Play With Fire

15 4 1
                                    

(Louis pov)
Após arquitetarmos cada próximo passo que seria dado, fomos dormir e por incrível que pareça todos dormimos bem, acredito que pelo cansaço e preocupação estávamos praticamente mortos.

-Baby, acorda.-Harry diz beijando meu rosto várias vezes, eu poderia ser acordado assim todos os dias, e me tornaria o homem mais feliz que já habitou este planeta.

-Só mais cinco minutos...-Eu peço me aconchegando ainda mais ao seu corpo, sentindo seu carinho em meu cabelo, quando a porta do quarto se abre e Camila entra exasperada e gritando muito, nos fazendo levantar da cama em um pulo.

-A LAUREN SUMIU! PORRA, ELA SUMIU!-A latina gritava enquanto lágrimas rolavam pelo seu rosto na mesma velocidade com a qual o seu desespero aumentava.

-Como assim sumiu?-Dinah pergunta preocupada, assim como todos nós que nos juntamos ao redor dela, lhe enchendo de perguntas enquanto ao mesmo tempo tentávamos acalmá-la.

-Eu não sei, eu acordei e ela ficou lendo um livro enquanto eu fui tomar banho, quando eu saí ela não estava mais aqui, eu não sei quem esteve aqui, não sei o que aconteceu ou para onde ela foi, eu não sei...-Suas palavras saíam tão pesadas quanto a culpa que lhe corrompia profundamente.

-Calma, Cancho! Ela é uma pessoa forte, consegue se virar até que a gente a encontre, está bem?-A garota mais alta diz tocando o braço da menor que tentava limpar as lágrimas sem sucesso.

-Eu fracassei!-Ela repetia como um mantra, sendo envolvida pelos braços da maior e sem demora pelos de todos nós, eu sentia o aperto no peito indicando a ansiedade me invadindo e deturpando tudo internamente.

-Vamos atrás dela! Camila, você vem comigo e com Harry, vocês três!-Aponto Dinah, Normani e Liam.-Não se afastem, qualquer coisa entrem em contato conosco, busquem por qualquer adepto de Halsey, cacem ela!

Nos separamos em busca da garota dos olhos verdes que a pouco havia sido responsável por criar um grupo inimaginável dentro de Alfea, Camila reclamava sem parar e ao mesmo tempo se culpava, mesmo conosco tentando lhe ajudar, nada resolveria seu problema, exceto a presença de sua garota.

Subimos até a sala da diretora, enquanto os demais vão até às áreas externas, por enquanto nenhum sinal de que a garota estivera por ali, era como se sequer ela existira em Alfea, Halsey lançou um feitiço sobre os alunos e eles não respondiam ao nome Lauren ou "a conheciam".

-Merda!-Camila declara e corre, tentamos correr atrás dela mas não conseguimos, acabamos impedidos por alguns alunos que tentavam sair do feitiço, tendo lapsos de memória mas nenhum que ajudasse na busca por Lauren.

Eu grito o nome de Camila por vezes e em todas elas, sou ignorado completamente.-E agora?-Eu pergunto olhando o garoto dos olhos claros ao meu lado, que aponta para frente, vemos a distância Lauren chorando de encontro ao chão, começaram uma certa discussão e usaram o a agressão como fuga, corremos na direção dela.

-CAMILA, CAMILA! A LAUREN ESTÁ AQUI!-Eu grito enquanto corro, me desvencilhando dos membros do grupo controlado por Halsey de alguma forma sombria e confusa.

-ONDE?-Ela diz aparecendo com algumas marcas de luta corporal, ela percebe a estranheza em meu olhar e logo se põe a explicar.-Ela é uma vadia! Ela enfeitiçou a mais forte das especialistas contra mim!-Ela diz correndo em direção a Lauren.

A garota dos olhos claros chorava compulsivamente, chegando a se tremer, Camila chega primeiro, enquanto eu ligo para a outra equipe de busca, formando uma roda ao redor das duas, defendendo-as da especialista e seu grupo de apoiadores alienados.

-Está tudo bem?-Camila pergunta e Lauren nega, puxando ar para dentro de seus pulmões, seus olhos se encontram vermelhos devido ao choro desenfreado que a acometeu.

When We Hold Hands-The Winx SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora