Shower

10 1 1
                                    

N/a: Este capítulo contém hot Larry, se não se agrada com o conteúdo, pule.
Ouçam as músicas citadas e aproveitem! ;)

.

(Louis pov)
Acordo de ressaca com o corpo relaxado de Harry sobre o meu, coço meus olhos sentindo minha cabeça praticamente explodir. O garoto se ajeita de encontro a mim, me causando uma sensação de paz instantânea, eu o abraço e recebo seus beijos em meu pescoço.

-Bom dia, alteza!-Eu digo e ele sorri com o rosto marcado pelo sono da noite anterior, me fazendo apresentar meu melhor sorriso.

-Bom dia, Boo!-Ele responde.-Dor de cabeça também?-Eu consinto e ele se levanta, eu me perco em cada tatuagem que desenhava seu corpo, conforme ele se afasta eu me ajeito na cama buscando minha camisa em algum lugar, assim que a encontro no chão, visto-a prontamente antes que as meninas acordem.

(Deêm play na música feel It e quando esta acabar, drink me e watch me burn ambas de Michele Morrone)

Harry volta com um copo e uma cartela de remédios eficazes para reverter o caos da nossa ressaca, me dando um beijo depois de tomar o remédio, ele se inclina sobre mim, sussurrando em meu ouvido da forma mais sugestiva possível.-O que acha de tomarmos um banho juntos?-Ele diz passando a mão pela extensão do meu corpo, tendo início no meu pescoço e acabando no cós da cueca box que eu usava, me fazendo suspirar debaixo dele.

-Harry, as meninas estão aqui.-Eu digo em um fio de voz, tentando controlar os fatores que me mantinham entorpecido por ele, seu perfume, seu toque, sua proximidade, tudo aquilo apenas me instigava mais.

-E daí? Elas não têm sete anos, querido!-Ele diz distribuindo beijos molhados pelo meu pescoço, eu sinto meus hormônios dando início a uma excitação incontrolável.-E seria uma pena te deixar assim e não fazer absolutamente nada...-Ele diz tocando meu membro que começava a ficar ereto, eu mordo o lábio inferior tentando não gemer com sua provocação, e então ele toma meus lábios em um beijo voraz que me tirava do chão, me fazia suspirar.

-Por favor, vamos logo!-Eu digo deixando de lado qualquer preocupação que eu tivera em relação a ser pego ou ouvido pelos demais que habitavam aquele quarto.

Ele segura minha mão e me puxa banheiro a dentro, trancando a porta e deixando do lado de fora um aviso de que aquele lugar estava ocupado e assim permaneceria por um tempo. Harry anda em minha direção com toda atitude que corria em suas veias, ter o príncipe assim, dominante, era ainda mais gostoso do que quando ele se declarava pra mim.

Seu corpo colide com o meu e consequentemente faz com que o meu colida com a parede atrás de mim, suas mãos passeiam pelo meu abdômen, parando com força em minha cintura, enquanto sua língua invade minha boca com urgência, eu seguro os fios de cabelo dele o impedindo de se afastar, mesmo sabendo que ele não o faria. Suas mãos atingem minha bunda, primeiramente com um tapa forte, em seguida apertando a região, sem demora ele ergue meu corpo do chão, me fazendo trançar as pernas ao redor de sua cintura.

-Tira essa blusa Lou, agora!-Ele diz autoritário e eu me livro daquela peça com rapidez, por conta do seu short esportivo ser soltinho, eu podia sentir sua ereção. Minhas mãos desciam por suas costas lisas e descobertas pela ausência da blusa.

Seus beijos e mordidas maltratam a região do meu pescoço onde se encontra meu ponto de pulso, eu sentia meu desejo crescer e me enlouquecer, então sem qualquer resquício de sanidade, eu imploro.-Harry, eu preciso de mais, eu preciso te sentir dentro de mim...

-Tão submisso, tão meu!-Ele diz e me desfere um tapa, me fazendo gemer, ele sorri vitorioso, eu me ajoelho a sua frente, ao passo que meus joelhos vão fazendo o caminho de encontro ao chão, eu distribuo beijos molhados por todo seu corpo, sem quebrar o contato visual com seus olhos verdes, agora envolvidos pela escuridão da sua luxúria.

When We Hold Hands-The Winx SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora