blusão e um short, vesti depois escovei meus cabelos e sai do quarto caminhando na direção das escadas descendo com cuidado, fui até a cozinha e peguei duas fatias de pão e coloquei na torradeira, abri a portinha do armário pegando duas xicaras, fechei e abri a do lado pegando o café e o açúcar, levei tudo até a mesa e depois andei até a geladeira pegando mais algumas coisas, tomei um susto quando senti um par de mãos rodearem minha cintura.

- Kuroo...- Disse sorrindo ao sentir seus lábios tocarem meu pescoço- Vai se arrumar, daqui a pouco nossos pais chegam.

- Mais alguns minutos assim, por favor- Sua voz saiu tão manhosa como a de um gato, coloquei minhas mãos encima das dele.

- Vamos, eles podem chegar a qualquer momento- Disse antes de sentir o cheiro das torradas que já estavam prontas- Vou pegar as torradas.

- S/n...- Kuroo agarra mais forte minha cintura me impedindo.

- Kuroo, se as torradas queimarem vou fazer você comer a força- Disse sentido seu aperto diminuir, me soltei de seu abraço indo pegar as torradas.

- Você é bem agressiva- Kuroo diz se virando saindo da cozinha.

 Tirei as torradas colocando num prato e depois levei até a mesa, escutei o som da campainha tocando e congelei, respirei fundo caminhando com passos curtos até a porta, não queria que eles tivessem chegado agora, mas uma hora eles teriam que voltar.

 Abri a porta sorrindo, minha mãe pula em mim me abraçando fortemente, levei minha mão até suas costas rindo, olhei para meu padrasto que sorria gentilmente, retribui o sorriso me afastando.

- Que saudades filha! - Minha mãe parecia que ia chorar de tanta emoção.

- Mãe, nem foi tanto tempo assim- Disse abrindo mais a porta para eles passarem com as malas.

- Ta dizendo que não teve saudades de nós? - Minha mãe cruza os braços fazendo beicinho, suspirei com seu drama.

- Quis dizer que não deu tempo para sentir saudade- Disse pegando uma das malas mas quando fui andar senti uma enorme dor no tornozelo.

- Filha, o que foi? - Minha mãe pergunta preocupada.

- Fomos correr ontem e ela pisou em falso machucando o tornozelo- Olhei para trás observando o Kuroo caminhando na nossa direção vestido, ele abraça minha mãe e depois seu pai- Que saudades de vocês.

- Pelo menos você- Minha mãe diz me olhando.

- Agora o Kuroo vai me fazer ser a ovelha negra da família- Disse cruzando os braços, Kuroo sorriu dando uma piscadela.

- Calma maninha, eu preciso de carrinho deles também- Revirei os olhos caminhando na direção da cozinha.

- Então, cuida das malas ai irmãonzão – Disse sorrindo- Querem café?

- Quero- Minha mãe entra na cozinha indo pegar uma xicara.

 Minha mãe ficou o tempo todo pergunta sobre como foi cuidar de tudo com o Kuroo, disse que cada um fazia algo, dividíamos as tarefas e cuidávamos do gato, minha mão ficou admirada com isso, fiquei envergonhada sempre que ela pedia se deu alguma briga com o Kuroo.

- E como foi a lua de mel? - Perguntei mudando de assunto enquanto tomava um gole de café.

- Perfeito, não me divertia assim a anos- Olhei para ela neutra me sentindo um pouco mal, ela notou abaixado a cabeça- Desculpa filha.

- Não tudo bem, você tem o direito de falar isso- Levantei da mesa levando minha xicara até a pia.

- Filha...

- Olha mãe, ta tudo bem- Disse me virando para ela sorrindo- Só não fala desse jeito, vai ofender a mim e ele.

- O que está acontecendo? - Meu padrasto entra na cozinha com o Kuroo, suspirei saindo de perto da pia.

- Nada- Disse passando por eles e subindo as escadas indo direto para meu quarto.

 Abri a porta do meu quarto sentindo algo se enroscar na minha perna, sorri pegando o Yoru no colo e entrei no quarto, fechei a porta caminhando até a escrivaninha, me sentei na cadeira ligando o notebook enquanto fazia carrinho no Yoru, fiquei mexendo nas minhas redes sócias por um tempo, suspirei deitando minhas costas na cadeira abrindo a pasta com fotos, sorri olhando a foto do meu pai comigo na minha apresentação de teatro quando tinha 8 anos.

 Sinto uma dor no peito enquanto olhava todas as fotos, Yoru parecia sentir minha dor e começou a se esfregar em mim me dando carrinho, sorri passando a mão pelo seu pelo segurando as lagrimas, escuto alguém bater na minha porta, limpei meus olhos rapidamente abaixando a tela do notebook.

- Pode entrar- Disse virando a cadeira notando o Kuroo na porta me olhando preocupado- Kuroo...

Ele a passos rápidos até mim me abraçando, sorri colocando minhas mãos em suas costas me sentindo melhor, Kuroo ficou me abraçando por alguns segundos e depois se afastou se agachando na minha frente.

- Ta tudo bem? - Kuroo pergunta colocando a mão no meu rosto com carrinho.

- Só estou com saudade dele- Disse sorrindo para ele não ficar muito preocupado, ele se aproxima um pouco quase tocando meus lábios.

- S/n...- Escuto a voz da minha mãe, arregalei os olhos junto com Kuroo e olhei para cima de seu ombro.

- Mãe...- Ela nos olhava neutra, meu estômago se revira, um frio subiu meu corpo me deixando pálida, ela podia ver essa cena como qualquer coisa, um irmão consolando sua irmão ou algo romântico.  

Meu novo irmão{Kuroo}Onde histórias criam vida. Descubra agora