{S/n}
A vontade de levantar da cama era muito baixa, assim como minha pressão se eu levantasse.
Já era segunda e eu não queria ir para a escola, com preguiça eu me sentei na cama e me espreguiçei, fiquei olhando as paredes do meu quarto até ter uma pequena vontade de levantar.
Parei do lado da cama e peguei meu celular encima do criado-mudo, desbloqueio a tela e coloco uma música.
Enquanto isso pego minha toalha e saio do quarto e vou na direção do banheiro.
Tomei um banho e escovei meus dentes, sai do banheiro e encontrei o Kuroo esperando do lado da porta.
Nó começo pensei que ele ia fazer algo, mas só me olha de cima a baixo e sorri, depois entra no banheiro.
Com vergonha eu volto para meu quarto, vesti o uniforme e peguei minha mochila.
Sai do quarto olhando as mensagens no meu celular, meu celular começou a tocar e eu atendi rápido.
- Alô- disse tentando me lembrar de onde eu já vi aquele número.
- Alô, aqui é do Maid-Café- meu coração acelerou, isso era um bom sinal- Você é a S/N?
- Sim, sou eu- disse sorrindo nervosa.
- Ligamos para dizer que você foi contratada- eu quase pulei de alegria mas segurei essa vontade.
- Que bom, e quando eu posso começar?- eu segurava minha risada enquanto tentava ficar séria.
- Pode ser a partir de amanhã depois da suas aulas- a voz da mulher era igual a que me atendeu aquele dia.
- Tá bom.
- Até mais- ela diz com uma voz gentil.
- Até- desliguei celular e pulei de alegria.
Rápida eu corri até a cozinha, minha mãe me olha preocupada e depois ri, eu fui até ela e peguei seus braços e começei a dançar com ela.
- Oque foi para estar tão feliz?- ela perguntou rindo quando eu soltei seus braços e girei.
Não notei que Kuroo entrava na cozinha e acabei tropeçando nele, antes que eu pudesse cair ele me segura pelo braço e me gira, ele me deita e inclina seu corpo para perto do meu e sorri.
- Isso sim é uma dança- eu revirei os olhos e ele me solta- por que tanta alegria já de manhã e numa segunda.
- Eu fui aceita para trabalhar no Maid-café- minha mãe sorri e bate palmas.
- Que bom filha- minha mãe me alcança um copo de suco, no mesmo momento o pai de Kuroo entra na cozinha- também temos um notícia para vocês.
- Oque é?- perguntei me sentando numa da cadeira vazias.
- Vocês vão ter que adivinhar- o homem diz enquanto da um beijo em minha mãe.
- É uma surpresa tão grande?- Kuroo pergunta se sentando do meu lado.
- Talvez- eu olhei atentamente para minha mãe e ela olhava para o homem com paixão, eu arregalei meus olhos- Você tá grávida?!
- Que?! N-não filha- eu suspirei aliviada- seria tão ruim assim ter um filho agora?
- Não, mas podiam esperar um pouco né?- falei e ela sorri.
- É uma surpresa espaçosa e vai ser só nossa- elas sorri e o Kuroo passa a mão encima da minha coxa e aperta fortemente em seguida, segurei o gemido e o olhei repreende mas ele só sorri.
- É uma casa?- Kuroo pergunta e minha mãe bate palmas
- Acertou- eu olhei para ela.
- Mas isso não ia ser só depois do casamento?- perguntei pegando uma torada.
- Não queremos deixar para depois da nossa lua de mel, já queremos deixar tudo organizado para vocês terem mais espaço- Olhei para minha mãe e concordei, a mão e Kuroo aperta mais minha coxa e eu o olho mortalmente, seu sorriso me fez ficar vermelha e virei meu rosto com vergonha.
- Já escolhemos a casa, só falta assinar os papéis e tudo será nosso- o pai dele beija minha mãe novamente, eu sorri nervosa com a ideia de ficar sozinha com Kuroo em uma casa por uma semana.
- Eu preciso ir para a escola- levantei da mesa rápido e levei as coisas na pia, fui até minha mãe e dei um beijo em sua bochecha- tchau.
- Tchau- Kuroo diz levantando da cadeira.
Andei até a porta com Kuroo, ele abre e saímos do apartamento, pude sentir seu olhar em mim, eu o encarei.
- Que foi?- perguntei e ele sorriu.
- Depois da aula você pode ir assistir meu treino?- eu sorri e voltei a olhar para frente.
- Tá bom- continuamos a caminhar conversando e aguentando as provocações do Kuroo.
O dia passou rápido,minha preguiça e pouca vontade de estudar eram iguais, só estava assistindo e fazendo minhas anotações.
Eu só conseguia pensar em ir trabalhar no Maid-café, sempre quis trabalhar em um café assim.
As aulas do dia finalmnete haviam acabado, guardei minhas coisas e me despedi da Naomi.
Andei na direção da quadra de vôlei, no caminho eu comprei um Mupy de morango na máquina que tinha na escola.
Assim que cheguei na quadra eu fui direto para as arquibancadas, assim que Kuroo me viu, ele veio na minha direção.
- Pensei que não ia vir- eu sorri para ele.
- Só parei para comprar algo- disse demonstrando a caixinha para ele.
Kuroo se aproxima e coloca a boca no canudo e bebe enquanto me olhava, eu corei com a imagem dele assim.
- De morango?- ele se afasta limpando o canto da boca.
- S-sim- ele sorri e depois olha para o time.
- Vou jogar- ele se aproxima e sorri- torce para mim.
Eu concordei e ele foi na direção do time sorrindo, eu encarei o chão por alguns segundos e depois voltei a olhar eles jogando.
Eu não ente do muito sobre vôlei, mas entedi por que eles são um dos melhores times.
Observei atentamente cada jogada deles, eu estava perdida com algumas jogadas, mas tentava acompanhar.
O jogo tinha acabado e o Kuroo parecia bem cansado, ele estava ofegante e suado.
Ele me olha e sorri enquanto ergue um pouco sua camisa mostrando o seu abdômen definido.
Me arrepiei com aquela imagem, e acho que Kuroo percebeu pelo sorriso que ele deu.
Depois de todo o jogo, finalmente voltamos para casa, Kuroo estava em silêncio o caminho todo.
Assim que fechei a porta atrás de mim, Kuroo me empurra contra a parede e me beija.
Suas mãos descem até minha bunda a apertando e me empurrando para cima, pulei em seu colo e entrelacei minhas pernas em sua cintura.
Ele separa nosso beijo, seus olhos me encararam por um tempo, senti aborboletas no estômago.
- Oque você acha da ideia de ficarmos sozinhos por uma semana em uma casa?- ele me olhava maliciosamente, eu devolvi o sorriso e dei um selinho nele.
- Atentador- e voltamos com o beijo de antes, ele me leva até a porta do meu quarto e me deixa ali.
- Vamos combinar algo?- eu concordei e ele sorri- quando estivermos na casa sozinhos, vamos inaugurar ela.
- O-ok- minhas pernas ficaram bambas, Kuroo ria antes de sair e me deixar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo irmão{Kuroo}
RomansComo você se sentiria quando sua mãe te falasse que iriam morar com seu novo padrasto e seu novo irmão? A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria