(Camila pov)
-Lauren, precisamos conversar!-É a única coisa que consigo dizer quando chegamos ao quarto, recebo os olhares dos demais.-Por favor, podemos ficar sozinhas um instante?-Eu peço e eles se retiram.-O que foi?-Lauren me pergunta aparentemente atordoada com todos os últimos acontecimentos, ela parecia desconfiar de todos, me doía sentir que ela também desconfiava de mim.
-Por que confia nela?-Eu pergunto andando para mais perto dela que franze o cenho.-Não me venha com provocação de que é ciúme, pois lhe garanto que não é! Só quero lhe entender, então por favor, me deixe saber, se tiver coerência e eu puder, não medirei esforços para ajudá-la.
Sua feição se suaviza assim que toco seu rosto com carinho, ela fecha os olhos e eu sinto o tempo parar, como se nada mais importasse, tudo que eu parecia precisar estava bem à minha frente.
-Eu não sei no que acreditar.-Ela diz abrindo os olhos lentamente, o verde presente neles era mais potente do que qualquer entorpecente, mais potente do que o melhor remédio.
-Posso lhe aconselhar?-Pergunto receosa de dar minha opinião naquela situação complexa mas ela consente e então eu tomo coragem para prosseguir.-Conversa com a diretora, todos podem ser vilões quando não são ouvidos, permita a chance da dúvida, não se deixe manipular...-Divago por um tempo.-Não sinto energias boas sendo emanadas por Halsey, não sei explicar, você não precisa confiar cegamente em mim, pode provar por si própria, mas não quero que se machuque. Então se eu puder evitar o seu dano, o faço, da forma que for possível.
-Camz...-Ela diz e sinto suas mãos na minha cintura, eu sentia meu coração bater descompassado com seu toque e aquele apelido diferente do que os outros me chamavam.-Eu vou seguir o que disse, eu confio em você.-Ela diz se aproximando um pouco mais.
-E eu em você, então não desconfie de mim, não igual faz com os outros, eu nunca machucaria você.-Eu digo ainda vulnerável e triste com o que senti dela naquele momento.
-Me desculpa.-Ela diz e sinto seu hálito se encontrar com meu rosto, sua proximidade era capaz de me desconcentrar facilmente.-Eu não quis pensar isso, eu estou exausta e confusa, você sabe disso, né?-Ela pergunta de forma sincera e eu assinto, eu seguro seu rosto entre minhas mãos e beijo seus lábios, ela cede a permissão que eu queria para aprofundar o beijo, suas mãos me guiam quebrando qualquer espaço existente anteriormente entre nós duas.
A forma que parecíamos ser compatíveis me deixava demasiadamente confusa, mas com o beijo dela qualquer dúvida acabava se esvaindo, se desfazendo de encontro ao ar.
Minha mão se perde em sua nuca e em seus fios de cabelo, porém a porta abre quando ela desce as mãos da minha cintura, o som faz com que a gente se afaste e olhe em direção a porta, Dinah nos olhava com um sorriso complacente e malicioso, eu arrumo minha roupa e Lauren o cabelo.
-Vou buscar algo para comer e falar com a diretora, se importa?-Ela me pergunta, olhando em meus olhos, me permitindo perceber sua pupila dilatada, me deixando extasiada.
-Não. Posso lhe pedir que traga para mim também? Por favor!-Eu peço e ela concorda, cumprimentando Dinah e me deixando a sós com ela.
-Eu achando que iria rolar briga mas era sexo?-Ela pergunta rindo e eu maneio negativamente a cabeça.-Qual é?! Mila, você sabe que a tensão de vocês dá para cortar com uma faca, não se faça de sonsa!
-Não estou me fazendo de nada, eu só não tenho certeza de nada quando se trata dela e não vou me entregar a algo incerto, só eu sei quanta merda eu já fiz.-Digo divagando em meus pensamentos, lembrando de um passado não muito agradável e traumático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When We Hold Hands-The Winx Saga
FanficA realidade da vida de uma garota é transformada no dia em que seus poderes sobrenaturais se revelam ao sair do controle. Atraída por uma mentora de uma escola de fadas do outro mundo com a proposta de controlar seus poderes, ela mente para os pais...