{S/N}
Eu estava deitada na minha cama enquanto mexia no celular, estava olhando minha sedes sociais quando escuto um barulho baixo vindo da sala.
Levantei com calma e fui até a porta do quarto, abri devagar e andei lentamente até a sala.
Tinha alguém alto perto da porta e eu o olhei, assustada peguei o porta controles da sala e fui até o homem, quando ele se vira para mim eu tento acertar ele mas meu pulso é agarrado.
- Oque você está fazendo?- a voz famíliar me chama a atenção.
- Que merda Kuroo, achei que era um ladrão- falei suspirando e soltando o porta controle.
- Oque você tá fazendo acordada?- ele pergunta me olhando.
- Fasso a mesma pergunta para você- digo cruzando os braços- oque você vai fazer?
- Eu e meus amigos vamos na escola para jogar, e você?- ele cruza os braços também e sorri.
- Eu estava mexendo no celular- ele ergue uma sobrancelha e eu sorri- vocês só sabem jogar?
- Não, eu também sei outras coisas...- ele sorri malicioso e eu reviro os olhos- quer ir junto?
- Posso?- ele confirma com a cabeça- só vou colocar uma roupa espera
- Tá, Só vai rápido- ele diz se sentando no sofá.
Eu entro no quarto e pego um short de jeans e um caso xadrez azul com preto e branco, troco de roupa rápido e coloco um tênis.
Sai do quarto em silêncio para não acordar nossos pais, caminhei até a sala e vi o Kuroo mexendo no celular.
Andei devagar e silenciosamente até ele, olhei por cima de seu ombro e sorri.
- Buuu- disse em seu ouvido e agarrei seus ombros fortemente, ele da um pulinho e depois sorri.
- Já ta pronta?- ele levanta e me olha- de calção?
- Algum problema?- ele nega e eu vou até a porta- vamos?
- Sim.
Nós saímos do prédio e fumos até a escola, ele me ajudou a pular o portão e depois andamos com cuidado.
Havia um guarda na escola durante a noite, ele deve estar fazendo as rondas dele, então tínhamos que tomar cuidado.
Andamos por volta da enorme escola até chegarmos na quadra de vôlei, entramos e vimos o pessoal dividindo o time.
- Chegamos!- Kuroo diz sorrindo e indo na direção dos amigos.
- Achei que não ia mais vir- o garoto era alto e parecia ser intimidador.
- Uma certa irmãzinha quase me acertou com um porta controle- ele olha para mim, todos os outros o acompanham e eu fico envergonhada.
- Devia ter batido com força, talvez um dia ele deixe de ser irresponsável- o garoto de antes diz sorrindo, eu concordo e o Kuroo o olha com raiva.
- Oque você disse Taketora Yamamoto?- O garoto estremece e começa a se afastar do Kuroo.
- Nada não capitão- ele sai de perto de nos quase correndo.
- Cadê o Kenma?- Kuroo pergunta pegando um colete e o coloca.
- Ele disse que ia ficar jogando vídeo game- o Lev diz sorrindo para mim enquanto acena- que bom que você veio, quer jogar com nós no lugar do Kenma?
- Eu não sei jogar...- disse sorrindo nervosa.
- Fica no meu time que eu te ensino algas coisas básicas- ele sorria gentilmente, olhei para o Kuroo que nem olhava para nós.
- Tá bom- disse sorrindo.
- Coloca- ele me entrega um colete e eu o visto- vem, vamos começar.
Enquanto eles estão aquecendo, Lev me ensina um pouco sobre cortes e recepções.
Eu conseguia errar quase tudo, mas pelos. menos Eu era boa no corte, sempre que eu acertava o Lev me dava parabéns, eu olhava para o Kuroo que sorria.
Iniciamos o jogo, confesso que não estávamos tão bem, mas pelos menos não estávamos longe do time do Kuroo.
Lev me ajudou em vários toques, sempre que dava errado ele me consolava dizendo que na próxima dava certo.
O jogo esrava indo bem até escutar os um barulho de porta, Lev e o Kuroo correram para desligar as luzes.
Todos saíram para um lado, eu estava perdida na escuridão, mas senti uma mão agarrar a minha e me puxar.
Corremos até uma porta na quadra, consegui enxergar o rosto do Kuroo no meio da escuridão.
- Entra!- ele diz abrindo a porta.
Sem hesitar eu o escuto e entro, Ach oque era uma salinha onde eles guardavam as coisas de limpeza da quadra.
Aquele local era tão apertado que só cabia uma pessoa, mas não dava tempo pro Kuroo achar outro local.
Ele entra e a salinha fica mais apertada, ele fecha a porta e tenta ir mais para trás.
Minhas costas estavam grudadas na parede fria atrás de mim, Kuroo parecia também não ter mais espaço.
Está tão apertado, eu tentei ir para o lado é quase bati minha cabeça na prateleira se não fosse pelo braço do Kuroo.
Ele estica o braço e o coloca envolta da minha cabeça, sinto sua respiração nos meus cabelos, ele Leva o outro braço ao redor da minha cintura, a agarrando.
Essa aproximação me deixou vermelha, eu estava quase pirando, então sinto a mão que estava na minha cintura subir.
Ele leva sua mão até meu queixo e o ergue, eu encarei seus olhos castanhos tão claros parecendo Mel.
Ele faz um carinho com seu dedão no meu queixo e estremeci, ele sobe o dedo até meus lábios onde eu abri levemente, ele passa o dedo por meus lábios.
Meu coração estava a mil, nunca tinha visto olhos tão lindos na minha vida, além de ter essa cor, ele tinha um olhar intenso que me fazia querer olhar mais ainda.
Ele volta para meu queixo e aproxima seu rosto e eu fecho meus olhos, esperando a sensação de seus lábios sobre os meus.
Então sinto a sensação, era tão quente e reconfortante, ele pede passagem com a língua e eu permito.
Sua língua não perde tempo e começa a explorar cada espaço da minha boca, sem jeito eu o acompanho.
Levei minhas mãos até suas costas o abraçando, ele agarra fortemente minha cintura com suas mãos enormes.
Em meio ao beijo eu sinto que quero mais, minhas mãos voltam para frente e eu as coloco no peito do Kuroo o afastando.
- N-não podemos...- falei abaixa do meu rosto.
- S/N...- Kuroo murmura e eu abri a porta.
Sem me lembrar do segurança e sai pela porta, uma luz vem em minha direção.
Tento correr mais a luz era mais rápida, então sinto a mão de alguém me puxar.
Kurro agarra forte minha mão e corre me puxando, corremos até despistar o segurança.
Vamos até o muro em silêncio, ele me ajuda a pular e voltamos em silêncio.
Quando chego no prédio eu subi o mais rápido e abri a porta do apartamento, quase correndo eu fui para o corredor.
- S/N...- Kuroo diz mas eu entro no quarto envergonhada.
Assim que fechei a porta eu me escoro nela e vou me sentando, agarrei os fios de cabelo da minha cabeça.
- Mas que merda eu fiz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo irmão{Kuroo}
RomanceComo você se sentiria quando sua mãe te falasse que iriam morar com seu novo padrasto e seu novo irmão? A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria