{S/n}
Acordei um caco, nem consegui dormir direito pensando no que tinha acontecido.
Me levantei e sai do quarto em silêncio, fui até o banheiro e entrei, fiz minha higiene e depois voltei para o quarto.
Vesti o uniforme rápido e peguei minhas coisas, sai do quarto e fui para a sala.
Larguei minha mochila no sofá e fui até cozinha, minha mãe já estava fazendo o café, andei até ela e sorri.
- Bom dia, posso ajudar?- falei arrumando minhas mangas.
- Bom dia, só coloque as coisas na mesa- ela diz sorrindo.
Obedeço ela e vou até a geladeira, pego as coisas do café e coloco na mesa, depois vou até os talheres e pego alguns.
- Bom dia meninas- Meu padrasto entra na cozinha e já vai dar um beijo em minha mãe, eu reviro os olhos e depois olho para o Kuroo, me viro rápido envergonhada- oque temos hoje?
- Já vamos colocar na mesa- ela diz colocando as torradas num prato e colocando na mesa, entoa ela olha para o Kuroo e sorri- Bom dia Kuroo, eu nem tinha te visto aí.
- Bom dia- ela diz sorrindo, sua voz me fez arrepia.
- Tomem café e depois vão para a escola- Minha mãe diz se sentando e eu também me sento.
Enquanto nos tomávamos o café, eu evitei ao mesmo olhar para o Kuroo, mas toda vez que ele falava meu olhar ia de encontro com o dele.
Toda vez que isso acontecia eu virava meu rosto para o lado, não queria manter contato visual com ele por muito tempo.
Quando terminamos o café, eu peguei minha mochila e me despedi deles, sai quase correndo do apartamento.
Kuroo tinha ido buscar a mochila e eu aproveitei para ir na frente, assim evitaria de falar com ele.
Quando cheguei no elevador quase pulei de alegria, mas isso acabou assim que o vi parar na frente do elevador.
- Você tá me evitando?- Kuroo pergunta entrando no elevador.
- Não- disse indo para o canto longe dele.
- Você está sim, e desde ontem- ele fica de frente para mim- só por que o beijo foi bom?
- Que?!- eu comecei a tossir engasgada com a minha própria saliva.
- Vai, você gostou do beijo- ele dizia sorrindo enquanto se aproximava- eu gostei.
- E-eu...- ele começou a andar na minha direção, eu coloquei as mãos na frente do rosto- não podemos!
- Por que?- ele pergunta e ouvi seus passos chegarem mais perto.
- S-somos irmãos- falei me arrependendo por gaguejar.
- Você sabe que não somos de sangue, então não é proibido- ele estava na minha frente agora.
- Daqui alguns meses eles vão se casar, então seremos irmãos- disse tirando as mãos do rosto e olhei o chão.
- Não de sangue- ele agarra meu rosto e me faz o olhar- não quero que você seja minha irmã.
- Também não ia querer ter voce como irmão- falei olhando nos olhos dele.
- Você gostou do beijo?- Kuroo olhava para meus olhos intensamente, seu olhar era tão penetrante que me fazia ficar com as pernas bambas.
- Eu...- antes que eu pudesse terminar as portas do elevador abrem e eu saí rápido de lá.
Andei por todo o caminho em silêncio, Kuroo vinha atrás de mim sem falar nada.
Assim que cheguei na escola fui direto para minha sala, sentei em meu lugar e afundei meu rosto na mochila encima da mesa.
- Parece que aconteceu algo aqui- escuto a voz de Naomi e ergo meu rosto a encarando.
- Aconteceu- disse me ajeitando sobre a cadeira.
- Sobre oque é?- ela pergunta sorrindo.
- Uma amiga tá meio complicada com um cara, e eu tô me metendo nisso- falei a mentira que me veio na cabeça primeiro.
- Posso saber?- eu sorri para ela.
- Ela me pediu para não contar a ninguém- falei tentando evitar o assunto.
- Tá bom- Naomi diz mas não parece convencida.
Nossas aulas passam rápido, e finalmente hora do almoço, fui até o refeitório com a Naomi.
Enquanto esperávamos na fila, Kuroo passa por mim com seu time, ele se senta na mesa e acena para mim, me viro para Naomi o ignorando.
Pegando nossa comida e fumos até a mesa, conversamos sobre as aulas e algumas outras coisas da escola.
Quando terminamos eu voltei com ela para a sala, tivemos mais algumas aulas e finalmente tudo havia acabado.
Só faltava ir para casa, aproveitei que o Kuroo ia ter treino e fui para casa sozinha.
Assim que cheguei eu notei que minha mãe e o meu padrasto não haviam chegado.
Liguei uma música e me deitei no sofá, estar sozinha significa fazer oque você quiser e quando quiser.
Suspirei e levantei indo pro meu quarto, tirei o uniforme da escola e coloquei um camisetão e um short jeans, prendi meu em um coque despojado e voltei para a sala.
Enquanto passava pelo corredor, a música estava tocando meu refrão favorito.
Começei a dançar igual uma vara verde só pela zueira, fiquei rodando até parar na sala.
Ri de mim mesma e depois me joguei no sofá, peguei meu celular e fiquei mexendo.
Depois de um tempo eu fiquei com fome, levantei e fui até a cozinha fazer um sanduíche, comi tudo e depois voltei para a sala dançando novamente.
Dessa vez era uma música mais sensual, e para aproveitar já que era minha favorita, eu dancei ao ritmo dela me sentindo muito sexy.
Subi no sofá para terminar com chave de ouro, mas ao notar o Kuroo me olhando eu caí do sofa.
A pancada foi tão forte, que minha bunda doía tanto, Kuroo veio correndo e estendeu a mão para mim.
- Você tá bem?- ele dava risada me olhando, bati em sua mão.
- Para de rir, não tem graça- falei irritada, mas ele riu mais ainda, entoa eu acabei rindo junto- tá bom, tem um pouco de graça.
- Vem- ele estende a mão e me puxa para cima, com a força repentina eu acabei tropeçando e caindo para frente levando o Kuroo junto.
Kuroo estava sentado no sofá, eu estava sentava em seu colo com uma mão de cada lado de sua cabeça.
Ele sorri malicioso e eu reviro os olhos, tentei levantar mas ele me agarra e me puxa para mais perto.
- Você Ainda não me respondeu, s/n- ele pronuncia meu nome de uma maneira sensual, então ele me puxa mais para perto, sua boca estava perto do meu ouvido- Você gostou do beijo?
- Err...- eu fiquei vermelha mas tomei coragem- Sim.
- Bom saber- suas mãos finalmente me soltam, mas elas pegam meu rosto e me puxam para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo irmão{Kuroo}
RomanceComo você se sentiria quando sua mãe te falasse que iriam morar com seu novo padrasto e seu novo irmão? A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria