Cap26-Perseguição

97 13 7
                                    

Pego a garrafa e bebo alguns goles de água, continuo a andar sem nada de interessante até que derrepente vejo um vulto que me derruba.
-QUE DROGA É ESSA!-Grito sendo "super discreta" igual sempre, coloco a mão na cabeça e me Levanto tentando não encostar em nenhum espinho, minha visão volta ao normal e vejo em minha frente um lobo cinza, extremamente magro mas pelo visto muito forte, ele rosna e saliva escorre entre seus longos e afiados dentes cerrados.
  - Hm...lobinho. ..lobinho bonitinho, que gracinha, por favor não me coma.-Digo me afastando calmamente e com cuidado, mas ele avança,salto para trás e pego minha espada.-Lobinho fofinho deixa eu passar por favor, você sabe que é muito fofo né?...
O ser horrendo salta com a boca aberta e garras na direção de meu rosto cravo minha espada em sua barriga,a arranco e sangue jorra do ferimento, o lobo cai morto.
Olho em volta agora estou cercada por vários lobos, vários, tento não fazer movimentos bruscos mas eles vem em minha direção, me viro e corro o mais rápido que posso, escuto uivos e depois o barulho de perseguição,a adrenalina invade meu corpo e sinto que estou correndo com todas as forças, sinto uma forte dor e um tipo de peso na perna, olho para ela rapidamente e vejo que um lobo me abocanhou e sangue escorre pelas feridas que ele causou,perco a velocidade por conta da dor e começo a mancar.
Sinto outro lobo saltar em minhas costas cravando seus dentes em minha blusa mas o tecido rasga e ele cai enquanto corro,parece que essa floresta não tem fim, avisto algo que me dá um pingo de esperança, um rio.
Sim, um rio nessa sequidão, pulo nele sem pensar duas vezes e as minhas feridas ardem,atravesso.
Olho para a margem,os lobos não me seguiram apenas estavam ruivando do outro lado, um deles me encarava e em seus olhos amarelos ferozes eu via que ele provavelmente estava querendo dizer algo; provavelmente: "Se eu fosse você preferia ter morrido aqui."
Me Sinto mais fraca, olho para meu braço e vejo um tipo de animal grudado nele,olho mais de perto e percebo que é um sanguessuga,retiro rapidamente e grito baixinho, olho para minha perna e vejo várias outras criaturas,as puxo e grito de dor, depois te retirar todas que encontrei em meu corpo levanto e continuo a andar, agora já vejo o castelo mais de perto e dá muito mais medo,minha visão fica turva e caio no chão, sozinha, sangrando, com as roupas rasgadas em meio ao deserto...realmente seria melhor ter sido morta pelos lobos.
Derrepente me vejo deitada em uma grama macia, olho para cima,está a noite, me levanto com muita dor,e a única coisa que vejo é uma árvore bonita e sozinha, vou até ela e então o vejo, sentado olhando para cima com os cabelos ao vento, Stevan.
Piso em um galho fazendo um barulho absurdamente alto ao meus ouvidos, Stevan se vira rápido e me olha com espanto.
  -Luna...É você?isso é um sonho?
  -Sim Sou Eu...-Digo Abrindo Um leve Sorriso
  -Eu senti tanto sua falta, me desculpa, sou um idiota. -Diz ele correndo em minha direção.
  -Tá tudo bem.-Abro um largo sorriso e ele vem me abraçar, mas seu corpo atravessa o meu.
  -Por que eu não consigo te tocar?
  -Não sei.
  -Eu quero muito um abraço seu...
  -Eu também mas não dá; olha eu estou tentando salvar todos mas não consigo, o que eu faço? -Digo meio desesperada.
-Luna eu acredito em você; sei que vai conseguir salvar todos nós,confiamos em você agora acredite em si mesma.
  -Mas eu não consigo, eu preciso de ajuda.-Tudo começa a ficar escuro
  -Luna, não vá, por favor eu estou com medo e sozinho, eu te a...
Estou novamente deitada no chão seco de pedra, me sentindo um pouco mais forte, não sei se isto foi um sonho,mas algo que diz que não foi,mas espera um pouco...ele ia dizer "Eu te amo"?

Teto de Vidro-Série dos três Reinos-Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora