{S/n}
Acordei observando o rosto do Kuroo dormindo tranquilamente, senti um peso na minha e olhei para baixo notando que era seu braço, com calma tirei seu braço dali para poder levantar. Sai da cama e caminhei até a janela observando o sol que entrava pela cortina, bocejei pegando meu celular na mesinha e olhei a hora quase me assustando.
Já se passava das 10:00, mas esse era o resultado de ficar jogando com o Kenma e o Kuroo até de madrugada. Escutei alguns resmungos e olhei para a cama, Kuroo se espreguiçava enquanto sorria para ele, me aproximei da cama sentando do seu lado.
- Bom dia- Disse observando ele me olhar todo manhoso.
- Bom dia, Chibi-Chan- Kuroo rodeou seus braços na minha cintura me puxando para deitar.
- Não, Kuroo!- Disse quando ele me deitou e pulou para cima de mim fazendo cócegas- P-para! Eu tenho c-cócegas!
- Essa é minha intenção- Kuroo continuou com as cócegas, tentei chutar suas pernas mas era impossível.
- Para!- Falei alto empurrando ele para o lado sentando em seu colo, prendi suas mãos encima da sua cabeça sorrindo- Agora, por onde devo começar?
- Que maldosa- Kuroo vira o rosto sorrindo, comecei a fazer cócegas nele enquanto ouvia suas risadas baixas.
- Isso não é justo!- Disse irritada por notar que as cócegas não tinham muito efeito nele- Você não sente cócegas?
- Sinto- Kuroo inverte as posições ficando por cima de mim, seu corpo pressiona o meu enquanto seu rosto fica a centímetros do meu- Mas não faço tanto barulho igual você.
- Eu faço barulho?- Perguntei sorrindo malicioso para ele- Duvido
- Acho que para provar devemos gravar um dia- Kuroo passou seus lábios sobre minha bocheha pronto para me ir para meus lábios quando somos impedidos pelo som da porta sendo aberta.
- Desculpe- Kenma diz olhando para nós, levei minhas mãos até o rosto tentando me esconder de tanta vergonha- Atrapalhei algo?
- Não, Kenma- Kuroo responde com um tom estressado- Não atrapalhou nada.
- Então, vamos comer algo?- Kenma pergunta enquanto Kuroo bufa, dei risada notando a frustração do Kuroo.
- Estou morrendo de fome- Disse empurrando o Kuroo para o lado, levantei da cama caminhando até a porta- Vamos Kuroo!- Me virei para ele- Vamos escovar os dentes e comer algo.
- Eu queria comer outra coisa...- Kuroo resmunga.
- Vamos- Disse dando risada.
Kurro estava disputando mais um jogo com o Kenma pela quinta vez só nessa tarde, eu já estava axausta de ver eles disputando já sabendo que o Kenma ia vencer e o Kuroo ia fazer drama. Suspirei olhando a tela do celular esperando ter alguma mensagem da minha mãe, desliguei o celular me arrependendo de ter alguma esperança.
- Ei- Kuroo larga o controle e toca minha mão- O que foi?
- Nada- Disse forçando um sorriso, Kurol continuou com seu olhar preocupado como se soubesse que eu mentia.
- Vem- Ele levanta do chão e me faz ficar de pé- Kenma, já voltamos.
- Não demora, temos mais duas partidas- Kenma diz colando o jogo para solo enquanto Kuroo me puxava para fora da casa.
- Vai me contar?- Kuroo pergunta entrelaçando nossos dedos enquanto caminhávamos na direção da calçada- Somos namorados, contamos as coisas um para o outro.
- Somos namorados?- Perguntei sorrindo um pouco envergonhada e ele sorriu coçando a nuca com a outra mão.
- Se você quiser...- Kuroo murmura enquanto andávamos pela calçada- Por favor, não negue.
- Por que negaria?- Perguntei solta do sua mão, corri pela calçada olhando para trás notando que ele me seguia.
- Por que está correndo?- Kuroo pergunta chegando mais perto.
- Porque sim- Disse já sentindo meus pulmões arderem, então vi a pracinha do outro lado da rua, crizei pela faixa e corri para os balanços.
- Você é muito lenta- Kuroo diz assim que sentei no balanço, notei que ele nem estava ofegante e que havia chegado primeiro- Mas pelo menos fez algum exercício para esse ano.
- Não zoe meu sedentarismo- Disse enquanto me embalava no balanço.
- Não estou- Kuroo riu olhando para as crianças que brincavam na caixa de areia- Pode me contar.
- Eu queria que minha mãe tivesse aceitado- Disse suspirando enquanto deitava a cabeça para trás encarando as nuvens- Só queria que ela entendesse.
- Só precisamos esperar um ano- Kuroo diz me fazendo rir.
- Kuroo, em um ano só você será emancipado- Disse sentindo a brisa suave bater no meu rosto enquanto me balançava alto- Em um ano ainda vou precisar da minha mãe para muitas coisas.
- Mas você já se cuida bem sozinha- Olhei para o lado sorrindo- Você tem notas boas o suficiente para tirar uma bolsa e caso não de certo, tem seu trabalho e o dinheiro que você guarda, possl até te ajudar niss-
- S/n... A voz femina me surpreendeu, a única voz que não imaginaria escutar nesse momento.
- Mãe...- Parei o balanço a encarando surpresa e confusa, ela parecia cansada e desesperada enquanto me olhava.
- Eu procurei vocês o dia todo...- Ela da um posso para frente- Liguei para a mãe do Kenma que me contou sobre vocês...
Kuroo levantou do balanço parando do meu lado, sinto seus dedos tocarem os meus enquanto encarava minha mãe pronto para qualquer discussão.
- Eu amo ela e não quero vê-la chorar novament-
- Não estou aqui para que vocês provem nada- Minha mãe suspira me olhando- Precisamos conversar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo irmão{Kuroo}
RomanceComo você se sentiria quando sua mãe te falasse que iriam morar com seu novo padrasto e seu novo irmão? A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria