Cap31-Seguindo em frente

139 14 11
                                    

- Não gosto de te ver chorar....tão bonita, chorar não combina com você.-Diz ele sorrindo, mas a dor está eminente em seus olhos,Sei que ele finge não se importar para me fortalecer; mas sei que ele está sofrendo;mas não com a morte de Alan, talvez um pouco quem sabe...Sei que ele sofre mais pelo fato de me ver chorar por um garoto,eu poderia chama-lo de egoísta;por não se importar com a morte de um de nossos companheiros, apenas com sua vida amorosa,mas não creio que seja isso, ele demonstra que se importa comigo;pelo simples fato de colocar meus sentimentos acima dos seus.
  -Não gosto que você me veja chorar.-Digo forçando um sorriso com voz de choro. 
-Não precisa ser forte agora;sério.
Por um minuto quero pular em seus braços e o abraçar, chorar em seu ombro, eu não preciso ser forte, mas então é como se os olhos de Alan estivessem em mim, abraço meus joelhos, ele senta ao meu lado,passa a mão em meu cabelo, então eu não consigo mais segurar o choro, e deixo minha cabeça cair em seu colo, ele não pode me deixar, ele e Pedro são o que me resta, apenas eles, sem perceber aperto a mão do Stevan, ele é meu alicerce agora.
Sei que por dentro ele chora também, eu queria deixar tudo isso pra trás, me esquecer, parar de chorar,não quero vê-lo sofrer por minha causa,mas eu sou egoísta, reconheço isto,passaram alguns minutos e eu ainda estava ali; deitada em seu colo derramando em lágrimas.
  -Obrigado, obrigado...-É tudo o que consigo dizer; eu realmente precisava de alguém para extravasar as lágrimas presas em meu interior,não imaginava que seria ele, realmente não imaginava. 
  -42 MINUTOS É TUDO QUE ALGUÉM PRECISA PRA PEGAR FRUTAS!-Ouço a voz de Natasha
  -NÓS JÁ PASSAMOS POR AQUI CARA, VAMOS PARA OUTRA DIREÇÃO;JÁ DEMOS 5 VOLTAS NESSA ÁRVORE!-Grita Pedro.
  -POUCO IMPORTA, NÃO COMPLETOU 42 AINDA! SÓ VOU TER CERTEZA QUE NÃO ESTÃO AQUI QUANDO COMPLETAR!NÓS VAMOS ACHAR ESSES DOIS PANDINHAS E FAZER ELES DAREM 42 VOLTAS NESSA ÁRVORE!
Levanto do colo do stevan e o ajudo a levantar, a Miss-autista está chegando, mas então ouço algo na floresta,os olhos de Stevan se arregalam, eu olho para trás e vejo o que?o leão surreal. Engulo seco, levo a mão a minha espada, eu não trouxe a droga da espada! começo a sentir medo, esse vai ser o meu fim.
Então ouço Natasha gritar:
-Caguei para o 42, eles estão em perigo!
Me pergunto como ela consegue fazer isso, olho pra Stevan, ele coloca o dedo na boca pedindo silêncio, ouço passos. Eles param, depois não ouço mais nada, estou de costas para toda a ação, e estão ouço rugido do animal, e não consigo me segurar olho para trás e o ser está estatelado no chao, enquanto a Natasha limpa o sangue de sua espada no vestido.
-Vamos-ela diz séria-Está escurecendo temos que acampar, e VOCÊ! -ela diz apontando para mim-Não saia mais sem a droga da espada por mais que 42 minutos!AGORA VAMOS APROVEITAR O RESTO DA DROGA DO DIA.
Começamos a voltar para a clareira,sinto Stevan segurando a minha mão, não luto, mas também não retribuo.
Chegando na clareira, vejo que o trabalho já começou,tem uma fogueira acesa,eu vou até minha espada e a guardo,Stevan conversa com Pedro, e eu não sei nem mesmo o que pensar...tudo mudou tão rápido.
E antes que eu decidisse oque fazer ouço:
-POIS BEM MANCEBOS,agora que estamos aqui,que tal vocês me contarem oque aconteceu?-Diz Natasha,Eu me encolho,não quero falar sobre isso,nem mesmo ouvir,quando Stevan começa a contar tampo meus ouvidos com as mãos.
As lágrimas pedem passagem, mas não libero,Quando destapo os ouvidos só ouço o Stevan dizer.
-Foi isso Natashinha.
Ela pensa um pouco e diz:
-Primeiramente não me chame de Natashinha bochechas! Segudamente, sim segudamente:nossa, agora tá explicado esse futum que vocês estão, principalmente você.
Ela aponta para Pedro
-Ei,o que você acha de deixar eu cortar seu cabelo?
-Nem morto.-ele responde,
Ela parece triste.
Todos começam a fazer algumas coisas, menos eu, até que a Natasha senta do meu lado e só diz uma coisa:
-Tente aproveitar o dia ok?, ai ser difícil daqui pra frente.-Após isso ela sai,eu me levanto, não presto atenção ao que o Stevan está falando para o Pedro, eu só quero que tudo isso acabe,mas ela tem razão.

Teto de Vidro-Série dos três Reinos-Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora