Cap13-Individuo indesejado mas bem vindo

246 20 7
                                    

-Eu não quero ser rebelde Luna! eles mataram meus pais!-Responde ele com raiva.

-Eles não mataram seus pais!

-O que você está dizendo?-diz sério mas em seus olhos eu vejo dor...

-Foi só um sonho! não seja idiota!-fala com ódio depois que terminei de contar sobre o sonho da fênix, ele não acredita em mim...O que eu vou fazer? vou ter que deixa-lo?

-Você não acredita em mim?-Digo tentando não transparecer mágoa em minha voz, meus olhos se enchem de raiva,sei que não é uma coisa fácil de se acreditar, mas por que Stevan acreditou e Alan não? achei que éramos amigos!!!

-Se você não vem então vou sozinha!-Digo e ele me olha com raiva.

-Não vou deixar você ir!-Diz e respondo:

-Você não pode me impedir!

-Então eu vou com você!!!!-Um pequeno sorriso escapa de meus lábios,objetivo alcançado,  neste momento ouço um barulho do outro lado da porta,um arrepio percorre minha espinha, será que alguém estava nos escutando?será Adrian?seja quem for vou bater tanto nesta pessoa que vai até perder a memória, nossa...Quando foi que me tornei tão violenta? com tudo que tenho vivido ultimamente ser violenta é necessário.

Abro a porta e seus olhos negros indecifráveis fitam os meus, ele está com uma jaqueta preta, um jeans escuro,seu cabelo está tampando um dos olhos e estava usando lápis de olho preto.

-Oque você ouviu?-Pergunto e ele sorri maliciosamente...essa palavra existe?ah...não importa.

-O suficiente-Responde Pedro, entrando no meu quarto sem minha permissão, oque vou fazer agora? como faze-lo não contar a ninguém oque ouviu?

-Oque você quer?-pergunto e ele se senta em minha cama, balança a cabeça para o lado jogando o cabelo para trás mas logo está tampando seu olho novamente.

-Quero ir com vocês.

-Não seu pirralho!!-responde Alan com raiva.

-Não me chame de pirralho! eu tenho a sua idade!-responde se levantando e ficando de frente para Alan, Pedro tem minha idade?ele é bem mais baixo que eu. ..eu diria que ele tem uns quatorze anos.

-Por que diabos você quer sair do luxo deste castelo para ir com agente?-Pergunta Alan tentando parecer mais calmo, mas vejo em seus olhos que está com raiva, se Pedro resolvesse contar ao rei que iríamos virar "Inimigos" nós já poderíamos nos considerar mortos.

-Não pertenço a este lugar! eu era um rebelde que em uma batalha contra este reino bateu a cabeça com força, eles me adotaram por causa do meu poder,eu perdi a memória por alguns meses, mas aos poucos  ela foi voltando.-responde Pedro se jogando em minha cama.

-Então por que não fugiu sozinho?-Intrometo na conversa curiosa, então. ..Pedro é um rebelde?

-Por que fugir daqui sem companheiros é como suicídio!

Ele tem razão...Será que deveria deixá-lo ir conosco? e tenho escolha? se eu não levá-lo concerteza ele espalharia a notícia de que íamos fugir.

-Qual é o seu poder?-Pergunta Alan impaciente,Pedro se levanta e fecha os olhos, derrepente ele começa a se transformar e em questão de segundos um enorme lobo negro está em minha frente, seus olhos são vermelhos brilhantes...medonhos,se o animal ficasse sobre duas patas teria cerca de dois metros, ele tem uma aparência sombria, sombras crescem em sua volta, mas o resto do quarto está iluminado,ele solta um rosnado, seus dentes são brancos e os caninos bem afiados.

Ele parece forte,seria muito útil na fuga,as suas garras são brilhantes,pretas, afiadas, muito afiadas...provavelmente tem poder para rasgar até a alma.

-Você pode vir conosco-Olho para Alan e ele assente, mas sua expressão ainda é de raiva.

A forma humana de Pedro volta a aparecer, as garras diminuindo, os pelos sumindo,o corpo de lobo se transformando em humano,seus olhos escurecendo até ficarem totalmente negros, as orelhas pontiagudas diminuindo até sumirem, agora ele está novamente transformado em humano, ele abre um sorriso.

-Que hora Vamos?-Pergunta ele tranquilo como se não tivesse acabado de se transformar em um lobo assustador e gigante.

-Na hora que vocês quiserem-Responde Alan ainda com raiva,será que ele não acredita mesmo em mim? nem lá no fundo?

-Então vamos logo - respondo deixando a postura rígida e tentando não deixar transparecer minha raiva por ele-meu melhor amigo-não acreditar em mim..."Talvez ele não seja meu melhor amigo, talvez Stevan seja" este pensamento surge em minha cabeça e eu me recuso a acreditar nele, Stevan não é meu melhor amigo!"Não seria por ele que você vai virar rebelde?" outro pensamento invade minha cabeça me deixando mais confusa, não é por ele que vou virar rebelde! ou será que é? claro que não!ou talvez sim...isso não importa!

Balanço a cabeça tentando afastar estes pensamentos de minha mente, e Pedro me olha confuso mas não diz nada.

-Fiquem aqui-Digo e Alan me pergunta por que e eu respondo um apenas"Confie em mim "mesmo sabendo que talvez ele não vá confiar, vou até o guarda roupa, pego uma mochila preta,abro a porta com cuidado, saio de dentro do quarto rapidamente mas deu tempo para ver o olhar reprovador de Alan, fecho a porta e ela não faz quase nenhum barulho, tudo está quieto,todos estão dormindo,otima hora para pegar suprimentos na cozinha...agora provavelmente já está de madrugada mas ouço sussurros vindos do andar de baixo, as palavras são indecifráveis.

Escuto passos de algumas pessoas subindo as escadas e corro até a porta mais próxima e a abro,sem tempo de ver oque tem dentro entro e fecho a porta silenciosamente,

"Ela é muito perigosa! Nós temos que achar um jeito de destruir a Luna!"-Diz uma voz do outro lado da porta que imediatamente reconheço. ..Adrian.

"Sim, apartir de amanhã vou ficar de olho nela e qualquer brecha que tiver ela morre! "-Responde a outra voz que também reconheço. ...a mulher que vi na rua, estou ferrada,espero os seus passos se afastarem e me sento no chão com as duas mãos sobre o rosto tampando meus olhos, eu não posso sair agora, não tenho certeza de que está seguro, retiro as mãos dos olhos e vejo em minha frente uma pequena cela, dentro dela está ele....aquele homem que vi há dias atrás, aquele homem que estava na sala escrito "Perigo".

Ele estava deitado, sem se mecher, parecia não respirar, ando até ele com muito cuidado para não fazer barulhos,enfio a mão entre as barras de ferro e coloco meu dedo perto de seu nariz para ver se estava respirando...nada, coloco a mão em seu peito e não senti as batidas de seu coração,ele está morto....monstros! fizeram isto com ele e eu não fiz nada para ajudá-lo. ...mas eu não podia ter feito nada, meus olhos se enchem de água mas recuso a deixá-las cair, ele provavelmente foi forte até o final e então por que eu não seria? pobre homem.

Espero alguns segundos, não estou escutando nada,abro um pouco a porta e olho o corredor, vazio.

Saio com cuidado e fecho a porta,

medo se espalha em meu peito como se a qualquer momento Adrian aparecesse atrás de mim com uma faca para me matar.

Ando até as escadas e desço para o primeiro andar cautelosamente, corro até a cozinha e abro a geladeira,precisamos de suprimentos. ... pego frutas,sanduíches e garrafas d'agua que estavam lá dentro tentando fazer o mínimo de barulho jogo tudo dentro da mochila.

-Olha quem está aqui-Diz uma voz e um arrepio sobe por minha espinha, é ela, estou ferrada-Meu nome é Ryuuji e estou aqui para te matar-Continua e eu a encaro, seus olhos de cobra fitam os meus.

Um lobo negro salta em cima dela,Pedro,sombras saltam em cima da mulher e uma caixa de sombras se forma em volta dela.

-Vamos Logo!-Grita Alan e nós corremos em direção a porta, ela está aberta,estranho...mas não importa, saímos e Pedro veio logo atrás.

Olho em volta, por entre as árvores surgem vários soldados,estamos cercados, olho para trás e Ryuuji já havia escapado da pequena cela de sombras e andava em nossa direção.

-Daqui vocês não passam.-Diz ela parando na porta do castelo, Adrian vem logo atrás dela.

-Sabia que devia ter te matado desde a primeira vez que te vi-Diz abrindo um largo sorriso de psicopata, oque vamos fazer? Estamos ferrados, somos apenas três e eles são vários, estamos em desvantagem.

Teto de Vidro-Série dos três Reinos-Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora