(Camila pov)
Ao chegar em casa sou recebida por rostos com semblantes estranhos, como crianças quando são pegas no flagra, eu me sentia ansiosa e nervosa, eles acobertariam Lauren com aquela tal Lucy? Era isso o que estava acontecendo?-Que cara é essa?-Eu pergunto vendo Louis andando em minha direção e logo em seguida aponta as escadas, quando meus olhos encontraram a silhueta da mulher por quem eu me apaixonei no topo daquele lugar meu queixo praticamente caiu, logo seu sorriso se forma e se espelha em meu rosto, eu ando sem quebrar o contato visual, parando nos últimos degraus da escada, recebendo um beijo ansioso, como se fosse o primeiro de nossas vidas.
-Você está deslumbrante!-Eu digo ainda boba com a imagem que tinha bem diante dos meus olhos, era como o melhor sonho que eu já houvera tido na vida, mas não passava da melhor realidade de todas.
-Eu digo o mesmo, senhorita Cabello, me concede a honra de um jantar?-Ela me pergunta mantendo a formalidade, enquanto todos nos olhavam admirados.
-Com todo prazer, senhorita!-Eu respondo sorrindo abertamente, seus olhos brilhavam em um tom mais esplendoroso que uma esmeralda, agora a frase de que todos éramos uma galáxia fazia sentido, e era na dela onde eu queria me perder.
Ela me estende a mão e eu a seguro prontamente, de surpresa sinto seus lábios tocarem minha mão, me fazendo corar de imediato, nos despedimos dos demais e antes de sairmos pela porta, Louis a entrega uma sacola preta, fechada, eu me sentia extremamente curiosa, porém ela dizia que era só um casaco.
Pior do que sentir ciúme, era ver Lauren mentir, ela não sabia fazer isso, principalmente por conta do meu poder, me enganar se tornava uma missão literalmente impossível.
-Lauren, não me engane!-Eu peço a olhando nos olhos assim que deixamos a casa e começamos a andar já que o restaurante não era muito longe de sua casa.
-Não engano ninguém!-Ela diz, mas sinto uma tensão, aí desvia o olhar.-Só minha mãe dizendo que eu era hétero, mas isso já foi faz tempo.
-Besta!-Digo rindo mais despreocupada, eu sabia que ela nunca havia mentido para mim e nem o fazia neste momento.
-Prometo a ti que será uma noite inesquecível!-Ela me diz sorridente, eu sentia seu nervosismo e sentia este junto ao meu, mas não compreendia, nenhum dos dois.
-Qualquer coisa com você é...-Eu acabo assumindo e ela para de andar, me olhando com um olhar malicioso e ao mesmo tempo divertido, me fazendo revirar os olhos e sorrir.
-Sabia que eu era tudo que você mais deseja.-Ela declara de forma convencida, não me permitindo responder, ela conclui me tirando qualquer juízo.-Qualquer lugar com você é minha casa, é um paraíso.
Eu tento olhá-la nos olhos porém estes fitam o chão com intensidade, suas bochechas ganham uma tonalidade vermelha, me fazendo sorrir e sentir meu coração acelerar.
Chegamos ao restaurante e somos guiadas até a nossa mesa, acabo sorrindo ao ser chamada de 'senhorita Jauregui' o que parece deixar Lauren animada, ela afasta a cadeira da mesa para que eu me sente e em seguida dá a volta na mesma se sentando a minha frente, seu olhar se mantinha em mim como se eu fosse a única no mundo.
-Boa noite, senhoritas! Aqui está o cardápio.-Diz o garçom sorridente, lhe agradecemos e sem demora fizemos o pedido, orientadas por ele, optamos pelo prato do chefe. Ele enche nossas taças com champanhe e ficamos a sós por um tempo, no qual conversamos sobre os últimos acontecimentos.
-O que acha que vai ser daqui pra frente, em Alfea?-Ela me pergunta parecendo preocupada com a segurança dos habitantes de lá.
-Sinceramente, não faço ideia, mas te quero lá, se é que posso assumir as coisas hoje e amanhã culpar a bebida.-Digo rindo e dando um gole no líquido gelado que se moldava a minha taça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We Hold Hands-The Winx Saga
Fiksi PenggemarA realidade da vida de uma garota é transformada no dia em que seus poderes sobrenaturais se revelam ao sair do controle. Atraída por uma mentora de uma escola de fadas do outro mundo com a proposta de controlar seus poderes, ela mente para os pais...