Capítulo 30

2.2K 307 200
                                    

{S/n}

Peguei um copo com suco e encostei minhas costas na janela da cozinha observando ao longe Kuroo ensinar como faz um saque perfeito para a mesma garota de ontem, revirei os olhos ao notar como ela se esfregava no Kuroo de propósito.

- Eles não são lindos?- Minha mãe pergunta se aproximando da janela.

- Estava torcendo para que meu filho se preocupasse em outras coisas além do vôlei- Meu padrasto diz abraçando minha mãe por trás.

- Filha, você bem que podia aproveitar para sair e achar um alguém bacana também- Apertei forte o copo em minha mão ignorando a fala dela- Mas saindo do assunto, como está seus ombros?

- Doloridos- Disse logo levando o copo até meus lábios.

- Vai pegar sol hoje?- Minha mãe pergunta logo soltando uma risada nasal.

- Acho que vou dar uma volta por ai- Disse tomando o resto do meu suco e larguei o copo- Já volto.

- Não esquece de levar o celular- Minha mãe diz antes que entrasse no quarto.

- Ok- Disse fechando a porta.

Caminhei até minha mala e peguei um cropped branco e uma blusa social de manga curta com listras coloridas, vesti deixando os botões abertos e olhei para o short jeans que usava, não estava sujo então não ia trocar.

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e peguei meu celular logo saindo do quarto, passei pela cozinha acenando para minha mãe e depois sai, desci os degraus e dei uma última olhada no Kuroo que ainda estava ensinando a garota, seus olhos se encontraram com os meus e então sorriu, ignorei ele me virando e voltando a caminhar pelo lado oposto do dele.

Depois de alguns minutos caminhando decidi parar perto do bar ao ar livre, parei perto de uma das mesas e me sentei olhando o cardápio na mesa, meus olhos pararam no milk-Shake que parecia delicioso.

- Qual seu pedido?- Uma mulher se aproxima com um bloquinho de notas sorrindo.

- Milk-Shake de chocolate, por favor- A mulher anota e da um último sorriso logo se afastando.

Peguei meu celular e olhei para os lados até ver uma plaquinha com a senha do WiFi, liguei a internet e comecei a olhar minhas redes socias enquanto esperava, sem demora a mulher volta com meu pedido e então provei me saboreando com o sabor refrescante.

Voltei a olhar para meu celular enquanto tomava meu Milk-Shake, tirei meus olhos da tela do celular e vi um rapaz me olhando, ele tinha cabelo branco meio acinzentado e espetado com mechas pretas, seus olhos eram de um tom dourado que me deixou hipnotizada. Ele levanta do lugar onde estava e caminha na minha direção, coloquei o canudo na boca tendo um pequeno surto.

- Oi- O rapaz diz com um sorriso perfeito nos lábios- Tem alguém te acompanhando?

- Não- Disse observando ele sentar logo em seguida, antes que ele falasse algo a mulher que estava atendendo se aproxima com uma agua de coco.

- Aqui está seu pedido- Ela sorriu para ele colocando a agua na sua frente, pensei que ela fosse se virar para mim mas ela me ignora- Espero que goste.

- Obrigado- O rapaz diz sorrindo e então me olha- Me chamo Bokuto, e você?

- S/n- Respondi sorrindo notando que a mulher se virou indo embora.

- Você vem para a praia e não pede agua de coco, estranho- Bokuto diz sorrindo, soltei uma risada nasal um pouco constrangida.

- Prefiro um Milk-Shake- Disse sorrindo- Não venho muito para a praia então prefiro tomar só um Milk-Shake para não me acostumar muito.

- Você está aqui de férias da escola?- Bokuto pergunta levando o canudo ate os lábios.

- Sim e você?- Perguntei me sentindo mais a vontade.

- Uns amigos meus iam vir aqui então resolvi vir junto- Ele responde apontando para uma das mesas cheias de rapazes- Somos de um time de vôlei e como todos iam vir decidimos fazer uma viagem em grupo.

- Que legal- Disse voltando a olhar para ele.

- Você está aqui com algum namorado?- Bokuto pergunta voltando a beber sua bebida.

- Sim...- Respondi achando melhor contar.

- Pelo seu tom parece meio complicado- Bokuto diz afastando o canudo.

- Bokuto!- A voz do Kuroo me fez tirar o canudo dos lábios rapidamente- Achei que só iam chegar amanha.

- Akaashi ajudou a todos para não ter complicações- Bokuto diz sorrindo.

- Que bom- Kuroo soriu e depois me olhou- Estava procurando você para jogar.

- Não estou muito afim, meus ombros ardem demais para ir no sol novamente- Disse sorrindo.

- Vocês se conhecem?- Bokuto pergunta confuso.

- Somo n-

- Somos irmãos- Respondi antes que o Kuroo falasse.

- Se me lembro bem... não era aquela garota que você não parava de falar nos primeuros dias?- Bokuto perguntou sorrindo.

- Ele falou de mim?- Perguntei virando meu rosto para Kuroo.

- Muito, cheguei até ficar desconfiado- Bokuto diz levantando e se espreguiçava- Já que são irmãos, posso sair com sua nova irmã?

- Como...- Kuroo olhou para seu amigo sem palavras.

- Vamos assar marshmallow e jogar vôlei durante a noite- Bokuto pegou sua água de coco- Vocês doos estão convidados.

- Está bem- Kuroo diz soltando um suspiro- Mas o primeiro marshmallow vai para mim.

- Nem pensando- Bokuto responde andando de costas- A gente se vê amanhã a noite.

Bokuto se afasta e então olhei para Kuroo, ele me encarava atento e então sorriu, antes que perguntasse qual foi a graça ele se virou indo embora, soltei uma risada pensando que talvez aquilo fosse ciúme.

Meu novo irmão{Kuroo}Onde histórias criam vida. Descubra agora