Cap30-Natasha

90 10 4
                                    

Andamos voltando aos rebeldes,sei que não iremos continuar a missão,apenas nós três não seríamos capazes de sobreviver,olho para o céu tentando esquecer o que aconteceu...tentando...tentando seguir em frente,que por agora é o que tenho que fazer,fingir ser forte, eu sou um tipo de salvação deste mundo para eles e não posso demonstrar fraqueza agora,nem nunca.
Sei que não posso me entregar as lágrimas, não agora, talvez mais tarde quando estiver só; apenas eu e minha culpa,eu e minha inutilidade, olho para o céu, ele está lindo,laranja e vivo, mas não tão mágico quanto antes,nada é tão mágico sem Alan ao meu lado, tento afastar meus pensamentos dele, estou decidida a não demonstrar sentimentos agora,eu tenho que levar Stevan e Pedro em segurança,e construir um plano para salvar Collidium,cumprir a minha última promessa a ele...
É a única coisa que posso fazer pra talvez me perdoar um pouco,ou não.
Ouço os barulhos da floresta,o balançar das árvores,pássaros cantando,passos entre as árvores...passos entre as árvores?
Olho ao redor e um tipo de extinto protetor nasce no fundo do meu peito, por que não vou perder os últimos que restaram,algo sai do meio das árvores, algo que eu nunca havia visto antes,demoro um pouco para acreditar no que estou vendo, parece ser um tipo de leão...negro...sem olhos...com asas...asas vermelhas...Acho que eu tô doida só pode.
O que fazer? Aparentemente este ser não encherga, então talvez não queira nos atacar,mas provavelmente escuta muito bem, sim já sei o que fazer, faço sinal com as mãos para Stevan e Pedro andarem silenciosos a diante,vamos sair daqui sem ao menos precisar lutar.
-Mas Capitã passamos por aqui sete vezes;e não tem nada aqui!Eu já estou cansado!-Ouço alguém gritar.
-APROVEITE A DROGA DO DIA SAM!-Alguém grita e a raiva me consome quando percebo que todo este barulho está nos colocando em perigo, mas estou preocupada, e se for uma tropa dos collidianos?estaríamos perdidos!os olhos de Stevan brilham e sei que ele reconheceu algo, talvez a voz.
-Aqui!Aqui!Capitã Natasha!!!-Grita ele e o animal se vira para nós, mentalmente xingo Stevan de todo nome possível, que otário, vejo pessoas correndo em nossa direção, a frente deles há uma garota, longos cabelos cacheados e um rosto amigável,usa um vestido azul escuro curto com algumas manchas de sangue, uma calça de couro e botas,em sua cintura há uma espada.
-Stevan?Maldito Stevan!O que faz aqui inútil?não tinha tipo uma missão para cumprir?
-Ora Ora Natashinha panda também senti sua falta-Diz ele rindo.
-Cara eu sei que isso tudo é demais e talz, mas não precisa prender o ar de forma tão grotesca! A não...pera...são suas bochechas!-Diz Natasha e o leão negro se vira e vai embora;provavelmente pensando"Que piada horrivel, perdi a vontade de viver, sou cego mas queria ser surdo"e sei que com uma piada dessas eu também iria, que coisa horrivel.
-Você e seu senso de humor ridículo! -Responde gargalhando.
- Acho que não estamos mais em perigo, o leão foi embora...-Diz Pedro
-Cara acho que com uma piada dessas ele foi suicidar.-Digo pasma.
-ENTÃO PESSOAL QUANTOS PASSOS NÓS DEMOS?
-42!!!-Gritam todos que a acompanhavam juntos.
-E QUANTAS VOLTAS DAREMOS?
-42!!!
-POR QUE TUDO É 42?
-POR QUE 42 É TUDO CAPITÃ NATASHA!
-Mas mano que merda é essa?-Pergunto a Stevan.
-Ninguém Sabe, ela diz que 42 é o sentido da vida,mas só ela entende isso.
-Hm....okay né...- Digo mas penso apenas em uma palavra "Autista"
-ISSO MESMO MEUS PEQUENOS GNOMOS!
-Gnomos? -Pergunto
-São os apelidos que ela inventa..um pior que o outro.
Observo a tal Natasha e ela começa a andar para o lado, por que? Não sei.
-Capitã você tá indo pro lugar errado!-Grita alguém no fundo
-TUDO BEM, TUDO BEM,É SÓ MUDAR DE DIREÇÃO,VAI VIVER TUA VIDA, E EU JÁ DISSE PRA APROVEITAR O MALDITO DIA! MAIS 42 VOLTAS POR ME CORRIGIR!
-SIM SENHORA CAPITÃ NATASHA!
-Desculpe incomodar mas...a gente meio que tá ferido aqui...-Digo séria.
-NOSSA! VOCÊS TÃO FERIDOS, AÍ MEU DEUS!PRECISAM DE AJUDA, TÔ INDO!SAM VOCÊ É O LÍDER AGORA,DÊ 42 VOLTAS ENQUANTO EU LEVO ESSES BICHOS DE GOIABA AQUI PARA O REINO, E NÃO SE ESQUEÇA DE ME COMUNICAR SE ACONTECER ALGO IÊ?
-IÊ!-Responde o provável Sam
-Iê?-Pergunta Pedro olhando para ela.
-Sim...iê;Ela é louca cara-diz Stevan.
Natasha séria vem correndo em nossa e direção; tão séria que nem parecia ter nos chamado de bichos de goiaba alguns segundos atrás;autista.
-Vocês conseguem andar?-Diz ela ao chegar.
-Sim Natashinha-Diz Stevan
-Cala a boca seu escroto!Vamos então temos que chegar rápido pois já está escurecendo,vamos aproveitar o resto da droga do dia.
Andamos em silêncio;meu coração está apertado, eu quero chorar,quero muito chorar, mas não posso, uma lágrima escorre pelo canto do meu olho mas a limpo antes que alguém a veja, realmente sou uma fraca; não consigo segurar nem minhas próprias lágrimas, eu poderia seguir o que a Natasha fala "Aproveite a droga do dia" mas como aproveitar se tudo o que te deixa de pé é uma promessa? Que tudo que você queria agora é estar morta?Sei que não vou conseguir segurar nem mais por um minuto.
-Gente...Vamos descansar um pouco...Por favor.-Digo tentando disfarçar a voz de choro, mas sei que não deu certo,e como se tivesse adivinhado Natasha se senta sorri e diz:
-Claro,tem como você pegar algumas frutas pra gente?Te dou 42 minutos.
-Sim.-Digo e a agradeço mentalmente por me dar uma oportunidade de ficar sozinha, ando rápida para mata,ando mais um pouco e me sento, sei que só vou poder ficar aqui por 42 minutos até que me procurem, mas acho que esse tempo serve.
Me derramo em lágrimas; pensando o quanto sou inútil;eu deveria ter morrido naquela lava, eu odeio minha vida; retiro o cadarço do cabelo e o seguro contra o peito.
Alguns minutos depois ouço passos vindos em minha direção,uso as costas das mãos para limpar minha lágrimas,mesmo sabendo que pelo meu rosto vermelho já dá pra saber que estava chorando, vejo um movimento entre as árvores...Stevan.

Teto de Vidro-Série dos três Reinos-Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora