Cap16-Socorro!

267 19 5
                                    

  Patético isto, dois caras brigando por minha atenção,patético, estúpido e interessante,mas meio que me irrita,é sufocante,quando não estou com um estou com outro, é como se eu não tivesse meu próprio espaço.

Então simplesmente me afastei e fui pegar gravetos para fazer uma fogueira-mesmo eu achando ridiculo fazer uma fogueira a noite em uma floresta que tem trolls, fadas do mal e mulheres psicopatas, mas eu precisava de um motivo para sair de um jeito dramático né? - Andei alguns minutos e ouvi vozes que imagino serem de Stevan e Alan discutindo, as palavras são difíceis de entender então apenas me afasto cada vez mais juntando gravetos que encontro no chão.

Os barulhos da discussão estão cada vez mais baixos até que somem.

Está tudo em silêncio,a única coisa que escuto é a minha respiração,não há pássaros cantando,as árvores não balançam com o vento, está tudo quieto, estranhamente quieto.

Ando mais metros até que meu corpo é elevado, preso em uma árvore por algo que parece uma rede de metal,um sino toca, não sei exatamente oque aconteceu,devo ter pisado em alguma armadilha.

Tento corta-la inutilmente até que me lembro que é de ferro, seja lá quem for que está caçando pelo tamanho da rede deve estar procurando algo bem grande, o sino balança enquanto me debato, sinto a rede ser retirada da árvore por uma mão gigante azul.

- Carne humana!-grita a voz do mostro que segurava a rede, um cheiro horrível invade minhas narinas, esse ser não deve tomar banho a dias, meses ou até anos, me reviro na rede e encaro a fera, ela (acredito que seja uma mulher) me encara,sua aparência é horrenda, seus cabelos são longos, quebradiços, sem vida, verdes e visivelmente sujos, sua pele é azulada parecida com escamas,olhos minúsculos e cinzas,uma cicatriz atravessa um de seus olhos,ela tem presas grandes e veste um vestido com um avental de cozinhar sujo de gordura.

Olho para baixo tentando não rir com sua aparência ridícula e meu coração salta, devo estar a uns 5 metros do chão!

Olho para o outro lado tentando não morrer por que tenho medo de altura, dois outros monstros me encaram,dois garotos,muito parecidos,pele azulada, cabelos negros vestiam uma calça marrom e uma blusa rasgada branca amarelada, a única diferença eram seus olhos, um tinha olhos verdes e o outro cinzas igual a mulher, ambos tinham enormes espadas presas a cintura.

Um deles pega um graveto no chão e começa a me cutucar.

  - Mas ela é tão magrinha, não vai dar nem pra saborear direito!-diz ele e outro cheiro quase me faz vomitar, deve ser peixe morto depois de vários dias preso dentro de uma caixa com vários ovos podres dentro.

  -Tanto faz!a gente não conseguiu pegar nada hoje além de dois esquilos! Ela serve.-fala a "mulher", eles começam a andar e eu a surtar.

  - ME LARGUEM SEUS IDIOTAS!-grito mas nenhum deles parece realmente me escutar, grito loucamente na esperança de alguém me ouvir mesmo achando que não seja possível.

Eles continuam a andar e lágrimas queimam em minha bochechas, não quero virar comida!

Chegamos a uma caverna escura e meio macabra,a mulher me joga contra uma parede e meu ar desvanece por alguns segundos.

Eles prendem meus braços e pernas com uma corda.

A mulher vai até um caldeirão e coloca água para ferver, alguns vegetais e esquilos e grita animada.

  - Hoje teremos sopa!

-Olha eu tenho um gosto horrível!!-digo tentando me soltar

  - Até parece!-diz o de olhos verdes,as amarras são muito fortes, eu preciso de ajuda.

Oii queridos leitores ♥ espero que tenham gostado! Estou pensando em fazer um "especial Alan" o que vocês acham da idéia?

Teto de Vidro-Série dos três Reinos-Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora