Alan
Não acredito que o Adrian tenha matado meus pais! Aquele infeliz, eu odeio ele! E pensar que um dia já lutei ao seu lado, um dia eu vou matá-lo, ele não merece viver e como se não bastasse minha raiva por ele ter matado minha família aparece o príncipe idiota chamado Stevan que não larga do pé da Luna Não que eu esteja com ciúme dela ou algo do tipo, só não gosto dessa aproximação entre ela e Stevan, ele não merece ela,resumindo depois que ele meio que "salvou"a gente das mãos da psicopata e do rei ele não sai de perto dela, isto me incomoda muito, principalmente depois que ele contou do "Purpurina Saltitante" Que vergonha! Eu era muito novo e desengonçado, não sei exatamente como consegui cair dentro de um balde de purpurina mas minha vida se tornou um inferno na escola desde então,todo lugar onde eu ia alguém me lembrava desse apelido e eu meio que fiquei feliz quando voltei pra Collidium por que tipo ninguém sabia desse apelido aqui até pouco tempo atrás, ele me paga!dei uma piscadinha para Luna que corou, não foi exatamente a intenção causar ciumes em Stevan mas foi isto que aconteceu e realmente gostei muito.
Ainda não acredito que estou novamente brigando com Stevan por causa de garotas,uma vez,tinha uma menina no ensino fundamental,ela era muito linda,loira dos olhos verdes,ela me beijou uma vez,ai Stevan viu e começou a dar cantadas na menina para me azucrinar,ela não ligava,mas eu explodi e descontei nela,ela terminou-sendo que nem tínhamos começado-comigo e nunca mais a vi.
Desde então nossa richa ficou maior,sempre discutiamos e brigavamos, mas não sei de onde esse ódio, acho que pelo fato de meus pais falarem mal dos rebeldes,ai quando morreram,botei a culpa no pai do loiro de farmácia, mas com certeza não vou falar nada do tipo"vamos ser amigos",ele já captou a mensagem que o quero longe de Luna,mas faz o possível para me deixar mais irritado.Aposto que ele vai usá-la,me magoar e depois jogar ela fora,pisar em cima dela como se não fosse nada,mas sinceramente,não sei porque eu ficaria magoado com Stevan dando em cima de Luna,acho que e porque o pai nem o irmão dela não fazem o papel de ciumento,tenho que fazer isso como seu melhor amigo,já que Luna e a única família que me restou, não exatamente família mas ela é a única pessoa com quem eu realmente me importo, morreria por ela sem pensar duas vezes e não suporto pensar nela nas mãos de Stevan.
Ele passou o braço pelos ombros dela e a puxou para si, e eu fiz o mesmo puxando-a pela cintura então ela explodiu de raiva,nos chingou e saiu para pegar lenha para uma fogueira, Stevan meio que surtou e começamos a discutir e para falar a verdade não dou a mínima para uma palavra que ele diz.
Ouço um grito,imediatamente reconheço a voz e percebo que Stevan também, Luna.
Seguimos para o local de onde havia vindo o grito, várias pegadas-gigantescas- me chamam a atenção,mesmo com seus poderes a luna não seria capaz de se defender sozinha do monstro que a pegou, meu peito se enche de preocupação, preciso acha-la.
Olho para todos os lados em busca de alguma pista, a única coisa que vejo é um monte de gravetos que provavelmente ela deixou cair.
Não conheço muito bem essa floresta então não sei quem-ou oque- a capturou,mas Stevan conhecesse por que ele caça aqui, minha única escolha é acreditar nesse idiota, mas pelo menos temos o mesmo objetivo:salvar a Luna.
Olho em sua direção e ele está abaixado perto de uma pegada,ele está pensativo, parece estar tentando farejar algo,o único cheiro que sinto é peixe morto mas não acho que isto vá ajudar na procura.
- Gigantes da Floresta-diz ele cortando o silêncio-O cheiro é forte, devem está aqui por perto,eles a capturaram, coitada,esses bichos não tem coração eles não teriam piedade de mata-la. ...Se ela já não estiver morta.-contínua tentando disfarçar a preocupação, tristeza e raiva em sua voz, ele provavelmente está pensando em procura-la e mesmo eu o odiando vou junto, mesmo ela estando morta não descansarei até que esses gigantes também estejam imagino que ele também.
Solto um suspiro e meus ombros pesam de tristeza, começo a andar em direção ao cheiro.
- Aonde você vai?-pergunta Stevan
- procurar a Luna.
-vou também.-responde se levantando, vamos em direção ao cheiro mas um vulto negro atravessa em nossa frente.
Um lobo nos encara e imediatamente o reconheço, Pedro, ele está olhando fixamente para Stevan como se estivesse tentando reconhece-lo, Pedro se destransforma e Stevan fica paralizado, lhe olhando de cima abaixo até que diz algo.
- Cara é você mesmo?
- Stevan?-Eles se abraçam e eu fico com cara de "what?"até que Pedro diz que a memória dele ainda estava voltando e que ele lembrou que era irmão mais novo de Stevan e conversamos normalmente até que me lembro de uma coisa:Luna.
Nos apressamos em direção ao cheiro enquanto explicavamos tudo o que aconteceu para Pedro, estava meio difícil andar com tantas dúvidas em minha cabeça, e se eu perder a Luna? Eu não consigo viver sem ela, desde que eu a conheci não consigo imaginar meu mundo sem ela, ando mais alguns segundos até que damos de cara com uma espécie de caverna extremamente escura e o cheiro provavelmente vindo de lá, Stevan retira uma lanterna que estava presa em seu cinto.
Entramos,o cheiro está horrível, Pedro se transformou em lobo e sinceramente tenho dó dele, dizem que cachorros sentem o cheiro duas vezes mais do que sentimos, imagino que lobos sejam assim também.
Olhamos ao redor, tem várias entradas mas tem uma que o cheiro está mais forte.
Então eu vejo,meus olhos se enchem de água, uma fogueira, a luna está presa em um tipo de tronco acima dele, três monstros estão ao redor e um deles gira o tronco lentamente, olho para Luna seu corpo está imóvel, sangue escorre por sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto de Vidro-Série dos três Reinos-Livro 1
FantasyLuna Scarlatti...um nome comum...para uma garota comum...em um mundo comum...bom,isso depende de que lado do espelho você está,pois se você estiver do outro lado, ela não será comum, ela será a única que poderá salvar collidium. Um passado perturbad...