Capítulo 31

2.2K 297 31
                                    

{S/n}

Peguei um blusão branco e um short, vesti com rapidez e ajeitei meu cabelo, terminei de me arrumar e peguei meu celular, sai do quarto e caminhei até a sala. Assim que cheguei vi o Kuroo sentado no sofá, a mamãe estava na cozinha com meu padrasto, dei um sorriso e me aproximei da porta.

- Estou saindo- Abri a porta e escutei um resmungo do Kuroo.

- Me espera- Kuroo levanta do sofá e vem na minha direção.

- Você tinha dito que não estava pronto?- Minha mãe pergunta confusa.

- Agora estou- Ele diz rápido passando pela porta.

- Não voltem tarde- Minha mãe diz sorrindo enquanto observa passar pela porta com o Kuroo.

- Está bem- Disse fechando a porta assim que o Kuroo passa, sorri virando para ele- Você não tinha que se arrumar?

- Por que se já estou pronto?- Kuroo diz descendo os degraus com calma.

- Posso pedir algo?- Perguntei caminhando rápido para alcançá-lo, ele concorda com a cabeça e cruzei os braços- Você está com ciúmes?

- Por que estaria?- Kuroo diz sem me olhar.

- Você parecia estar com ciúmes do Bokuto- Disse sorrindo ao escutar um resmungo.

- Só não gostei de ver os dois sozinhos daquele jeito- Kuroo aumentou a velocidade dos passos, pulei para a frente dele o surpreendendo.

- Também não gostei de ver você ensinando aquelas meninas a jogar vôlei e ficar tão próximos- Disse irritada ao lembrar disso, Kuroo me olhou sem entender e logo caiu na gargalhada- Está rindo do que?

- Você com ciúmes fica tão fofa- Kuroo passa a mão pelo meu cabelo bagunçando- Vou fazer ciúmes em você mais vezes?

- Espera- Kuroo deu a volta em mim e voltou a caminhar- Você fez aquilo para me deixar com ciúmes?

- Talvez- Kuroo da de ombros, corri atrás dele em busca de mais respostas.

Chegamos no local e já era possível ouvir as conversas animadas na voz do Bokuto e o cheiro dos marshmallow. Assim que o Bokuto vê a gente ele se aproxima sorrindo.

- Até que enfim- Bokuto me abraça e fiz questão de olhar para o Kuroo que revira os olhos- Você está linda.

- Obrigado- Disse me afastando enquanto sorria.

- Deixa eu adivinhar...- Bokuto olha para o Kuroo sorrindo- Ele nem estava pronto quando você saiu.

- Acertou- Disse sorrindo por acertar em cheio.

- Eu estou aqui- Kuroo diz um pouco incomodado com isso- Nem me disse “oi" Bokuto.

- Que dramático- Bokuto diz apertando a mão do amigo- Vem, vou te apresentar ao pessoal.

- Está bem- Disse caminhando com Bokuto até o pessoal.

Bokuto me apresentou para o pessoal e me ofereceu um marshmallow, conversamos sobre bastante coisas, até sobre a amizade dele com o Kuroo, mas estava difícil de me concentrar já que o Kuroo estava num canto calado.

Me afastei do Bokuto e caminhei até o Kuroo, sentei do seu lado comendo o marshmallow, Kuroo ficou em silêncio olhando para o fogo me deixando um pouco preocupada.

- Kuroo...- Sussurrei chamando sua atenção.

- Ouvi sua mãe dizer que já estava na hora de você encontrar alguém- Kuroo murmurou sem me olhar- Que essa viagem era para você conhecer alguém...

- Ela estava brincand-

- Não- Kuroo me interrompe- Ela estava falando sobre ajeitar até o Oikawa para você- Kuroo me olhou- Não quero ver você com outro...

- Também não quero ver você com outra- Disse deita do minha cabeça no seu ombro- Você acha que devemos contar sobre essa relação para eles?

- Se você quiser- Kuroo apoiou sua cabeça na minha.

- Será que eles vão reagir bem a isso?- Perguntei só de imaginar tudo que podia dar errado e como ela reagiria.

- A sua amiga reagiu bem- Dei um sorriso ao lembrar da Naomi.

- Porque ela não é minha mãe...- Suspirei levantando enquanto batia as mãos, estendi uma delas para o Kuroo- Vamos voltar um pouco antes?

- Por que?- Kuroo pergunta sem entender, dei um sorriso malicioso enquanto olhava para seus lábios e ele sorriu- Entendi.

A gente se despediu do pessoal e voltamos para a casa onde estávamos, no caminho paramos em um local mais fechado, Kuroo me puxou pela cintura para me beijar o mais rápido possível.

Sua língua se enrola na minha enquanto seus mãos desciam para minha bunda dando um aperto, soltei um gemido no meio do beijo sentindo ele sorrir.

- Kuroo... temos que ir- disse entre os beijos.

- Só mais um pouco... faz tempo que não te beijava- Soltei uma risada quando ele foi para meu pescoço.

- Não faz nem três dias- Kuroo sorriu se afastando.

- Está bem, vamos voltar- Kuroo segurou minha mão- Mas só se for assim.

- Kuroo..

- Só até a casa- Kuroo me olhava como se implorasse por isso.

- Só até a casa- Disse sorrindo enquanto me virava para voltar- E se me fizer ciúmes de novo, eu nunca mais vou deixar você me beijar.

- Anotado- Kuroo diz rapidamente enquanto me acompanha- Mas eu queria te ver daquele jeito mais vezes.

- Se quiser terminar é só continuar com isso- Disse sorrindo ao notar o desespero do Kuroo.

- Quer saber, não preciso fazer ciúmes para te ver assim- Kuroo da de ombros rindo de nervoso.

Meu novo irmão{Kuroo}Onde histórias criam vida. Descubra agora