Capítulo 17

3.7K 436 235
                                    

{S/n}

- Filha, eu estou nervosa- minha mãe diz saindo de trás das cortinas usando o vestido de noiva.

- Calma mãe, vai dar tudo certo- disse rindo de seu rosto pálido.

- Finalmente vou me casar com ele, mas estou tão ansiosa- ela diz se sentando no pequeno sofá na minha frente.

- Está na hora de ir- Disse olhando a hora no celular.

- O carro já está pronto ali na frente- a amiga da minha mãe diz sorrindo para nós.

- Meu estômago está revirado- ela diz se levantando.

- Para mãe, quem devia estar nervosa sou eu- disse sorrindo e logo me arrependendo quando notei sua expressão.

- Por que?- ela pergunta indo na direção da porta.

- Bom... Eu vou ter que cuidar da casa por uma semana, não vou ter você para me ajudar a limpar e cozinhar- disse as seguindo para fora.

- Mas você tem o Kuroo para ajudar-te ela diz sorrindo.

- É- disse sem graça.

Entramos no carro que estava nos esperando, o caminho todo foi com minha mãe cantando músicas nada a ver para se distrair, já eu estava começando a ficar ansiosa a cada minuto que se passava.

Chegamos na igreja e eu saí do carro rápido, entrei na igreja e fui direto para o primeiro banco esperar minha mãe entrar.

O pai do Kuroo já estava com o padre no altar esperando minha mãe, olhei para os lados procurando Kuroo, levo um susto qua o sinto uma mão no meu ombro, me virei rápido e sorri quando vi quem era.

- Oikawa- falei indo o abraçar- você veio.

- Não ia perder o casamento da sua mãe- ele diz dando o um beijo na minha cabeça antes e se afastar- como você está?

- Bem e você?- perguntei sorrindo.

- Bem- ele olha para os lados sorrindo- sua mãe tá pirando né?

- Nem me fale, ela tá quase tendo um treco- disse rindo baixinho junto com Oikawa.

- Você nem falou mais comigo desde que se mudou, isso me deixou triste- ele diz abaixando a cabeça, eu passei a mão no cabelo dele bagunçando- Ei!

- Você muito dramático- disse sorrindo, olhei para os lados e vi o Kuroo me olhando sério no banco do outro lado.

A música começa a tocar e todos ficam m silêncio, olhei para trás vendo minha mãe andar na direção do altar sorrindo, ela estava linda, quando chegou perto de mim, ela piscou para mim sorrindo e depois parou do lado do pai do kuroo.

A cerimônia estava perfeita, todos observaram todos os detalhes, minha mãe até aprecia mais calma enquanto falava os votos.

Depois da cerimônia acabar e eles assinarem os papéis, todos começaram a bater palmas enquanto meus pais saiam felizes da igreja.

Agora estavam todos indo para seus carros, a festa seria em casa e todos os preparativos já estavam arrumados, entrei no carro da amiga da minha mãe.

Assim que chegamos na casa minha dor de cabeça começou, pensar que teria que limpar tudo isso amanhã era um desastre, pelo menos minha mãe pagou algumas pessoas para ajudar.

Entrei na casa e já fui procurar o Oikawa, andei para o quintal e olhei por todos os lados, quando ia sair para procurar melhor, sou parada por uma mão que me puxa para dentro.

Olhei para Kuroo  que me arrastou para a cozinha, ele fecha a porta trancando ela e depois me coloca contra a parede.

- Você conhece o Oikawa?- ele pergunta me olhando nos olhos.

- Sim, eu estudava no Aoba Johsai High- falei sorrindo, sei que ele estava tendo uma crise de ciúmes, e eu amava isso nele, levei meus braços até seus ombros e dei um selinho nele- O Oikawa é só meu amigo.

- Eu espero- ele diz me dando mais um selinho e depois sorri- Não esquece que depois de todos saírem, você não terá escapatória.

- Eu sei- disse vendo ele pegar um champanhe e abrir a porta logo em seguida saindo.

Suspiros aliviada e depois sai da cozinha, fui para meu quarto ver se meu gato estava bem, Yoru dormia tranquilamente encima da minha cama, fechei a porta e desci as escadas indo para o quintal.

Minha mãe dançava sorrindo igual uma criança, algumas crianças corriam pelo local e os adultos bebiam e comiam alguns petiscos.

Procuro pelo Oikawa, quando o encontro nos colocamos todos as fofocas em dia, claro que eu não contei sobre o Kuroo, mas ele sabia que tinha um garoto.

Depois ele insistiu em dançar comigo, ele me puxa para a pista de dança e minha mãe sorriu batendo palmas, eu fiquei vermelha, todos nós olhavam sorrindo enquanto andávamos uma música lenta, mas esse momento acaba quando começa a tocar uma música mais animada, eu e o Oikawa nos separamos e começamos a dança no ritmo da outra música.

Depois que todos já haviam comido o valor e bebido até se acabarem, finalmente minha mãe ia sair de lá de mel, todos estavam desejando muitas coisas para ela enquanto o carro ia pela rua, cpisas que eu nem queria pensar.

Depois de tudo isso, as pessoas começaram a ir embora aos poucos, meu coração acelerou quando vi as últimas pessoas irem embora.

- Nós vemos por ai- Oikawa diz me abraçando.

- Sim- falei me despedindo dele.

Todos haviam ido embora, meu coração ia sair pela boca, olhei para trás vendo o Kuroo entrar para dentro de casa.

N o caminho eu fui pegando alguns papéis e copo e levando para a cozinha, depois tranquei as portas e subi para meu quarto.

Quando fui abrir a porta sinto a mão do Kuroo colocar meu cabelo para trás e depois beijar meu pescoço, então ele leva seus lábios até minha orelha me dando um beijo.

- Voce quer fazer isso ainda?- ele pergunta com uma voz rouca e sensual perto do meu ouvido.

- Claro- disse abrindo a porta.

Meu novo irmão{Kuroo}Onde histórias criam vida. Descubra agora