{S/n}
Já era segunda-feira novamente, eu estava um caco já que o Kuroo resolveu assistir filmes até de madrugada, mal conseguia prestar atenção nas aulas.
Ainda tive que passar na farmácia antes de ir trabalhar para pegar meu anticoncecional, o pior foi ter que ir trabalhar depois, eu errei quase todos os pedidos e sempre estava tropeçando em algo, sem contar que a Kim fazia questão de flertar com o Kuroo depois que ele chegou.
Agora eu estava finalmente em casa, andei até a sala e joguei minha mochila em qualquer canto, logo em seguida me deitei no sofá exausta.
- Não vai tomar banho?- Kuroo pergunta enquanto coloca a mochila dele no outro lado do sofá.
- To muito cansada para isso- Disse suspirando.
- Cansada?- ele pergunta vindo em minha direção se inclinando para me beijar, seu beijo era fofo e carinhoso- eu tinha tantos planos para hoje.
- Então guarda para você, eu tô cansada demais para isso- disse me senta do no sofá, sinto suas mãos nas minhas costas fazendo uma massagem, então ele se aproxima da minha orelha.
- Então deixa que eu faça o trabalho duro enquanto você descansa- sua voz saiu tão sensual e provocadora que eu cheguei me arrepiar- eu posso te ajudar a se lavar.
- Kuroo...- soltei seu nome em um tom manhoso, então sinto seus braços me pegaram no colo.
- Vou aceitar isso como um sim- ele diz indo na direção das escadas.
Kuroo me segurava firme enquanto ia na direção o banheiro, assim que entramos ele me coloca no chão e começa a tirar minhas roupas, enqua tô ele tirava as minhas eu dei um jeito e tirei a blusa dele.
- Parece que não está tão cansada assim- ele diz sorrindo enquanto se abaixa, Kuroo beija a minha coxa enquanto leva as mãos até minha calcinha a abaixando lentamente, depois que tira todas as minhas roupas ele me leva até a banheira.
- Você não vai tomar banho?- perguntei enquanto me ajeitava dentro da banheira.
- Vou sim- ele diz sorrindo enquanto termina de colocar algumas bolhas na água.
Eu vou um pouco para frente para ele poder se sentar atrás de mim, assim que ele se ajeita eu deito minhas costas em seu peito e suspiro ao sentir a esponja subir em minhas coxas.
Ele passava a esponja lentamente em minhas coxas me deixa do excitada, a esponja passa pela minha barriga e vai ate meus seios, ele fornecimentos circulares tirando suspiros e gemidos meus enquanto deitava minha cabeça em seu ombro.
Sua outra mão vai até minhas coxas afastando elas, sinto seu dedo passar pela minha intimidade me deixando arrepiada, Kuroo coloca dois dedos dentro de mim enquanto seu polegar brinca com meu clitóris.
Seus dedos se movimentavam devagar mas sempre acertaram o lugar certo, eu me contorcia de prazer, Kuroo larga a esponja e agarra meu queixo virando meu rosto para ele me beijar, nesse momento sinto seus dedos irem mais rápidos, eu estava quase atingindo ápice, já tendo alguns espasmos e minha mente ficou em branco, quando ele para.
Ainda recuperando meu fôlego, sinto as mãos de Kuroo me virarem de frente para ele, novamente a esponja passa pelos meus seios, em seus lábios tinha um sorriso malicioso ao escutar meus gemidos manhosos por estar sensível.
- Se eu te deixo assim só com meus dedos, imagina se eu fizesse tudo- Seu olhar era direto no meu, me deixando perdida naqueles olhos estreitos da cor ovelã.
- Kuroo... mais- disse quase implorando enquanto rebolava em seu colo.
- Chibi-Chan, Chibi-Chan...- ele diz me puxando para um beijo- Não foi você que negou meu desejo ontem, então por que devo realizar seu desejo hoje?
- Kuroo... por favor- pedi esfregando nossas intimidades, eu queria mais contado com ele, eu precisava disso agora.
- Seu desejo não vai ser seguido hoje- ele diz passando a esponja pela minha barriga- e você ainda disse que estava cansada.
Notando que ele não ia me dar oque quero, resolvi dificultar para ele, levei minha mão até meu membro duro e comecei a masturba-lo lentamente, me inclinei para frente beijando seus lábios, um beijo sensual e selvagem, quando me afastei eu mordi de leve seu lábios inferior para provocar ele.
- Vai Kuroo, eu sei que você quer- disse aumentando a velocidade da masturbação enquanto ele inclina a cabeça para trás suspirando de prazer.
- Eu já disse...- ele me olha sorrindo- não vou realizar seu desejo, Chibi-Chan.
- Você é tão mal- disse me levantando e saindo da banheira irritada, me sequei com a toalha e que do fui abrir a porta uma mão a fecha com força e depois me vira,sou colocada conta a porta pelo Kuroo ataca meus lábios sem dó.
Escuto o barulho de plástico abrindo, Kuroo separa seus lábios dos meus e olha para baixo, acompanhei seu olhar vendo ele colocar a camisinha, provavelmente ele pegou quando levantou.
Kuroo agarra minha bunda me pegando no colo, cruzei minhas pernas ao redor de sua cintura me segurando firme em seus ombros, ainda aos beijos Kuroo me penetra, separo o beijo inclinando minha cabeça para trás pelo prazer que senti, ele começa a beijar meu pescoço enquanto se movimenta.
- V-você tá tão apertada...- ele diz entre gemidos de prazer.
Sinto seus movimentos acelerar, cravei minhas unhas em seus ombros sentindo uma onda de prazer me sercar, ele acha meu ponto de prazer e começa a acerta-lo todos os movimentos, si tô minh a mente ficar em branco e meus espasmos começaram, então meu ápice chega junto com o de Kuroo.
Ele me agarra firme enquanto sai de mim com cuidado, ele me coloca no chão e minhas pernas falharam por alguns segundos mas logo me mantive de pé, ele tira a camisinha e coloca no lixo, depois vem até mim e me enrola na toalha me pega do no colo, ele me leva ate meu quarto com cuidado e carinho.
- Pensei que não ia realizar meus desejos- disse sorrindo enquanto ele me deita na cama.
- Mas eu tenho que fazer minha Chibi-Chan ficar feliz- ele diz sorrindo enquanto passava a mão pelos meus cabelos- e você me chamar de mal me deixou triste.
- O capitão fica triste?- disse rindo dele.
- Nossa, que surpresa- ele diz bagunçando meu cabelo- vem, eu vou te vestir.
- Ta bom- disse sorrindo e dando um selinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo irmão{Kuroo}
RomansaComo você se sentiria quando sua mãe te falasse que iriam morar com seu novo padrasto e seu novo irmão? A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria