{S/n}
Já era segunda novamente, eu estava um caco, passamos o final de semana inteiro arrumando a casa e ainda tem a escola agora.
Eu tentei prestar atenção na aula,as estava com tanto sono que eu quase dormi em todas, mas Naomi sempre me acordava.
- S/N, já é a quinta vez nessa aula- levantei meu rosto para encarar ela- você não dormiu nada?
- Não- falei com voz sonolenta.
- Você tem que trabalhar hoje- ela diz e eu já sinto um peso enorme em mim.
- Nem me fale, já tô cansada o suficiente- disse sorrindo me ajeitando sobre meus braços- acho que vou dormir no horário do almoço.
- Você deve, senão não vai conseguir trabalhar direito- eu concordei colocando meus braços na mesa e deitando minha cabeça encima- Eu vou trazer algo se você quiser.
- Só um salgadinho- disse a olhando enquanto sorria.
- Tá mim-o ela se levanta da cadeira e sai da sala.
Fechei meus olhos lentamente, dormir era a parte mais fácil ali, o problema era se alguém viesse na sala.
Eu abri meus olhos lentamente, sento alguém mexer no meu cabelo o colocando para o lado, olhei para a mão e depois para o dono da mão.
Kuroo estava sentado em uma cadeira do meu lado fazendo carinho no meu cabelo enquanto me olhava, ele sorriu assim que abri meus olhos.
- Já descansou o suficiente bela adormecida?- eu sorri quando ele perguntou isso.
- Sim- falei me espriguiçando, então Kuroo coloca na mesa um salgadinho e um suco.
- Melhor comer, não quero te ver passar mal por não comer- Kuroo disse sério e eu sorri.
- Obrigado, como sabia que eu fiquei dormindo aqui?- perguntei abrindo o pacote de salgadinho.
- Eu notei que você não estava com Naomi, então falei com ela que me disse onde você estava- ele me olhava sorrindo gentilmente- pensei que tinha acontecido algo.
- Só tô cansada mesmo- disse comendo um pouco do salgadinho, larguei o pacote para abrir o suco mas Kuroo pega antes.
- Deixa eu abrir- ele abre e depois coloca um canudo, ele toma um gole e depois me dá- Eu te busco no trabalho hoje.
- Você não vai ter treino?- perguntei sorrindo enquanto tomava um gole do suco.
- Vou, mas ele acaba alguns minutos antes do seu turno- eu sorri para ele e ofereci o suco, ele toma mais um gole- Já tá pronta para o casamento?
- Nem me fale disso- disse suspirando- minha mãe quer que eu vá com ela já ver meu vestido e o dela, e os eu pai?
- Tá ansioso, ela já está decorando os votos desde semana passada- eu sorri me lembrando do pai dele lendo um bilhete várias no dia.
- Eles parecem estar bem ansiosos- eu continuei a comer e ele só concordou, antes que eu fale mais algo ele agarra meu queixo e me beija, no começo eu aceitei, mais aí eu lembrei que estávamos na escola- Kuroo...
- Eu olhei e não tem ninguém por perto- ele quis voltar com o beijo e eu deixei.
Nossas línguas dançavam em uma perfeita sincronia, elas pareciam treinadas e sabiam cada passo, sua mão esquerda agarrava minha cintura e a outra agarrava meu pescoço me fazendo erguer a cabeça para aprofundar o beijo.
- Kuroo...- eu me assustei afastando o Kuroo com tudo, ele quase cai da cadeira, olhei para a porta e vi o Kenma- você devia tomar cuidado, se alguém pega vocês, estaram em encrenca.
- Valeu Kenma- Kuroo diz um pouco incomodado se levantando, então ele faz faz um carrinho na minha cabeça- se vemos depoos do trabalho.
- T-ta- disse envergonhada.
- Tchau- Kenma diz sorrindo.
- Tchau- falei voltando a olhar para frente.
Não demorou muito e as pessoas começaram a entrar na sala novamente, então eu me ajeitei mais descansada agora e pronto para a próxima aula.
As aulas da parte dtarde acabaram, todos estavam saindo para seus clubs, eu fui direto para a saída e já peguei o caminho para meu trabalho.
Percorri o mesmo caminho de sempre, ouvindo uma música nos fones de ouvido e observando as coisas pelo caminho.
Assim que cheguei já fui direto cumprimentar as meninas e depois para o vestiário, me troquei rápido colocando o uniforme de empregada com as orelhinhas de gato.
Sai do vestiário e já fui tender os clientes, manifestava muito movimentado então só precisei ficar parada quase o tempo todo.
Servi alguns clientes e depois conversei com as meninas sobre o Maid-café, as pessoas que trabalhavam ali eram bem divertidas e legais, todas me ajudaram bastante no começo.
Finalmente meu horário acabou, o Kuroo apareceu no mesmo instante, ele estava com seu uniforme de treino sorrindo para mim na porta.
Eu ia andando em sua direção até uma das garotas que trabalha ali chamada Kim foi falar com ele.
Ela estava bem animada e mexia bastante no cabelo, oque me fez pensar que ela estava dando encima dele.
Fiquei ali pegando algumas coisas na mesa até o Kuroo apontar para mim, mim me olha sorrindo e depois volta para o Kuroo.
- Já terminou?- Kuroo pergunta se aproximando de mim.
- Sim, Só vou trocar de roupa- disse largando a coisas no balcão e fui para o vestiário sem olhar para ele.
Me troquei e sai do Maid-café com o kuroo, ele me pedia coisa sobre o trabalho enquanto andávamos juntos.
- E como foi seu treino?- perguntei sorrindo.
- Bom, todos parecem be-
- Meow!- um mio de gato me chama atenção, olhei para os lados procurando o gato- Meow!
- Parece um filhotinho- disse o procurando.
- Meow!- os miados pareciam desesperados, então notei que eles vinham do beco do meu lado, andei na direção do beco quase correndo.
- Ei! Não entre assim- Kuroo diz entrando logo em seguida.
Encontrei um caixa de papelão grande, abri ela é dentro tinha um gatinho preto, ele era um filhotinho recém nascido e parecia muito assutado.
- Calma, eu tô aqui- falei tentando o pegar, mas ele estava tão assustado que se negava- Calminha.
Eu continuei tentando até ele se sentir mais confortável, ele estava tremendo, sujo e parecia estar passando fome, olhei para Kuroo que estava do meu lado.
- Vamos levar para casa- ele me olha com ose pensasse- não tem escolha, ele é um filhotinho.
- Vamos sim- ele diz sorrindo enquanto estica o braço para fazer carrinho íamos o gato se assusta e tenta evitar- parece que ele sofreu.
- Ser abandonado recém nascido, isso já é sofrer demais- disse saindo do beco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo irmão{Kuroo}
RomanceComo você se sentiria quando sua mãe te falasse que iriam morar com seu novo padrasto e seu novo irmão? A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria