(Louis pov)
Acordo sentindo o peso do corpo do príncipe sobre o meu, mais uma recaída desde que terminamos, mas ninguém estaria contando quantas vezes, não é? Ele se ajeita ao perceber que estou acordado.-Bom dia, Lou!-Ele diz com a voz manhosa.-Bom dia, Harry! Precisamos parar com isso, não acha?-Pergunto olhando em seus olhos verdes, ainda clarinhos nesta manhã.
-Na verdade, não acho!-Ele diz beijando meu pescoço e em seguida se sentando na cama, mexendo em seu cabelo de forma despreocupada.
-Harry, você terminou comigo, sumiu durante todo o verão, não atendeu minhas chamadas, o que é isso agora?-Pergunto levemente estressado.
-Isso, é a melhor foda da sua vida!-Ele diz se levantando e buscando suas roupas pelo quarto.-Agora preciso ir, querido! Tenha um dia tão bom quanto...-Ele faz uma pausa.-Você sabe.
Me jogo novamente na cama, incrédulo com a falta de vergonha na cara dele, o pior era eu que aceitava sua volta. Fico um tempo me sentindo usado, suspiro e me levanto, vou até o chuveiro e tomo um banho frio para deixar meu estado alerta e não perdido em uma pessoa que eu nem sabia o que queria comigo.
-De novo com o príncipe, vossa alteza?-Zayn pergunta entrando no quarto com marcas da noite de sono no rosto.
-Não começa, e você? Já estava pegando a primeira caloura que seus músculos puderam impressionar?-Pergunto o fazendo rir.-Sabia! Anda Malik, estamos atrasados e muito.
Espero um tempo até ele se arrumar, quando pronto, saímos porta a fora em busca do local de treinamento, avisto de longe a garota pálida dos olhos verdes e me afasto de Zayn, dizendo que tinha assuntos pendentes.
-Vejo que só é anti social comigo, que pena!-Digo vendo sua colega se afastar.
-Pena é o fato de você ser stalker!-Ela rebate no mesmo tom de provocação que eu havia usado, sorrio fraco enquanto caminho ao seu lado.
-Para uma novata você tem muita atitude.-Deixo a frase sair sem perceber, me arrependo do fato assim que consumado.
-Você não devia estar com os outros especialistas?-Ela pergunta finalmente me olhando, acho que um sorriso dá indícios de existir, mas logo somos interrompidos pela estridência de Harry.
-Lauren você tem que estar no círculo de pedra, agora!-Ele diz autoritário.-A rainha não se agradaria de suas atitudes, Tomlinson!-Ele termina me fuzilando com os olhos, eu sigo meu caminho sem lhe dirigir a palavra e percebo que Lauren também, ela acena com a cabeça para mim, me deixando ver seu sorriso, gosto dela, queria sua amizade.
-Ainda na da caloura?-Zayn diz assim que me vê chegar.-Achei que gostasse só do Styles...
-Gostar eu gosto, ele que não gosta de mim!-Digo triste e ele bate em minhas costas, revelando a pena que sentia de mim.-E a caloura é só uma garota legal, você sabe que não é nada demais.
-Sei, mas te conheço bem, até melhor do que você.-Ele diz se aproximando mais de mim e diminuindo o tom de voz.-E você sabe que Harry pode acabar ferrando com a caloura.
-Tá bem, tá bem!-Me desvencilho do mesmo e subo no tatame sendo chamado por nosso mentor, sou atingido em cheio por um soco do lado esquerdo do rosto, me vingo segurando seu braço e batendo em seu estômago, o fazendo levar o corpo para trás e reclamar.
Me viro de costas para ele colocando as duas mãos em seu braço, abaixo meu corpo impulsionando o dele para cima, seu corpo dá a volta e atinge em cheio o tatame, pressiono seu peito com o joelho e ele sorri, me levanto e lhe estendo a mão.
-Estão vendo?-Ele diz aos que assistiam a luta.-Eu o treinei, o fiz ser assim! Vocês estão aqui para proteger Alfea de ameaças, devem estar preparados para enfrentar o inferno na terra, lhes ensinarei a serem verdadeiros guerreiros, capazes até mesmo de enfrentarem queimados.-Ele finaliza e me abraça, dando diversos tapas em minhas costas, eu sorrio para ele e desço do tatame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We Hold Hands-The Winx Saga
FanfictionA realidade da vida de uma garota é transformada no dia em que seus poderes sobrenaturais se revelam ao sair do controle. Atraída por uma mentora de uma escola de fadas do outro mundo com a proposta de controlar seus poderes, ela mente para os pais...