{S/n}
- Filha, tem certeza que não quer ir com nós?- Minha mãe pergunta pela terceira vez desde que decidiu jantar fora- Você já estudou muito, só uma noite para relaxar não faz mal.
- Não posso, as provas são no final dessa semana- Disse sentando no sofá olhando para a mesinha com livros e cadernos espalhados por ela- Quero tirar notas altas para poder aproveitar as férias sem preocupações.
- Falando em férias...- Minha mãe senta do meu lado pega do o celular, ela coloca uma foto de uma praia- Já decidimos onde vamos passar a semana de férias.
- Parece legal- Disse pegando um dos livros abertos.
- Parece legal?- Olhei para minha mãe que me encarava neutra.
- Você sabe que não curto muito o sol- Disse notando a surpresa dela.
- Desde quando?- Sua pergunta me fez levantar uma sobrancelha.
- Desde o dia que me queimei tanto que não podia nem tomar banho sem sentir dor?- Perguntei irônica e ela soltou uma risada.
- Me lembro desse dia, foi muito engraçado- Olhei para ela que logo para de rir- Mesmo assim, vamos passar uma semana lá juntos igual uma família, tudo vai ser perfeito.
- Deixa eu adivinhar- Falei largando o livro- Vai ser nossa primeira férias perfeita em família?
- Sim- Minha mãe pula do sofá alegre- Isso vai ajudar a relaxar depois das suas provas.
- Gostei da ideia- Kuroo entra na sala e meu corpo se arrepiou, era para ele estar treinando- Assim ela vai poder largar os livros um pouco.
- Mas tenho que trabalhar- Disse suspirando.
- Sem problema, já liguei para seu trabalho falando das férias e descobri que eles vão fechar por alguns dias e consegui alguns dias de folga para você- Olhei para minha mãe surpresa- São um pessoal bem gentil.
- Mãe- Falei levando a mão até meu rosto- Ta bom, eu vou.
- Vai ser muito divertido- Minha mãe vem até mim e me abraça- Vamos sair agora, se comportem.
- Ta bom- Disse quando ela se afasta e vai na direção do corredor- Vocês vão demorar?
- Vamos jantar, assistir um filme e passear pela cidade- Minha mãe pega o casaco e o coloca- Talvez só voltamos depois da meia noite.
- Então se divirtam- Disse sorrindo ao ver meu padrasto colocar o braço ao redor do ombro da minha mãe.
- Vamos?- Minha mãe sorriu e olhou para mim.
- Sim, se cuidem- Acenei para minha mãe que finalmente vai para a porta.
Suspirei quando escutei a porta sendo fechada, peguei meu livro e voltei a estudar, senti um olhar encima e mim e me virei notando que o Kuroo ainda estava ali.
- Perdeu algo?- Perguntei notando um sorriso surgir nos lábios dele.
- Sim, mas já vou encontrar- Kuroo sorriu malicioso e se virou- Vou tomar um banho.
- Ta bom- Disse voltando minha atenção para o livro enquanto escutava ele subir os degraus com pressa.
Fiquei estudando por mais alguns minutos até ficar cansada, olhei para Yoru que estava deitado do meu lado, passei a mão pela sua cabeça observando ele se espreguiçar e descer do sofá logo indo na direção da cozinha, talvez ia comer um pouco.
- Vou fazer uma pipoca!- Kuroo fala alto enquanto descia as escadas- Doce ou salgada?
- Doce- Falei levantando meus braços para me espreguiçar.
Folheei as folhas dos livros mais um pouco, alguns minutos depois Kuroo entra na sala com a pipoca e um cobertor, ele afasta meus livros colocando a pipoca na mesinha e o cobertor no sofá, logo senta perto dela no chão.
- Vai parar de estudar quando desmaiar de sono?- Kuroo pergunta olhando para os livros- Por que não descansa um pouco e assiste um filme comigo?
- O filme seria uma proposta boa- Disse começando a guardar minhas coisas, Kuroo me ajudou a colocar tudo num canto da mesinha e depois suspira.
- Ainda bem que você tem a mim para te relaxar um pouco- Kuroo diz sorrindo- Se quiser posso até fazer uma massagem.
- Tenho você só para me distrair- Disse deitando a cabeça para o lado passando minha mão no pescoço sentindo um pouco de dor.
- Eu te distraio?- Kuroo pergunta me olhando malicioso, sorri concordando então ele aponta para o meu das pernas- Ou é isso?
- Viu só?!- Disse rindo enquanto pegava o controle- Você passa o tempo todo me distrindo.
- Isso é bom ou ruim?- Kuroo levanta do chão e senta do meu lado se ajeitando para ficar atrás de mim.
- Bom- Kuroo passa a mão pela minha cintura me deixando arrepiada, sem demora ele me tampa com o cobertor- Que tal um filme de ação?
- Tanto faz- Kuroo afunda o rosto na curvatura do meu pescoço dando um beijo no local, suas mãos passam por baixo da minha blusa indo na direção dos meus seios- Não vamos assistir mesmo.
- Kuroo... e se eles voltarem antes?- Falei me lembrando que estávamos na sala.
- Tranquei a porta assim que eles foram embora- Kuroo aperta com cuidado meus seios ainda cobertos pelo sutiã, sinto sua outra mão descer para meu calção massageando minha intimidade por cima do mesmo.
- Mesmo assim- Disso logo sendo interrompida pela mão dele que empurra meu sutiã para cima podendo brincar com o bico do meu seios agora.
- Eu falei que uma hora iriamos ficar sozinhos- Kuroo da um beijo do meu pescoço logo deixando um chupão- Agora quero tirar a limpo essa história de inventar estar namorando com o Oikawa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo irmão{Kuroo}
RomansaComo você se sentiria quando sua mãe te falasse que iriam morar com seu novo padrasto e seu novo irmão? A capa foi feita por @procastinadora_ Isnta: 1tsnotrafa A fanart na capa não é de nossa autoria