(Lauren pov)
Conversar com Louis me fazia sentir que eu tinha alguém no mundo sem interesse romântico ou sexual comigo, ele se importava com o que acontece comigo. Penso no quanto as coisas haviam virado de cabeça para baixo, sinto dificuldade ao respirar e vejo a porta do dormitório abrir, Halsey entra pela mesma com um andar frio e dominador que me causa arrepios, ela usa seus poderes para trancar a mesma, e eu me levanto.-Você é muito inocente, não é Lauren? Como é fácil! Manipular alguém como você é possível até para um recém nascido!-Ela diz rindo, seu tom ríspido e autoritário preenchiam o ambiente.
-Do que você está falando, Halsey? Que ideia é essa?-Pergunto confusa e ela inclina a cabeça com um sorriso perverso.
-Confiou na pessoa errada, agora vou ter que me certificar de que não dará para trás, não temos tempo a perder!-Ela declara como um líder de exército, eu me sinto irritada e desconfortável.
-Halsey, se afasta, por favor!-Eu peço e ela ri de forma cínica, debochada o que me irrita ainda mais, sinto que a qualquer momento irei perder o controle e machucá-la, então eu começo a andar pelo quarto.
Me encontrava confusa, não sabia de quem ela estava falando, e independente de quem fosse, eu não deixaria as pessoas que estão ao meu lado pela incerteza que ela me trazia, de forma alguma. Seu olhar era paralisado, estético, ela tinha um plano em mente e não mediria esforços para concretizá-lo.
-Você achou que eu fosse idiota?-Ela pergunta alterando a voz, a tornando mais alta que podia.
-Idiota você está sendo agora! Quem pensa que é para entrar aqui dessa forma? Para falar como se mandasse em mim, você não manda em mim!-Eu proclamo em alto som, ela nega com a cabeça e um sorriso largo.
-Tarde demais!-Ela rebate e eu sinto meu corpo queimar, meu poder corria de forma avassaladora dentro das minhas veias, eu não sabia o que seria capaz de fazer, respiro fundo diversas vezes.-Lauren, Lauren, se você ficar descontrolada, será pior, eu lhe garanto.-Ela diz em baixa voz, destilando toda a sua ameaça naquela frase.
Eu me sento em frente a penteadeira de Harry no canto do quarto, olhando fixamente meu reflexo no espelho, profanando o controle do meu poder, eu via as chamas em meu olhar, enquanto tentava ignorar Halsey, mas nesse momento percebo um reflexo que não era meu no espelho, eu não conseguia acreditar no que via, era Camila, suas asas me tiravam o fôlego, e isso não passa despercebido por nenhuma das duas, Halsey percebe a presença de Camila, e esta sorri de canto para mim.
-Corajosa demais, né garota?-Ela pergunta quando seus pés tocam o chão.-Vir aqui, acoar uma pessoa que não lhe fez nada, tentando manipulá-la da forma mais barata e suja possível, ela não é sua posse, não é controlável, nem por você, nem por ninguém! E se você ousar mexer em um fio de cabelo dela, eu farei você se machucar... Muito!-Camila tinha uma atitude imponente que me deixava extasiada.-Outra coisa...-Ela diz andando em direção a Halsey.-Ela mesma pode acabar com você, porque ela é uma fada muito forte, uma mulher incrível, coisa que você não pode ver, porque seu ego te deixa cega.
Halsey tenta confrontá-la mas é impedida, Camila usa o poder e a força das suas asas para incomodar Halsey que cobre as vistas e anda para trás, até bater as costas na porta.-Eu não acabei, porra! Enquanto eu falo, você fica quieta, comigo essa merda de manipulação e dissimulação não funcionam, eu sei quem é você! Eu quero que vá embora, quero que saiba que estarei de olho em você, e não só eu!-A porta se abre e Dinah, Normani, Harry, Louis e Liam entram, Halsey encara cada um, seu olhar cheio de ódio queima quando ela me fita.-Se equivocou em pensar que tinha alguém vulnerável em mãos, sua vagabunda! Sai daqui enquanto tem tempo.-Camila rosna entre dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We Hold Hands-The Winx Saga
أدب الهواةA realidade da vida de uma garota é transformada no dia em que seus poderes sobrenaturais se revelam ao sair do controle. Atraída por uma mentora de uma escola de fadas do outro mundo com a proposta de controlar seus poderes, ela mente para os pais...