-Como assim ter matado ela?Você não pode fazer isto! -Alan grita com raiva.
-Claro que posso, ela é muito perigosa para continuar viva.
-Você é um idiota!-Responde dando um passo em direção a Adrian e é imediatamente interrompido pela Ryuuji que encosta uma espada em seu peito.
-Eu devia ter matado você quando tive a chance, junto com sua maldita família!-Grita Adrian
-Infeliz! eu vou te matar!-Alan grita e lágrimas surgem em seus olhos mas ele recusa deixa-las cair e toda a tristeza se transforma em raiva.
Eu deveria conforta-lo agora, dizer que vai ficar tudo bem e deixa-lo chorar em meu ombro, mas agora não dá, provavelmente iremos morrer.
Derrepente os soldados do reino começaram a cair, flechas atravessavam seus corpos,seus olhos azuis fitaram os meus,não acredito que ele está aqui.
Stevan salta de cima de uma árvore
com um arco em mãos e flechas penduradas nas costas.
Ele atira flechas para todos os lados com grande habilidade, soldados caídos para todos os lados, sangue escorria pelo chão, Adrian estava surpreso e sua expressão era uma mistura de raiva e medo,Ryuuji abre um meio sorriso, como se o cheiro metálico de sangue a deixasse faminta.
-Oque faz aqui?-Sussurro me aproximando de Stevan
-Eu estava caçando quando ouvi barulhos.
-Obrigado-Digo abrindo um sorriso, ele assente e me entrega uma espada,Todos começam a correr em direção a floresta,Adrian parece em choque e Ryuuji corre em nossa direção, estamos sendo perseguidos.
Entramos na floresta e Stevan começa a subir em uma árvore e todos fazemos o mesmo, talvez seja melhor se esconder do que tentar lutar contra ela.
Ela parou bruscamente abaixo da árvore onde eu estava, ela respira profundamente como se estivesse tentando nos farejar,meu coração acelera. ..e se ela conseguir? olho para ela de cima me mechendo com cuidado entre as folhas para não fazer barulhos.
Me deito no galho mais grosso-grosso o suficiente para que ela não me enchergue se olhar para cima- Respiro devagar e cautelosamente para que ela não me escute.
-Saiam criançinhas já acabou a brincadeira de esconder-Cantarola ela varias vezes de um jeito medonho, até que parou no meio da frase, estranho, será que ela viu alguém?
fecho os olhos desejando que não fosse eu, o galho onde estava balança,abro os olhos e ela está parada em minha frente em pé como se tivesse simplesmente saltado e parado ali, provavelmente foi isto que ela fez.
Não penso duas vezes e começo a rolar para o lado caindo de cima da árvore, por sorte não era muito alto.
Caí de costas no chão, com as mãos atrás da cabeça para que não bata, o ar se desvanece de meus pulmões, mas ignoro e me levanto, começo a correr com todas as minhas forças, os outros saltam de cima de seus esconderijos e começam a correr junto a mim.
Olho para trás rapidamente e Ryuuji está correndo em nossa direção, ela estende uma das mãos e uma bola de fogo verde começa a se formar, ela atira o fogo contra nós mas acerta em uma árvore que logo começa a queimar, causando a destruição de várias outras,um riacho estava em nossa frente, talvez se eu conseguir controlar a água e apagar o fogo a floresta não queimará por completo.
Me concentro e paro de correr, aperto os olhos com força e estendo a mão para a água.
-LUNA OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? -grita Alan correndo,não respondo meu único objetivo agora é controlar a água.
Me concentro mais e abro os olhos, toda a água do riacho estava flutuando o deixando completamente seco,com força atiro contra as árvores que se apagam imediatamente, Ryuuji estava com as mãos em chamas e a poucos metros de mim, não teria como correr, todos os outros já estavam do outro lado do riacho seco, estendo a mão para ela e um jato de água começa a sair a acertando na barriga e seu corpo é jogado para longe, meu peito se enche de orgulho, eu consegui!
Oiiii,desculpem o capítulo minúsculo, estou sem criatividade hoje ;-; mas espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto de Vidro-Série dos três Reinos-Livro 1
FantasyLuna Scarlatti...um nome comum...para uma garota comum...em um mundo comum...bom,isso depende de que lado do espelho você está,pois se você estiver do outro lado, ela não será comum, ela será a única que poderá salvar collidium. Um passado perturbad...