{S/n}
- Você deve estar confusa, né- Naomi pergunta sorrindo enquanto tomava seu suco- Por conta do casamento de amanhã.
- Não, só estou ansiosa- ela concorda e eu comi um pouco da minha salada.
- Eu gostaria de estar no seu lugar- Eu a olhei levantando uma sombrancelha- Tipo, eu ia ter o Kuroo como irmão.
- Não é legal ter ele como irmão- disse um pouco vermelha lembrando de tudo que já rolou entre nós.
- Ele é chato?- ela pergunta apontando para a mesa onde Kuroo estava sentado com os integrantes do time de vôlei.
- Não isso, é que ele pode ser um pouco provocador- disse vendo um sorriso em seus lábios.
- Não é atoa que o chamam de "O rei das provocações"- ela disse indo beber mais um gole do suco.
- É- falei sorrindo indo comer mais um pouco da minha comida.
- E o gatinho que vocês adotaram?- Naomi pergunta e eu sorri pegando meu suco.
- O Yoru?- ela concorda sorrindo- Ele está bem, agora perdeu o medo das pessoas.
- Coitadinho, me pergunto quem faria uma coisa dessas?- eu concordei com ela.
Voltei a comer enquanto ela falava sobre as aulas chatas que teríamos depois do almoço, Naomi fica em silêncio e eu a olhei sem entender, ela apontou para trás de mim e eu me virei vendo Kuroo ali.
- Kuroo, oi- disse sorrindo enquanto ele se senta do meu lado.
- Oi- ele acena para Naomi e depois volta a olhar para mim- depois do treino eu vou te buscar no Maid-café.
- Tá bom- disse bebendo mais um pouco do meu suco- tenho certeza que a Kim vai amar.
- Quem é Kim?- eu o olhei surpresa mas me contive por conta da Naomi estar ali.
- Aquela garota que falou com você da outra vez que foi la- disse voltando a beber meu suco.
- Ata lembrei- ele chega mais perto do meu ouvido- Não precisa ficar com ciúmes, ela não é nada perto de você- ele ssussurram meu ouvido passando a mão pela minha coxa e depois se levanta sorrindo- tchau meninas.
- Tchau- Naomi diz sorrindo- seu novo irmão é perfeito.
- Sim...- disse envergonha.
Terminamos de almoçar e deu tempo para ficarmos de bobeira, depois fomos até a sala esperando pelo professor entrar.
Naomi parecia animada com a próxima aula, e já sei que é por conta do novo professor gato que ela tá tendo uma queda, assim como a metade das alunas da escola, até eu tenho que confessar sentir borboletas no estômago perto dele.
Não demora ele passa pela porta sorrindo, Naomi chega babar toda vez que olhava para ele, tentei me concentrar na aula para ver se o tempo passa mais rápido
Minha bunda já estava doendo de tanto ficar sentada, mas finalmente as aulas da tarde acabaram, todos começaram a ir para seus clubs, eu me despedi da Naomi e fui para fora da escola.
Coloquei meus fones e andei na direção do Maid-café, no caminho fiquei pensando se a Kim iria falar com Kuroo novamente, já que tava na cara que ela gostava dele.
Chaqualhei minha cabeça tirando esses pensamentos dali, não importa se ela gosta ou não dele, eu não me importo mesmo, eu e ele não temos nada...
Entrei no Maid-café cumprimentando o pessoal que trabalhava ali, depois andei até os vestiários e me troquei, depois voltei para atender os clientes.
- S/n- Escutei a Kim me chamar no balcão, eu a olhei e ela me chama com o dedo.
- Oi?- falei chegando perto dela.
- Eu queria te pedir algo- Kim diz meio envergonhada.
- Pode pedir- disse sorrindo enquanto ajeitava a tiara de orelhas de gato na cabeça.
- O Kuroo tá saindo com alguém?- eu a olhei já confirmando meus pensamentos, mas eu não sei bem oque responder.
- Acho que não- um brilho nos olhos dela apareceu- ele nunca me disse que estava sério com ninguém.
- Obrigado- ela diz sorrindo enquanto me abraçava, eu só passei a mão pelas costas dela, Kim se afasta sorrindo- eu tenho mais um pedido.
- Qual?- perguntei querendo sair de perto dela o mais rapido.
- Leva isso para aquele cliente, por favor?- ela juntou as mãos implorando, eu sorri.
- Claro- peguei o café e levei até a mesa que ela disse- aqui está seu pedido, mais algo?
- Só isso mesmo- ele diz sorrindo.
Eu fui atender as outras mesas com a cabeça em meus pensamentos, não queria que a Kim falasse com o Kuroo, mas também não tenho motivos para não deixá-la fazer isso.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho do sino que informava sempre que um cliente chegava, olhei para a porta vendo O Kuroo me olhar sorrindo.
Eu ia acenar para ele se não fosse pela Kim chegar primeiro, me virei andando na direção dos vestiários para me trocar.
Assim que fiz tudo na força do ódio, eu saí dos vestiários indo encontrar o Kuroo, ele estava sozinho com o celular na mão.
- Vamos?- ele pergunta assim que cheguei perto dele.
- Sim- falei acenando para as meninas e depois sai da loja.
O caminho todo foi silencioso ate em casa, ninguém falou nada, achei isso estranho vindo do Kuroo, mas não resolvi perguntar nada.
Abri a porta da casa entrando, andei na direção das escadas mas senti a mão de Kuroo agarrar meu pulso e me colocar contra a parede.
- Oque voc- Sou interrompida pelos lábios do Kuroo que me beijam, um beijo lento e sensual, mas logo ele se separa me olhando nos olhos.
- Por que você disse para a garota que eu não estava sério com ninguém?- seu olhar era dominador, como se fosse me obrigar a falar a verdade.
- Por que você não esta?- perguntei sorrindo, ele aperta mais meus pulsos e me dá um selinho.
- Eu estou sério com você, e você fala algo assim?- ele desce os beijos para meu pescoço- isso me deixa tão chateado.
Ele solta minhas mãos, eu o olhei surpresa, sei que Kuroo queria que fossemos mais que irmãos, mas nunca imaginei que ele fosse dizer isso.
- Bom, se você acha isso...- Ele se afasta- eu vou sair com a Kim depois de amanhã.
- Não- eu peguei ele pela camisa e coloquei contra a parede o beijando, dessa vez eu controlei o beijo, um beijo feroz e necessitado, após um tempo me afastei.
- Chibi-Chan, você acha mesmo que eu sairia com ela?- eu balancei a cabeça confirmando, ele segura meu queixo me dando um selinho- Eu amo só você, Chibi-Chan.
Kuroo coloca a mão no bolso e tira um papel com duas pulseiras com um fio vermelho e uma bolinha no meio.
Ele tira uma delas e pega meu braço colocando a pulseira enquanto sorria, meu coração estava acelerado demais, eu podia sentir que ele iria sair pela boca.
- Por que fez isso?!- perguntei surpresa com isso.
- Essas pulseiras vão nos unir para sempre- ele diz sorrindo.
- Assim nossos pais vão perceber!- disse olha do a pulseira.
- Só você vai usar, se quiser pode colocar no tornozelo, assim eles não vão ver tão facil- ele me dá um selinho- eu te amo, e quero que isso seja sério.
- Eu também te amo- disse sorrindo e dando mais selinho nele.
- Amanhã vai ser o casamento deles- ele segura meu rosto- vamos finalmente ficar sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo irmão{Kuroo}
RomanceComo você se sentiria quando sua mãe te falasse que iriam morar com seu novo padrasto e seu novo irmão? A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria