Cap24-Brigas, corações partidos e surpresas

84 11 8
                                    

Alguns minutos se passaram e apenas luto e mais luto, todos tristes pela morte da amada Jade,eu a amava e senti um pedaço do meu coração desaparecer com ela,Pedro já tinha parado de chorar,afinal ele nem conviveu muito com Jade, ela o deixou um pouco antes de nascer, Stevan também não chorava mais, mas olhava tristemente para o céu encostado em uma árvore, provavelmente se perguntando por que a vida havia sido tão injusta com ele,eu sei o que é perder os pais,mesmo que as pessoas que eu considerava meus pais não fossem os mesmos, mas realmente não importa que eles me criaram por dinheiro ou por qualquer outra coisa, eu nunca vou conseguir esquecê-los...mesmo se eu quisesse.
Ando lentamente até Stevan e me sento ao seu lado mas ele parece nem notar a minha presença, coloco minha mão sobre a sua mas mesmo assim ele não diz nada, observo seu rosto, ele parece tão desnorteado, tão perdido...tão sozinho.
- Vai ficar tudo bem...-Digo tentando fazê-lo se sentir melhor, mesmo sabendo que não é possível, pelo menos ainda não.
- Eu Quero ficar sozinho...-Diz ele e eu respiro fundo.
- Olha...eu não quero que você afunde em mágoas sozinho, sou sua amiga e estou ao seu lado para o que der e vier, por isso não vou te deixar só.
-Por favor...
-Não.
- CARA VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE EU TO SOFRENDO? ME DEIXA EM PAZ! EU NÃO QUERO NENHUMA MENININHA QUE ACHA QUE É MINHA AMIGA ME AMOLANDO! CARA EU TE ODEIO! A CULPA É SUA! SE VOCÊ NÃO TIVESSE GASTO A ENERGIA DA MINHA MÃE ELA ESTARIA VIVA!VOCÊ NÃO SABE O QUE EU TÔ PASSANDO! VOCÊ NÃO SABE O QUE É DOR! ENTÃO CALE ESSA SUA BOCA MEDÍOCRE E ME DEIXE EM PAZ! -Grita Stevan e meu coração quebra, como assim não somos amigos? Suas palavras se repetem em fluxo interminável em minha mente. ..Como assim eu não sei o que é dor?culpa minha? Me odeia? Lágrimas inundam os meus olhos, respiro fundo.
- Você acha que eu não sei o que é dor? Eu descobri que amei os pais errados,que fui criada por dinheiro, que meu pai verdadeiro é louco e quer me matar a todo custo....-Começo a dizer baixinho com lágrimas queimando minhas bochechas mas ele me interrompe.
- Olha me desculpa...eu não quis..
- NÃO DIGA NADA!Você acha mesmo que a culpa é minha? De qualquer jeito Jade teria desaparecido dentro daquela pedra, eu pelo menos a dei a chance de ver o filho idiota dela antes de sumir!e já que você me odeia tanto....NÃO OLHE MAIS EM MEUS OLHOS!
- Calma Luna...eu não queria...-Diz ele enxugando uma lágrima do meu rosto.
- NÃO TOQUE EM MIM,ME DEIXE EM PAZ!-Digo e corro em direção a floresta mais fechada e a última coisa que escuto é a voz de Alan dizendo "Cara, você é um idiota!".
Continuo a correr sem rumo até que me canso e percebo que estou totalmente perdida, meus pés doem, minha cabeça lateja e meu coração está quebrado, me sento em uma pedra transparente, e começo a pensar no que acabou de acontecer, não sei se estou certa ou errada, sei que ele está passando por um momento difícil,mas aquilo não é motivo para ele me tratar daquele jeito né? As pessoas não devem tratar as outras mal por que estão tristes, por que quase sempre a culpa nem é delas.
Me lembro dos momentos que passamos juntos, das brincadeiras, das lutas que travamos JUNTOS, sempre rindo felizes JUNTOS, mas talvez aquele Stevan acabou desaparecendo junto com a mãe, quem sabe? Só sei que agora aquilo são só memórias, nada mais que memórias.
Respiro fundo motivada a me fechar, limpo os últimos vestígios de lágrimas de meu rosto e começo a agir no automático,marchando até o local onde todos estão,uma perna, depois a outra, uma perna, depois a outra.
Olho em volta, tudo parece tão igual, o quanto será q corri sem perceber? Onde estou? Sou uma idiota, agora além de perdida em meus pensamentos estou perdida em uma floresta com lobas bizarras.
Talvez apareça uma loba e acabe logo com meu sofrimento para que eu não tenha que olhar na cara de ninguém, nunca mais.
Continuo a andar sem rumo, minutos se passam ou talvez horas quem sabe?
Sinto algo bater contra meu corpo, como uma parede,olho para o local onde deveria estar a tal parede mas só tem mais floresta, talvez isto seja do meu psicológico, tento continuar a andar mas sou impedida de novo por esta barreira invisível, dou pequenas batidas e concluo que é algo fino mas frágil. ..Como. ...Como um espelho! Seria um portal? Talvez seja um portal para o bosque das flores de vidro. .ou não, mas não custa tentar! Me afasto, respiro profundamente e corro em direção ao suposto portal e pulo decidida a atravesa-lo e aparecer no campo.
Meu ombro se choca contra a barreira e sou jogada violentamente no chão, meu braço lateja mas não acredito que esteja quebrado.
Me levanto e examino a tal "floresta" em minha frente, pego a espada e atinjo a parede com vários golpes rápidos e fortes que teriam quebrado qualquer tipo de vidro,não me resta outra escolha, pego o violino pendurado em minhas costas e começo a tocá-lo, nada acontece.
Já estou perdendo a paciência, pego o violino e mesmo com risco de quebrá-lo acerto ele com todas as forças na barreira.
Cacos de vidro voam, fecho os olhos, será que meu violino quebrou? PARABÉNS LUNA ÓTIMO TRABALHO! Abro os olhos e me surpreendo, o violino continua inteiro mas a parede se quebrou revelando uma paisagem totalmente diferente.

Teto de Vidro-Série dos três Reinos-Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora