{S/n}
Já havia se passado três dias desde a ligação da minha mãe, tenho que confessar que gostaria que ela ficasse mais tempo, assim poderia aproveitar minha liberdade por mais tempo, mas infelizmente tenho só hoje ainda, e estou com muito medo, Kuroo não fez nada ontem e hoje ficou o dia todo sem me provocar, isso era bem estranho vindo dele.
Kuroo iria sair para correr e me chamou, no começo neguei mas ele insistiu até eu aceitar, peguei uma legging preta com os lados transparentes, uma blusa um soltinha e um tênis confortável, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e peguei meu celular antes de sair do quarto, desci as escadas encontrando o Kuroo na porta mexendo no celular, me aproximei dele que me olha sorrindo.
- Vamos?- Concordei e ele abre a porta, passei pela mesma esperando ele trancá-la, Kuroo caminha na direção da calçada colocando seu pé direito encima de um degrau se alongando- Deveria se alongar, assim não vai ficar muito dolorida depois.
- Eu nem queria correr- Disse fazendo beicinho, ele caminha até mim e coloca suas mãos no meu rosto.
- Vamos lá, depois eu faço uma massagem em você- Sorri com a proposta dele.
- Ta bom.
Começamos a correr, no começo Kuroo ia devagar para eu poder me costumar, mas tenho certeza que ele corre bem mais rápido que isso, achei fofo os momentos que ele corria mais devagar e pedia se eu queria parar, chegou um momento que eu não aguentei mais e acabei pisando de mal jeito, uma dor enorme surgiu no meu tornozelo, coloquei minhas mãos no joelho respirando fundo, sentia o ar gelado entrar pelo meu nariz e depois soltar pela boca, sinto minhas bochechas ficarem mais quentes antes que Kuroo pare na minha frente, levantei o rosto para olha-lo vendo sua expressão de surpresa.
- Machucou?- Ele se abaixa pegando meu pé, gemi d e dor quando ele encosta no tornozelo.
- Acho que pisei de mal jeito- Disse antes que ele soltasse meu pé.
- Tá ficando inchado- Ele coloca seu braço ao redor das minha costelas- Vamos voltar?
- Sim- Disse me escora do nele.
Caminhei com calma tentando não respirar muito o ar gelado ou encostar meu pé no chão, agora que parei de correr eu notei como estava frio hoje, acho que vai começar a ficar frio antes do inverno se continuar assim, quando chegamos na casa Kuroo me pega no colo e sobe as escadas, chegamos no quarto e ele me deita na sua cama.
- Vai fazer uma massagem para diminuir a dor- Ele diz pegando um pode parecendo ser um gel, depois se senta na ponta da cama do lado dos meus pés, com calma ele passa a mão pelo meu tornozelo- Isso vai ficar dolorido por alguns dias.
- Que merda- Disse me lembrando da escola e o trabalha.
- Olha a boca- Kuroo diz sorrindo enquanto pega um pouco do gel e passa pelo meu tornozelo fazendo massagem.
- Nossos pais ligaram para você?- Perguntei enquanto arrumava o travesseiro para ficar mais confortável.
- Não, mas já devem estar voltando- Kuroo sorriu levantando meu pé com calma encostando o tornozelo em seus lábios- Por que você tinha que se machucar? Eu tinha tantos planos para você essa noite.
Senti borboletas no meu estômago, minhas bochechas voltaram a ficar quentes de tanta vergonha, Kuroo foi distribuindo beijos até minha coxa onde parou e me olhou com malícia.
- Kuroo...- Gemi seu nome ao sentir uma lambida na parte interna da minha coxa enquanto ele se arrumava entre minhas pernas.
- Parece que vou ter que cuidar de tudo sozinho- Ele sobe encima do meu corpo me beijando enquanto leva as mãos para baixo da minha blusa apertando meus seios por cima do sutiã- Queria tanto que você calvaga-se hoje, Chibi-chan.
Levantei meus braços permitindo que ele tire minha blusa, logo em seguida suas mãos descem para minha legging a puxando para baixo, ele volta a beija minhas pernas e depois minha barriga enquanto tira minha calcinha, me arrepiei ao sentir seu dedo passar pelo meu clitóris no processo.
Assim que tira minha calcinha e joga em qualquer canto do quarto ele volta a me beijar, sinto seus dedos começarem a me penetrar, senti uma onda de colar subir meu corpo enquanto sentia meu clitóris ser pressionado, me contorci de prazer antes que ele me de um beijo.
- Vamos começar- Antes que pudesse falar algo ele me beija novamente, seus dedos continuam o trabalho enquanto descia os beijos até a barra do meu sutiã- Tira!
Sem pensar duas vezes eu levei minhas mãos para trás do meu corpo me inclinando para frente, abri o fecho do sutiã e a mão livre do Kuroo termina de tirara-lo do meu corpo, sem demora ele ataca meus seios ferozmente, gemi ao sentir sua língua brincar com um seio enquanto a sua mão livre brincava com o outro.
- V-vai logo...- Disse com uma voz trêmula e manhosa segurando os fios de cabelo dele puxando para trás olhando em seus olhos.
- Tão impaciente- Ele sorriu enquanto se afastava inclinando o corpo na direção da mesinha no lado da cama, abre a gaveta e pega um preservativo.
- Só quero aproveitar as últimas horas- Disse respirando fundo enquanto observava ele tirar a camisa e depois a calça sorrindo.
- Mas essa não será a última vez- Ele sorriu antes de colocar o preservativo.
- Está fazendo uma promessa?- Perguntei me ajeitando na cama, logo em seguida ele se inclina me beijando.
- Sim, afinal...- Sinto ele me penetrar lentamente enquanto me contorci em baixo dele- Tem outros lugares além daqui para fazer isso.
- V-você fala demais- Disse sentindo ele se mexer lentamente, irritada cravei minhas unhas em suas costas- Pare de me provocar e vai mais rápido!
- Seu pedido é uma ordem- Sua voz saiu brincalhona antes de aumentar a velocidade.
Seus movimentos ficam mais rápidos e fundos, meus gemidos começaram a sair da minha boca sem conseguir conte-los, agarrei forte suas costas puxando o corpo do Kuroo mais perto do meu.
Escuto os gemidos dele em meu ouvido, arrepiei qua do senti suas mãos na minha cintura aprofundando as estocadas, cravei mais forte minhas unhas quando ele toca o meu ponto de prazer, Kuroo gemeu de dor e então tirei as mãos de suas costas agarrando os lençóis.
Meu corpo se contorcia embaixo do dele, nessa altura Kuroo já estava suado e apertando fortemente minha cintura puxando meu corpo para cima e me penetrando, meus dedos já doíam de tanta forca que colocava para segurar os lençóis.
Senti os espasmos e minha mente ficou em branco, sinto que meu clímax estava chegando, puxei o corpo do Kuroo o colando com o meu, gemi seu nome enquanto ele ia mais rápido gemendo baixinho e rouco no meu ouvido, então meu clímax chega, Kuroo continua até chegar em seu clímax e depois deita do meu lado.
- Seu pé está doendo ainda?- Ele pergunta sorrindo enquanto respira fundo.
- Não muito- Disse ssorrindo da pergunta que fez logo após do que fizemos.
- Está apronta para mais uma?- Eu o olhei cansada.
- Para tomar banho?- Disse me sentando, então ele me puxa, deitei em seu peito e o olhei.
- Você sabe que isso não vai acontecer- Eu sorri me sentindo cansada, parece que essa noite vai ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo irmão{Kuroo}
RomanceComo você se sentiria quando sua mãe te falasse que iriam morar com seu novo padrasto e seu novo irmão? A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria