Durante a semana varias perguntas surgiram em minha mente, quem é o filho de Jade? Qual será o poder da Pedra da Escuridão?como será a missão? O que vou enfrentar? Vou sair viva? Por que o céu é azul? Mas infelizmente não achei a resposta de nenhuma, resumindo falta um dia para minha tão esperada missão,confesso que não tenho nem dormido direito de tanta ansiedade, meu estômago ficou cheio de borboletas a semana inteira,quase não comi.
Hoje o rei dos rebeldes que se chama Liam irá escolher as pessoas que vão para missão comigo e amanhã vamos partir, eu não tenho nenhum pedido especial pois o Stevan e o Pedro já vão e eu meio que não conheço mais ninguém aqui.
Eu meio que vou sentir falta da cama tipo super macia que estou deitada,mas tipo mesmo sem a cama junto comigo quero muito começar essa missão logo.
Me levanto da cama perfeita e o vestido branco de cetim que estou usando para dormir arrasta no chão,
me olho no espelho,eu coloquei um piercing no nariz e ficou lindo, me admiro alguns segundos,pego o delineador e faço um traço grosso deixando meus olhos azuis mais chamativos.
Visto uma regata branca, uma jaqueta preta e um short jeans, me sento na cama e calço um tênis vermelho.
Saio de meu quarto temporário-por que tipo estou morando no castelo até voltar da missão- e ando pelos corredores brancos com detalhes escupidos nas paredes e quadros com rostos pendurados por todo canto,é meio estranho andar por aqui, parece que as pinturas estão te observando e que a qualquer momento elas vão pular da parede e gritar:"Há!Te assustei!", coloco as mãos nos bolsos da jaqueta-pois está muito frio ultimamente- e ando até a sala de armas pego duas espadas e meu violino-que eu havia guardado lá- e vou para o jardim onde tenho ficado e passado a maior parte de meu tempo treinando.
Depois de quase perder um dedo tentando usar duas espadas de uma vez essa semana eu progredi bastante sozinha, estou até orgulhosa com meu resultado.
Olho em volta..Estou só,sem Alan,Stevan e Pedro para conversar e eu meio que agradeço, hoje estou muito ansiosa por isso não tenho paciência para ficar vendo Alan e Stevan brigarem a cada dois segundos. Só não entendo porque eles brigam tanto,sou amiga dos dois e não tem porque discutirem...sou tirada de meus devaneios quando esbarro em alguem, eu já ia pedir desculpa quando vejo que esbarrei em Pedro.
—Olhe por onde anda irmãzinha —diz ríspido e irônico,logo sai com os punhos cerrados e a cara fechada
—Qual e o seu problema?—pergunto sem pensar e ele se vira e me encara sem entender
—O que?—pergunta chegando mais perto,seu olhar fulminante quase me faz recuar,mas eu me forço a ficar parada em meu lugar
—Voce ouviu.Não irei repetir novamente.—consigo falar sem minha voz sair trêmula
—Eu não tenho problema nenhum.Retirando o fato de pessoas como você me irritarem constantemente.—fala sem rodeios
—Porque é assim tao frio?—pergunto,minha voz saindo por um fio,mas sua reação e surpresa
—Porque gosto de ser assim.Ninguém se aproxima.Ninguém me engana.Ninguém me manipula.—fala dando de ombros,eu reviro os olhos
—Ja parou para pensar que essa sua frieza só afasta as pessoas? —pergunto novamente cruzando os braços a frente do meu corpo
—Mas essa e a intenção —replica e eu bufo horrorizada
—Voce precisa fazer amigos!—digo alterada e ele fica tenso
—Nao preciso de pessoas na minha vida.—diz frio
—Precisa sim.E eu vou ser uma delas.Amigos?—proponho e estendo uma mão, ele faz uma careta e hesita um pouco antes de aceitá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto de Vidro-Série dos três Reinos-Livro 1
FantasyLuna Scarlatti...um nome comum...para uma garota comum...em um mundo comum...bom,isso depende de que lado do espelho você está,pois se você estiver do outro lado, ela não será comum, ela será a única que poderá salvar collidium. Um passado perturbad...