- Quem é você?-Diz Pedro se transformando,mas havia uma diferença entre sua última transformação e agora:Suas garras estavam maiores,mais afiadas, pareciam adagas, seu pelo estava maior e não sei como mas parecia mais escuro,uma leve escuridão se formava em sua volta e seus olhos vermelhos brilhavam.
- Eu sou a única que sobrou. ..sou a única loba da luz que sobrou e a minha missão é destruir as trevas!-Diz ela rodeando Pedro como se estivesse se preparando para atacar.
- Como assim? -Rosna Pedro de um modo assustador.
- Oque aconteceu com você filho das Trevas? Não se lembra?
-Filho das trevas?
-Pelo visto não se lembra, então vou lhe contar-Diz ela parando em frente a Pedro- Antigamente vivíamos nos odiando, A rainha da Luz e seus filhos com O rei das Trevas e seus filhos, mas a verdade é que a rainha da Luz era totalmente apaixonada pelo rei das trevas, a rainha propôs paz se ele se casasse com ela, mas ele havia se apaixonado pela fênix, A Fênix Jade, então à rainha foi consumida pelo ódio,declarou guerra contra as trevas e mandou um rei aprisionar Jade em uma Pedra.Seu coração estava tão cego que ela nem percebeu as matanças que havia causado entre os dois lados,quando ela percebeu já era tarde demais,a única filha da Luz que havia sobrevivido era eu, apenas eu, então ela se matou. Você deve estar pensando o que aconteceu com o rei das trevas? Antes de Jade ser aprisionada ela teve dois filhos,um era uma fênix das águas e das trevas e o outro era um lobo filho das trevas e da luz e o Rei sobreviveu para os criar.
- Mas como? Você está dizendo que eu sou esse tal lobo filho das trevas e da luz? Então você quer fazer o que? Me matar?- Diz Pedro e eu observo boquiaberta. ...Então ele é o filho de Jade? E..Não acredito. ..Stevan também?
- Eu vou te matar filho das trevas! Vou completar o que minha rainha começou!- Rosna a Loba abrindo as tão graciosas asas e saltando para o céu.
Ela se esquiva bruscamente se jogando para baixo na direção de Pedro, este desvia e faz um tipo de cela de sombras, a loba cai dentro da cela mas as marcas de sua testa começam a brilhar e as sombras desaparecem no ar.
Pedro se desmaterializou, a Loba ficou desnorteada então Pedro se materializou atrás dela,perfurou suas costas com as garras e sangue escorre pelo chão.
A loba uivou de dor e se virou rapidamente acertando a mão no rosto de Pedro que ficou a marca de três garras .
Vou para interferir, eu tenho que ajudar, sinto como se Pedro fosse minha responsabilidade mesmo ele não sendo meu irmão,corro com todas as minhas forças.
A loba olha para mim,sua testa brilha, uma gaiola branca se forma em minha volta, desgraçada, chuto as grades mas elas nem tremem.
Estou cercada por grades, olho para trás e os outros também estão presos, alguns estão sentados outros como Lucca estão tentando quebrar as grades.
- Preciso de você aqui Jade...-Sussurro colocando a mão sobre o colar, o próprio começa a brilhar e Jade se materializa em minha frente com uma expressão cansada.
- Olá Luna...Acho que está vai ser minha última visita.
- Vou sentir sua falta Jade.
- Eu também vou sentir a sua.- Diz e meu olhos se enchem de lágrimas,Jade assente, se vira estendendo a mão, as grades se desintegram e ela vai em direção a batalha.
- Largue o meu filho! -Grita ela jogando a loba longe apenas com um fechar de mãos.
- Quem é você? -Rosna a loba.
- Seu pior pesadelo!- Grita Jade chutando a loba que é arremessada longe. -Nunca toque em um filho meu!-Continua ela enfiando uma espada de água na barriga da loba,e os olhos da mesma se fecham.
A espada desaparece e o corpo da loba também deixando um papel e uma flor de vidro em seu lugar.
Olho para trás vejo Stevan parado, com a boca aberta como se quisesse dizer algo e não conseguisse e lágrimas escorriam por seu rosto.
Olho para Pedro,ele já Havia se destransformado, sangue escorria por sua bochecha e seus olhos estavam cheios de lágrimas
Jade caiu de joelhos, fraca,mas ainda com um sorriso no rosto.
- Mãe. ...?-Sussurra Stevan
- Mãe! -Grita Pedro correndo até ela é segurando suas mãos.-Eu te amo mãe. ..eu senti tanto sua falta, eu quase não me lembro de você. ..
- Eu também senti sua falta Pedro....Você cresceu tanto. ..
- Mãe. ...?-Fala Stevan um pouco mais alto correndo até ela.
- Stevan. ..meu bebê. ..Você está tão grande.
- Achei que você tinha morrido-Fala Stevan entre soluços, Pedro abraça ela, Stevan faz o mesmo, Jade começa a desaparecer nos braços dos dois quando retribui o Abraço.
- Eu amo vocês, não me esqueçam.
- Não me deixe por favor! -Berra Stevan.
- Eu só tenho você mãe. ..-Diz Pedro e começo a chorar.
- Você têm seu irmão, me prometam que vocês vão se proteger.
- Prometemos - responde os dois ao mesmo tempo.
-Adeus meus bebês e obrigado Luna-Diz ela desvanecendo no ar.
-Adeus Jade-Digo entre soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto de Vidro-Série dos três Reinos-Livro 1
FantasyLuna Scarlatti...um nome comum...para uma garota comum...em um mundo comum...bom,isso depende de que lado do espelho você está,pois se você estiver do outro lado, ela não será comum, ela será a única que poderá salvar collidium. Um passado perturbad...