Capítulo 26

2.6K 308 128
                                    

{S/n}

Fazia uma semana desde a volta da minha mãe e meu padrasto, Kuroo e eu não tínhamos mais privacidade e nem tempo, sempre tentávamos éramos impedidos por alguém, quando ele tinha tempo eu estava ocupado e o mesmo para ele.

Sem contar que estávamos na semana das provas e tudo estava uma pressa na escola, todos estudando e estressados por conta disso, o trabalho me deixava exausta demais para estudar durante a noite, então deixava para fazer isso durante a manhã e não conseguia dar muita atenção para o Kuroo, oque o deixava irritado e magoado.

- S/n, você está escutando? - Naomi pergunta chacoalhando a mão na frente do meu rosto.

- Sim, me desculpa- Disse olhando para ela.

- Então, sobre o que estávamos estudando? - Naomi pergunta fechando o livro.

- Errr...- Disse tentando olhar para o livro mas ela tampa o nome da matéria, suspirei cedendo- Me desculpa.

- O que você está pensando tanto? - Naomi pergunta preocupada- Se for nas notas pode ficar tranquila, você é uma das melhores da nossa sala, quem tem quem se preocupar sou eu.

- Não é isso...- Disse logo me arrependendo- Mas deixa para lá, meu trabalho está me deixando bem cansada.

- Pede uma folga- Soltei uma risada juto com ela- Ou demissão.

- Claro- Disse voltando a olhar para o livro- Vamos estudar.

Continuamos a estudar, juro que tentei de tudo para explicar um monte de coisas para ela, mas era impossível conseguir fazer algo entrar em sua cabeça, olhei para o meu livro tentando manter a concentração sem rir.

Depois de alguns minutos estiquei meus braços enquanto bocejava, olhei para a porta da biblioteca notando que o Kuroo estava ali, ele sorriu e inclinou a cabeça para o lado, neguei e seu sorriso caiu, ele fez beicinho e eu soltei uma risada baixa.

- Naomi, vou no banheiro e já volto- Disse levantando.

- Ta bom, mas não demora- Naomi continua olhando para os livros enquanto fala sem prestar atenção em mim.

Olhei para a porta notando que o Kuroo se virava, o segui até uma pequena sala que ficava ali do lado, ele olha para os lados e abre a porta logo entrando, cheguei perto da porta e entrei. Assim que olhei para o lugar apertado notei que era um armário de limpeza, me mexi sentindo o peitoral do Kuroo bater nas minhas costas, uma vassoura se inclina quase caindo em mi se não fosse o Kuroo segurar.

- Essa foi quase- Ele diz Guardando a vassoura.

- Isso não aconteceria se você controlasse seus desejos- Disse me virando para ele, sinto suas mãos me puxarem para o lado, logo seu colocada contra a parede com ele ficando na minha frente.

- Não tem como se controlar com você sendo assim... - Kuroo me olha de cima abaixo com um brilho nos olhos- Tentadora.

- Isso está me dando Déjá vu- Disse sorrindo enquanto sinto suas mãos agarrarem minha cintura.

- Mas dessa vez você não vai parar- Kuroo diz logo me beijando.

Sua mão agarra meu queixo erguendo um pouco mais, sinto sua outra mão descer até minha cintura e adentrar a camisa do uniforme indo em direção ao meu seio, arfei ao senti-lo apertar com delicadeza meu seio.

Levei minhas mãos até seus ombros e as desci com calma pelos seus braços musculosos escondidos pelo uniforme, abaixei minha mão até sua calça passando por cima de seu membro coberto, ele solta um resmungo e eu sorri.

Ele para de me beijar e desce para meu pescoço, sinto uma sensação ótima antes de escutar a porta abrir, olhei rapidamente para o local observando Naomi parada nos olhando, Kuroo para e olha para trás surpreso.

- O que vocês...- Naomi diz tentando formular uma frase enquanto observava a cena, empurrei Kuroo para trás e sai daquela salinha com vergonha e medo- S/n.

Ignorei a voz da Naomi e corri para o banheiro mais próximo, estava com muita vergonha para falar com ela, assim que cheguei abri a porta de uma das cabines e me tranquei ali dentro, depois de alguns segundos escutei a porta se abrir e passos.

- S/n...- Era a voz da Naomi, ela parecia preocupada- Ta ai?- Naomi pergunta mas não respondi, depois de alguns segundos ela para na frente d aporta da cabine onde eu estava- Não vou te julgar, só que aquilo me pegou de surpresa, fico feliz por vocês.

- Não acha estranho? - Perguntei com a voz um pouco falha por vergonha.

- Por que? - Ela pergunta como se estivesse mais aliviada.

- Porque somos irmãos...- Disse notando que ele começou a rir.

- Mas não de sangue, isso não faz uma relação amorosa ser estranho- Naomi diz e eu destravei a porta abrindo.

- Por favor, não conta para ninguém- Falei observando ela sorrir.

- Não vou, eu prometo- Ela diz sorrindo enquanto me abraça- Você está fazendo drama.

- Para- Disse sorrindo, ela segura minha mão me puxando para fora do banheiro.

- Vem, tem alguém bem preocupado aqui fora- Segui ela até a porta e notei que o Kuroo estava ali preocupado.

- S/n...- Ele diz vindo me abraçar.

- Vocês deviam ter me contado antes- Naomi diz sorrindo- Assim não teria quase forçado a S/n ir num encontro a quatro comigo, Yamaguchi e o Tsukishima.

- Do time do Karasuno? - Kuroo me olha surpreso- O Tsukishima?

- Mas ela foi rápida e inventou que namorava o Oikawa porque ele ligou bem na hora e salvou ela- Olhei para Naomi com raiva e ela sorriu acenando para mim.

- Como assim "namorava o Oikawa"? - Kuroo pergunta cruzando os braços.

- Está com ciúmes? - Perguntei sorrindo.

- Nunca- Kuroo diz sorrindo, mas então me olha intensamente- Só não esqueça que vamos ficar sozinhos um dia.

Meu novo irmão{Kuroo}Onde histórias criam vida. Descubra agora