Pretty Please

22 3 1
                                    

(Lauren pov)
Eu havia conversado com a diretora, mas suas respostas não me passavam total confiança, diferentemente de Halsey que falava de uma forma tão convicta que era difícil sequer desconfiar daquilo que ela falava.

Saio da sala da diretora sem qualquer sentido de lugar para ir, não poderia lidar com a volta ao quarto tão cedo, então começo a caminhar pelo gramado sem rumo algum a seguir, quando escuto alguém chamando meu nome, eu paro com os olhos marejados e o coração confuso, olho na direção de quem me chama e me deparo com Camila correndo até mim, ela me abraça e nada diz, sabendo que eu não queria conversar naquele momento mas que agradecia sua companhia, ela me acompanha até o final do gramado, quando chegamos na barreira ouvimos a voz de Harry nos chamar, e então paramos de andar.

-Onde vocês estão indo?-Ele questiona se apoiando em seus joelhos, respirando de forma descompassada.

-Só estamos andando.-Eu respondo revelando meu estado triste, percebo Camila segurar firmemente minha mão, e neste momento mesmo com tudo estando errado eu sentia que tudo poderia voltar a ser bom.

-O que aconteceu, Jauregui?-Harry me pergunta de forma sincera, me olhando nos olhos com complacência.

-Eu estou em um beco sem saída, não sei em quem acreditar, tudo parece estar errado!-Eu digo e meus olhos se tornam marejados.-Eu nunca quis estar aqui, eu...-Eu suspiro e começo a chorar, ele segura minha outra mão em um gesto inesperado, recebendo um sorriso fraco da minha parte, era diferente ver Harry preocupado, demonstrando qualquer sentimento além de desdém para comigo.-Eu quase matei meus pais e agora sei que eles nem são meus pais, odeio o fato de ter poderes, eles nunca me permitiriam fazer algo bom!-As lágrimas rolavam pelo meu rosto como se nunca tivessem fim.

(https://youtu.be/OM_j-KO29lg)

-Isso é mentira.-Camila diz baixo, mas recebe nossa atenção, ela limpa as lágrimas que descem pelo meu rosto e me encara com seriedade.-Você salvou a minha vida com seus poderes, Lo...-Sua voz era embargada pela tristeza e preocupação.-Se não fosse você, eu não estaria aqui, e o queimado que machucou minha irmã, não teria morrido.

Harry solta minha mão para que Camila segure as duas enquanto prossegue sua fala.-Eu sei que você não queria estar aqui, que não pediu por seus poderes, que está confusa e que está sentindo muitas coisas, mas se não fosse você, Alfea seria um lugar extremamente entediante, e eu, não estaria mais aqui.-Ela diz e eu não consigo formular qualquer frase, então apenas me mantenho em silêncio.

-Você é forte, teria se salvado.-É tudo que eu consigo dizer, bem baixinho, quase inaudível.

-Não fala isso! Não teria graça ter me salvado, porque não teria você aqui. Lauren entenda de uma vez por todas que eu não quero que você se esconda de mim, sei que fui imbecil, mas não quero te perder agora, se quiser destruir Alfea, eu vou estar com você.-Camila diz e eu a olho profundamente, me perdendo no castanho tão único dos seus olhos.-Outra coisa, eu não vou fugir por você ter problemas, todos têm, eu quero te conhecer, seus anjos e demônios, te ver além do que você demonstra, te conhecer no escuro, nas madrugadas de insônia, saber das coisas que esconde, porque nada, nada Lauren, pode me afastar de você.-Percebo as lágrimas descerem rápidamente pelo meu rosto, eu nunca senti nada parecido com o que eu sentia agora, ouvindo as palavras mais acolhedoras da boca mais linda que me fazia arrepiar.

-Camila...-Eu tento começar alguma frase mas Camila me pede silêncio, para que termine seu monólogo.

-Eu não estou te pedindo nada sério ou eterno, até porque a eternidade tem tempo variável, eu só quero que saiba que tem alguém em mim, se quiser.-Camila diz tranquilamente.-E eu não quero que você se sinta assim, que se veja desta forma, me deixa te ajudar, eu estarei com você independente do quão difícil seja a situação, se me permitir ser e estar, mas saiba que você é importante, que só por existir você é capaz de mudar a realidade, de fazer tudo ser melhor, poxa Lauren, você salvou a minha vida, ninguém faria isso de forma tão excelente!-Ela conclui, e por não saber o que dizer, demonstro o que sinto em um abraço apertado, forte, trazendo seu corpo de encontro ao meu.

Harry nos deixa a sós e eu demoro a soltar Camila dos meus braços, quando o faço ela faz questão de me olhar nos olhos em silêncio, analisando todas as minhas emoções, que se tratava de um momento de epifania. Me perder nos detalhes de seu rosto me rendiam a súbita sensação de realização, ela me via como eu era e se deixava vulnerável para que eu também pudesse vê-la como ela é, o que parecia juntar as peças de um quebra cabeça que havíamos começado desde aquela trombada, durante as provocações e agora, aqui, éramos nós, sem máscara, sem ações buscando chamar atenção, eu não sabia descrever o que sentia então o melhor era fazê-la sentir também.

-Tu não tens noção do quanto és importante, Lauren.-Ela diz tocando meu rosto, me dando um beijo calmo, eu colo seu corpo novamente ao meu, seu cheiro dominava minha mente, sentí-la em mim e junto a mim era a melhor definição de me sentir em casa.

Eu podia dizer que a amo, mas seria cedo demais? Me permito apenas sentir sua presença, desfrutar do melhor beijo que eu já havia provado na vida, porque palavra alguma era capaz de expressar perfeitamente como essa atitude.

-Você é tão especial, Camila.-Eu digo lhe dando um selinho, ela sorri abertamente e eu me derreto com sua ação, podia vê-la sorrir o dia inteiro sem me cansar disso.

Decidimos passar no refeitório antes de irmos para o dormitório, Camila dizia que não iria me deixar ir dormir sem comer nada, e ela sabia que do jeito que as coisas estavam, eu não havia comido absolutamente nada durante todo o dia, não admiti mas ela estava certa em sua teoria.

Comemos enquanto conversamos, ela questionava tudo que Halsey havia me dito, segundo ela, as sensações emitidas por Halsey não soavam muito verdadeiras. Para Camila, a garota não passava de uma dissimulada, eu fico um pouco dividida, mas desvio a conversa para as respostas obtidas com a diretora, nessas, a garota dos olhos castanhos a minha frente depositava uma porcentagem maior de fé.

-Agora vamos, você tem que descansar.-Ela diz e eu maneio a cabeça negativamente a fazendo franzir o cenho.-Vou dormir com você para ver se você vai dormir mesmo, não tô confiando muito em você com essa cara!

-Tá louquinha pra dormir comigo e tá inventando desculpa!-Eu digo rindo e ela deposita um tapa em meu braço.-Fica tranquila, eu deixo, vai querer beijinho de boa noite?-Eu pergunto e ela nega.-Sei que quer!

-E sou eu quem inventa desculpas!-Ela ri, segurando minha mão enquanto caminhamos até o dormitório, abrimos a porta sem fazermos barulho, Camila me espera na cama durante o tempo em que tomo banho.

Assim que me deito ela se aconchega em mim, eu lhe dou um beijo e ela sorri, colocando o rosto na curva do meu pescoço, eu afago seu cabelo, percebo aos poucos sua respiração se tornar mais calma, decretando o momento em que o sono lhe atinge e ganha a batalha, lhe fazendo dormir.

O teto se torna minha única paisagem, já meus pensamentos se tornam incontroláveis, me deixando cansada, mas não o suficiente para me fazer dormir, as questões se multiplicavam, as respostas pareciam se esvair cada vez mais, se tornando impossível encontrá-las, meu coração acelerava ao passo que eu buscava por fragmentos que me levassem a algum lugar.

Em um piscar de olhos eu tenho uma visão de uma mulher de cabelos grisalhos me pedindo para procurá-la, mas eu nunca havia visto essa pessoa durante toda a minha vida, sou tirada deste transe por Camila, que chamava meu nome enquanto tocava meu ombro, eu olho em seus olhos ainda confusa, explico a situação e ela me assegura que irá me ajudar a buscar algum registro que me leve até ela.

Volto a deitar tendo Camila junto a mim e então finalmente o sono me atinge em cheio e eu consigo dormir, permitindo assim que meu corpo tivesse o descanso que tanto precisava e merecia.

When We Hold Hands-The Winx SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora